Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cm1962

Citação de: ZilluX em 19 de Maio de 2025, 16:44Esta direcao tem de cair, mas nao esperem me ver a defender o reco-reco contra o meu clube!

Eu acho que ninguém aqui está a defender o reco-reco. Eu quero que o rascord se foda. Nunca comprei, ou penso em comprar essa merda. A única coisa deles que compro é a revista de inicio de época que por acaso é a que mais gosto.
Agora isso não impede de fazer uma análise séria das coisas. O comunicado deste mongo é surreal - especialmente quando em relação ao Di Maria ele diz uma coisa e o jogador acaba por dizer outra.
Se não se quer colocar a jeito e evitar ser estourado. Seja competente, sério e profissional no que faz. Coisa que este calão acéfalo não é.

HB

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2025, 16:31https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/o-record-e-o-benfica-nota-da-direcao

Até os lagartos do Record dão cabo desta espécie de presidente, não á respeito pelo maior clube português, exige se uma mudança na liderança do clube o mais rápido possível. Eleições antecipadas era o melhor.

"(...) a direção do Record lamenta que não tenha recebido um único telefonema do diretor de comunicação do Benfica, uma pessoa seguramente muito ocupada."

Axwell

Nuno Farinha na CNN:

"Rui Pedro Braz tem tido reuniões no estrangeiro para encontrar um comprador para Pavlidis"

Estamos financeiramente na lama. Que choque

Céptico

O gordo lagarto do Record, continua a dar baile ao Rui.

Convenhamos, que também não é uma tarefa muito difícil.

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2025, 16:31https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/o-record-e-o-benfica-nota-da-direcao

Até os lagartos do Record dão cabo desta espécie de presidente, não á respeito pelo maior clube português, exige se uma mudança na liderança do clube o mais rápido possível. Eleições antecipadas era o melhor.
Ridicularizam o departamento de comunicação do Benfica e ainda chamam malandro ao director de comunicação do Benfica.

Não é mentira nenhuma, mas siga o circo.

Sai mais um abraço.

ZilluX

Citação de: Axwell em 19 de Maio de 2025, 16:48Nuno Farinha na CNN:

"Rui Pedro Braz tem tido reuniões no estrangeiro para encontrar um comprador para Pavlidis"

Todos sabemos que esse farinha fez objectivo de vida atacar esta direcao e o clube. Veremos se sera' verdade. Ficava surpreendido.

Sickness:SLB

O Rui Costa transformou-nos no sporting que conhecíamos até há 3 ou 4 anos.

lancadordedois

Citação de: Axwell em 19 de Maio de 2025, 16:48Nuno Farinha na CNN:

o objectivo nem devera ser esse, ja todos sabemos qual o objectivo na venda de jogadores, gerar comissões.
o chamado Churning

At its most basic level, churning is defined by excessive trading by a broker to generate commissions. If a client is being charged frequent commissions with no noticeable portfolio gains, churning might be the problem. Churning also applies to excessive or unnecessary trading of mutual funds and annuities.

Céptico

_fv_

epá se venderem o Pavlidisé o mesmo que cagarem literalmente na boca de todo e qualquer benfiquista.

lucasslb1904

Confesso que não tinha grande expectativa em relação ao Rui Costa quando assumiu a presidência, mas ao fim de 5 anos conseguir o feito de ninguém em Portugal respeitar o Benfica é mesmo bater no fundo.

Conseguiu tornar neste clube num circo ainda maior do que já era nos 15 anos anteriores.

Palhaçada de gestão.

Epa, já chega.

Yuri_SLB

Vender o Pavlidis nem o Vale e Azevedo ou Vieira tinham coragem.
Se o vender, nem sequer me dou ao trabalho de ver o Benfica, enquanto este lixo n sair.
Já chega de gozo

Paulojdsc

Citação de: _fv_ em 19 de Maio de 2025, 16:55epá se venderem o Pavlidisé o mesmo que cagarem literalmente na boca de todo e qualquer benfiquista.
Alguem ja deve ter feito isso ao Nuno Farinha. Porque é só isso que sai da boca dele.

Redflyeagle

Se bem me recordo da publicação do Di Maria, ele afirma que tinha feito o último jogo no CAMPEONATO pelo Benfica, não diz que foi o último jogo pelo Clube.
O comunicado do pasquim agora fala em "intenção", que é bem diferente de afirmar taxativamente que não vai ao Mundial de Clubes.
Agora, uma coisa é certa: a forma como fazem peito ao Benfica, jamais o fariam ao Porto e ao dono verde e branco.
Culpa, única e exclusivamente, de uma Direção que não se sabe dar ao respeito.

SigaPaVinho

Meteu-se nas mãos do Di Maria, e agora leva uma cagadela na boca com o jogador a nem querer ir ao Mundial apesar de ter contrato até 30 de Junho. Que clube :rir:

Pede a demissão no domingo e poe-te no caralho.