Martim Mayer, candidato eleições 2025

Mattamouros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 10:44
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Maio de 2025, 10:40Ser neto de Borges Coutinho é tudo o que menos importa.

Interessante é perceber o projecto, é uma pessoa com percurso. E perceber se é para ir até ao fim ou entrar no jogo para ser arregimentado por uma candidatura teoricamente mais forte, o que é legítimo também.
Quer queiramos ou não, ser neto do grande Borges Coutinho dá esperança a muitos benfiquistas que o Martim Mayer possa ser no mínimo metade do que foi o avô.

Há 30 anos que só temos presidentes de mrd . Normal que o pessoal se iluda com estes supostos candidatos.

Não vamos por aí. Esquece nomes. Esquece isso tudo. Ele que venha e apresente o seu projecto e as suas ideias, isso é que importa. É isso que vai ser preciso para cativar e convencer os Benfiquistas.

Porque queres falar de nomes e passados? Olhas para a lista actual dos orgãos de direcção e está lá Manuel Ricardo Gorjão Henriques de Brito. Pois é..

Portanto de quem é filho ou neto é cagativo sim. Importante é que tem passado ligado contra o vieirismo, agora que apareça com as suas ideias, pessoas, projectos, porque quem vier contra o status quo vem por bem

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 14:21Agora a narrativa nas redes sociais é que se vão candidatar depois do insucesso desportivo 😂

Se eles têm aparecido em março ou abril diziam que vinham destabilizar a equipa.

Sabem muito 🥱

Se aplicássemos a lógica chalupa à política, então teríamos uma autocracia totalitária e ninguém poderia ser candidato a PM ou a PR.

lancadordedois

Citação de: Mattamouros em 19 de Maio de 2025, 15:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 10:44
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Maio de 2025, 10:40Ser neto de Borges Coutinho é tudo o que menos importa.

Interessante é perceber o projecto, é uma pessoa com percurso. E perceber se é para ir até ao fim ou entrar no jogo para ser arregimentado por uma candidatura teoricamente mais forte, o que é legítimo também.
Quer queiramos ou não, ser neto do grande Borges Coutinho dá esperança a muitos benfiquistas que o Martim Mayer possa ser no mínimo metade do que foi o avô.

Há 30 anos que só temos presidentes de mrd . Normal que o pessoal se iluda com estes supostos candidatos.

Não vamos por aí. Esquece nomes. Esquece isso tudo. Ele que venha e apresente o seu projecto e as suas ideias, isso é que importa. É isso que vai ser preciso para cativar e convencer os Benfiquistas.

Porque queres falar de nomes e passados? Olhas para a lista actual dos orgãos de direcção e está lá Manuel Ricardo Gorjão Henriques de Brito. Pois é..

Portanto de quem é filho ou neto é cagativo sim. Importante é que tem passado ligado contra o vieirismo, agora que apareça com as suas ideias, pessoas, projectos, porque quem vier contra o status quo vem por bem

O Martim tem percurso profissional de relevo o Brito tem o que?

supersueca

La vamos nós outra vez agarramo-nos aos nomes... só espero que a filha do Eusébio não apresente a sua candidatura tb. Nada contra o nome, eu para correr com a escumalha Vieirista, votava num banco de jardim, só que estamos a falar duma candidatura que se insere num espaço de oposição ao status quo, onde ja temos a candidatura de Manteigas e teremos a de Noronha. Vai dividir votos e facilitar uma vitoria Costisto-Vieirista. Onde eu quero uma pulverização de candidaturas é no campo da situação e do vierismo. Não de quem quer limpar o Benfica do cancro vieirista!

lucasslb1904

Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 15:04
Citação de: kramxel² em 19 de Maio de 2025, 14:59
Citação de: Di_Maria em 19 de Maio de 2025, 09:48Vou já deixar o meu comentário porque já comecei a "ver coisas" no tópico das eleições.

QUALQUER CANDIDATO é bem vindo, ainda para mais quando já concorreu contra o Vieira no passado, integrado noutra lista.

O Noronha também esteve na lista do Vilarinho...

O que interessa é OUVIR as pessoas e acabar com o Vieirismo.

Não se pode cair na mesma ladainha dos Vieiristas de desvalorizar tudo o que mexe só porque sim, sem argumentos.

O que o Benfica mais precisa é mesmo de debate de ideias.
Os tempos de votar de cruz em X porque diz meia dúzia de bitaites tem que acabar.

Temos JNL, temos JDM, temos Martim Mayer, mais venham e mais apresentem as suas ideias aos sócios.

Passar de um culto de personalidade ao Vieira/Rui Costa, para fazer exactamente o mesmo a qualquer outro, não é fazer o melhor para o Benfica.

longe vai o tempo em que se anunciava treinadores e jogadores em pre campanha e campanha. promessas normalmente vazias

Nem estes candidatos o vão fazer. O máximo que se vai saber é a sua equipa obviamente, vices, diretores desportivos, diretores de comunicação etc, e bem.
O mais importante é ouvir as pessoas, o projeto que elas têm para o clube.
Depois cada um toma a sua decisão.
O que os benfiquistas têm de ter a certeza absoluta hoje é em quem NÃO vão votar nas eleições (caso se recandidate o atual presidente).

