Martim Mayer, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

Este deve ter a folha limpa senão a propaganda vieirista/costista já estavam a atacar.

Tosta Mistica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 19:08Este deve ter a folha limpa senão a propaganda vieirista/costista já estavam a atacar.

Não se atrevem a brincar com um apelido daqueles!

👍

skydevil

Citação de: Vitor21 em 19 de Maio de 2025, 14:45O ideal era Mayer, Noronha e Manteigas na mesma lista!

Mayer nas finanças
Noronha mais institucional
Manteigas na luta diária contra os poderes instalados

Espero bem que não. Só em caso de última necessidade para derrotar o Rui Costa/Vieirismo.

A absorção de outras candidaturas, integrando-as na estrutura do clube, foi técnica usada com sucesso pelo vieirismo. E daí anos e anos sem a existência de uma oposição válida e capaz.

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2025, 19:05
Citação de: DBdennisDB em 19 de Maio de 2025, 18:37
Citação de: VSantos em 19 de Maio de 2025, 10:04Pagava para ver um debate com Rui Costa, Noronha Lopes, Manteigas e Martim Mayer.

Vinha com a velha maxima que os demais nunca jogaram , nao cresceram na Damaia, nem sabem nada de fuTaBoLe, e perguntava : "diga lá quem vai colocar a liderar o departamento de futebol?"

E ainda sacava da cartada da lágrima... "eu sou leal e chorei or este clube, o que é que vocês fizeram?"

É menino para vir com esta tirada
Rui Costa: "Não permito que me considerem um banana. Nasci numa cave na Damaia, lutei toda a minha vida e isto não se faz a ser usado"

vhmr98

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2025, 19:04
Citação de: Jozzie em 19 de Maio de 2025, 18:17
Citação de: Cob92 em 19 de Maio de 2025, 10:30Nao esquecer o Sr.Galinha

Tenho cá para mim que esse não se candidata. Testou as águas, viu que não tem hipótese e desapareceu

Queimou-se com a nota de pêsames ao peidoso
Então e no "comunicado" do fim-de-semana? Espetou a farpa, mas nem da Taça de Portugal falou. Passado um bocado editou a publicação para falar de ganhar a Final da Taça.

Tosta Mistica

Citação de: Rics em 19 de Maio de 2025, 18:50De que têm medo os benfiquistas?

No pior cenário, ganhamos zero campeonatos nos próximos seis anos.

Que é só menos um que nos últimos seis anos.

Caramba! Senti vergonha ao ler isto!

😒

dsdsds44

O resumo da presidência do banana em poucas palavras.

Rics

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Maio de 2025, 19:11

Caramba! Senti vergonha ao ler isto!

😒

Vou te ser sincero
Tenho andado destroçado

sergio19azb

O meu presidente é Joao Noronha Lopes. Se nao se candidatar, olharei para outros candidatos com bons olhos, mas com alguma desconfiança.

Mercurio_10

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2025, 19:04
Citação de: Jozzie em 19 de Maio de 2025, 18:17
Citação de: Cob92 em 19 de Maio de 2025, 10:30Nao esquecer o Sr.Galinha

Tenho cá para mim que esse não se candidata. Testou as águas, viu que não tem hipótese e desapareceu

Queimou-se com a nota de pêsames ao peidoso

O gajo não percebe nada do ecossistema do futebol. Achou que vir com conversa de 'sou um grande empresário e meto o Benfica a faturar 1000 milhões ano' e 'make Benfica great again' iam resultar.

Confesso que chegou a assustar-me porque toda aquele entourage dele fazia parecer os pátios de algumas prisões sítios bem frequentados. Era mesmo a fina flor do entulho que ali estava.

lancadordedois

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Maio de 2025, 19:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 19:08Este deve ter a folha limpa senão a propaganda vieirista/costista já estavam a atacar.

👍

sim claro , as suas ramificações estão em todo o lado, mais que o Villas.

lancadordedois

.[/quote]

Vinha com a velha maxima que os demais nunca jogaram , nao cresceram na Damaia, nem sabem nada de fuTaBoLe, e perguntava : "diga lá quem vai colocar a liderar o departamento de futebol?"
[/quote]

E ainda sacava da cartada da lágrima... "eu sou leal e chorei or este clube, o que é que vocês fizeram?"

É menino para vir com esta tirada
[/quote]
Rui Costa: "Não permito que me considerem um banana. Nasci numa cave na Damaia, lutei toda a minha vida e isto não se faz a ser usado"
[/quote]

e um cogumelo?

Harlem

Lúcio Gomes

Neto do Borges Coutinho? Sócio 5.000 e poucos?! Certamente mais um garotão para vender o Benfica aos Espanhóis

Che1904

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Maio de 2025, 19:09

👍
Este não precisa de um nr. de sócio aldrabado para poder concorrer a Presidente