Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbfan4you

tudo goza com o encosta, mas ele a esta hora ainda deve estar almoçar.
acabar a taca e adeus e ate nunca mais.

MarkSilvaGlorioso11

Só assim por alto, algo relacionado com a incompetência deste direção. O Porto não tem mais porque não disputa os títulos de Futsal nem de Voleibol.

Benfiquismo

Citação de: Burik em 19 de Maio de 2025, 15:36Não tem capacidade para ser presidente do Benfica infelizmente o Benfica já não tem um bom presidente a décadas se tornou um clube perdedor em 35 anos:

35 campeonatos disputados 10 ganhos;
34 taças de Portugal disputadas 4 ganhas.

Alguém acha com este Score isto é um clube vencedor.
Por muito que nos custe dizer, o Benfica glorioso dos anos 60, 70 e 80 está doente, depois dos anos 90 é só tiros nos pés, o que nos torna num clube loser.
Nós ainda somos grandes graças aos adeptos.

The_Riggs

Vergonhas atrás de vergonhas e goste se muito ou pouco , o record acertou na mouche nesse comunicado .

Só mais uma humilhação para juntar à conta do indivíduo , mas para quem não sente vergonha , isso é indiferente

Vitor Alves

Não gosto do jornal do sporting, mas hoje esteve muito bem.
O SLB a pôr as mãos pelos pés.

fdpdc666

Citação de: tixatixa em 19 de Maio de 2025, 16:11
CitaçãoO Benfica decidiu emitir um comunicado dirigido ao jornal Record, onde acusa este jornal publicar conteúdos falsos e coloca "sérias reservas quanto à intencionalidade da linha editorial seguida". Em causa está a notícia divulgada hoje sobre Di María, em que reafirmamos a intenção do argentino não representar as águias no Mundial de Clubes, contrariando assim as posições públicas do presidente Rui Costa e do treinador Bruno Lage. Uma informação que revelámos na semana passada e que foi, por exemplo, confirmada por Fabrizio Romano.

Tal comunicado poderia deixar-nos preocupados, não fossem os factos – sempre eles – estarem do nosso lado. No sábado, após o empate em Braga e enquanto o rival Sporting festejava o bicampeonato, o presidente Rui Costa anunciava que o clube iria "analisar com o próprio jogador" a sua continuidade para a próxima época. Praticamente à mesma hora, o próprio Di María parecia já ter analisado tudo.

À boleia do mesmo comunicado, a comunicação do Benfica enumera outras notícias recentes, colocando-as no campo das falsidades, como o acordo à vista para a renovação de Otamendi, ou a indefinição de Rui Costa relativamente às próximas eleições no clube. Em relação ao capitão, terá de ser o tempo a dissipar as dúvidas; sobre o futuro de Rui Costa, temos como testemunha o próprio, novamente em Braga. "A seu tempo, saberei decidir o que é melhor para mim e para o Benfica" – exatamente a informação divulgada por Record na edição de sábado.

Os factos bastam para ridicularizar o comunicado emitido pelo Benfica nesta segunda-feira. E quanto aos "reiterados alertas formais", a direção do Record lamenta que não tenha recebido um único telefonema do diretor de comunicação do Benfica, uma pessoa seguramente muito ocupada.

Belo estouro

A que é que eles se referem na parte do Di Maria quando dizem que ele já teria analisado tudo?
Eu apanhei referências a um post onde ele disse que Braga foi o último jogo dele para o campeonato com a nossa camisola.

Ele disse algo mais além disso?

A bojarda ao tocador de banjo é bem metida.  ;D

_fv_

O maior obstaculo do SLBenfica é que maioritariamente a vaidade sobrepõe-se ao BENFIQUISMO!

JoMiJoAn

Citação de: Rørikus em 19 de Maio de 2025, 15:21
Citação de: Tosta Mistica em 19 de Maio de 2025, 15:18
Citação de: Rørikus em 19 de Maio de 2025, 15:13Alguém me sabe dizer como deixo de vigiar um tópico? Por que carga de água estou a vigiar isto quando não fiz nada?

Temos que vigiar o Ruie. De perto.

Tenho é que o ver pelas costas foda-se. É que vigiar um penedo parado há milhões de anos é mais entusiasmante e movimenta-se mais do que vigiar este maço de tabaco que não faz um caralho na vida a não ser roubar.
Mas ele tem competência e conhecimento suficiente para roubar?
Ou será que roubam por ele?

lancadordedois

Citação de: Vitor Alves em 19 de Maio de 2025, 16:19Não gosto do jornal do sporting, mas hoje esteve muito bem.
O SLB a pôr as mãos pelos pés.

foi so mais um atestado de incompetencia.

milhoes em quotas para isto....

Tosta Mistica

Citação de: Rørikus em 19 de Maio de 2025, 15:21
Citação de: Tosta Mistica em 19 de Maio de 2025, 15:18
Citação de: Rørikus em 19 de Maio de 2025, 15:13Alguém me sabe dizer como deixo de vigiar um tópico? Por que carga de água estou a vigiar isto quando não fiz nada?

Temos que vigiar o Ruie. De perto.

Tenho é que o ver pelas costas foda-se. É que vigiar um penedo parado há milhões de anos é mais entusiasmante e movimenta-se mais do que vigiar este maço de tabaco que não faz um caralho na vida a não ser roubar.

Verdade... ☺️☺️

Vidito

Até o Record lhe vai às nalgas...
E pelo meio ainda arranjam tempo para falar nos festejos do Sporting...

Innuendo

Citação de: Vidito em 19 de Maio de 2025, 16:26Até o Record lhe vai às nalgas...

Nao se dão ao respeito. Toda a gente lhe caga na boca. Que clube de conanas...

São os jornalistas que são uns maus ou é uma  direção de atojados, vaidosos, inúteis e incompetentes?

lucasslb1904

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/o-record-e-o-benfica-nota-da-direcao

Até os lagartos do Record dão cabo desta espécie de presidente, não á respeito pelo maior clube português, exige se uma mudança na liderança do clube o mais rápido possível. Eleições antecipadas era o melhor.

Vidito

Citação de: Innuendo em 19 de Maio de 2025, 16:28
Citação de: Vidito em 19 de Maio de 2025, 16:26Até o Record lhe vai às nalgas...

Nao se dão ao respeito. Toda a gente lhe caga na boca. Que clube de conanas...

São os jornalistas que são uns maus ou é uma  direção de atojados, vaidosos, inúteis e incompetentes?

Se a maior parte da CS quisesse, a Direção do Benfica era entalada dia sim, dia sim...

força Benfica

Agora andas zangado com o Reco reco?

:rir:

Todo o ano comidinho por todos os lados e agora vem os comunicados.

Bem os podes meter no cu!