Straw

Rics

Não conhecia mas fiquei bem impressionado com o que li e ouvi hoje sobre o candidato

lancadordedois

Citação de: Rics em 19 de Maio de 2025, 15:20Não conhecia mas fiquei bem impressionado com o que li e ouvi hoje sobre o candidato

partilha ai

IPASLB

Citação de: Nhecks em 19 de Maio de 2025, 14:29
Citação de: IPASLB em 19 de Maio de 2025, 14:24
Citação de: Nhecks em 19 de Maio de 2025, 14:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 10:07Há uns anos não havia oposição nenhuma ao Vieira, em 2021 apareceu o Benítez em último caso porque ninguém se chegou á frente.

Agora que estão aparecer supostamente vários candidatos,já estão a meter defeitos sem sequer conhecerem o projeto da pessoa.

O benfiquista é um caso de estudo 🤣

Esta parte tambem é grave.

E tenho toda a admiracao pelo Benitez.

Enfim...

Sim, no mínimo é uma indelicadeza da parte dele.

No entanto, Benitez também é um dos que também já merece uma oportunidade.

QUALQUER um (candidato) será melhor do que o atual.

Nao sei se compreendi bem o teu post, mas o meu comentario foi no sentido de em 2021 so Benitez ter ido a votos. Com tantos socios, com tantos nomes de peso, foi um socio anonimo quem teve coragem de enfrentar o Rui Costa.

E é isso que é de lamentar.

Folgo em saber que estao a surgir candidaturas aparentemente capazes para este ato eleitoral. Fizeram falta tambem em 2021

Certo, mas eu aprendi na vida, que não se deve "desprezar" ninguém.

Nunca se sabe o que seria o SLB com Benitez, mas não é por ser um "sócio comum" que não poderia fazer um excelente mandato, mesmo se á partida, e na teoria, nada ou pouco indicasse esse desiderato.

Sem oportunidades é que as pessoas nunca poderão fazer nada.

supersueca

Citação de: DBdennisDB em 19 de Maio de 2025, 13:28
Citação de: _fv_ em 19 de Maio de 2025, 11:58

Vale pelo nome.
So isso pode trazer ISENÇAO. Que o avo lhe tenha dado os ideais.

Desculpem mais já li varios textos aqui bem mais enriquecedores.

DastanPT

É Vieirista?

É Costista?

Não?

Então pode apresentar candidatura e deixar os sócios decidir.

CGUERREIRO_1904

Ainda bem que vai existir 2ª volta e que temos vários candidatos, vai ser lindo verificar-se que o Encosta é o menos preparado deles todos. Aposto que vai recusar debates como o seu grande mestre ensinou.

lancadordedois

Citação de: IPASLB em 19 de Maio de 2025, 15:32
Citação de: Nhecks em 19 de Maio de 2025, 14:29
Citação de: IPASLB em 19 de Maio de 2025, 14:24
Citação de: Nhecks em 19 de Maio de 2025, 14:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 10:07Há uns anos não havia oposição nenhuma ao Vieira, em 2021 apareceu o Benítez em último caso porque ninguém se chegou á frente.

Agora que estão aparecer supostamente vários candidatos,já estão a meter defeitos sem sequer conhecerem o projeto da pessoa.

O benfiquista é um caso de estudo 🤣

Esta parte tambem é grave.

E tenho toda a admiracao pelo Benitez.

Enfim...

Sim, no mínimo é uma indelicadeza da parte dele.

No entanto, Benitez também é um dos que também já merece uma oportunidade.

QUALQUER um (candidato) será melhor do que o atual.

Nao sei se compreendi bem o teu post, mas o meu comentario foi no sentido de em 2021 so Benitez ter ido a votos. Com tantos socios, com tantos nomes de peso, foi um socio anonimo quem teve coragem de enfrentar o Rui Costa.

E é isso que é de lamentar.

Folgo em saber que estao a surgir candidaturas aparentemente capazes para este ato eleitoral. Fizeram falta tambem em 2021

Certo, mas eu aprendi na vida, que não se deve "desprezar" ninguém.

Nunca se sabe o que seria o SLB com Benitez, mas não é por ser um "sócio comum" que não poderia fazer um excelente mandato, mesmo se á partida, e na teoria, nada ou pouco indicasse esse desiderato.

Sem oportunidades é que as pessoas nunca poderão fazer nada.

tambem rasgavam o Varandas porque é medico rebuçado de fruta , e comeu de cebolada o super conhecedor e gestor desportivo Rui

reddevill2010

Que apresente a sua candidatura. Quantos mais candidatos houver contra este estado de coisas , melhor.