Época 2024/2025

Andris

MeteGelo

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 15 de Maio de 2025, 17:24
Citação de: lancadordedois em 15 de Maio de 2025, 17:19
Citação de: MeteGelo em 15 de Maio de 2025, 16:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2025, 12:41
Citação de: rodrigoolusa em 15 de Maio de 2025, 12:39https://www.instagram.com/p/DJq_cPYMkm1/?igsh=MXFzZHR6MmF6YmZzZA==

Perdi-me

das cenas mais absurdas , tipico de 1 de abril.

ja para o focul talvez, noticia para o Alejandro sacar mais dos andrades
Ainda não terminou o campeonato e já começou a silly season...

ah se ele estiver desempregado , certamente sera noticia plantada para ver se alguem se lembra dele , isto é , o objectivo é so recordar que esta livre , o ser cobiçado é o engodo...(para os outros)

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 15 de Maio de 2025, 17:33
Citação de: MeteGelo em 15 de Maio de 2025, 17:24
Citação de: lancadordedois em 15 de Maio de 2025, 17:19
Citação de: MeteGelo em 15 de Maio de 2025, 16:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2025, 12:41
Citação de: rodrigoolusa em 15 de Maio de 2025, 12:39https://www.instagram.com/p/DJq_cPYMkm1/?igsh=MXFzZHR6MmF6YmZzZA==

Perdi-me

das cenas mais absurdas , tipico de 1 de abril.

ja para o focul talvez, noticia para o Alejandro sacar mais dos andrades
Ainda não terminou o campeonato e já começou a silly season...

ah se ele estiver desempregado , certamente sera noticia plantada para ver se alguem se lembra dele , isto é , o objectivo é so recordar que esta livre , o ser cobiçado é o engodo...(para os outros)
Pensei que nos bastidores as "notícias" de "disponibilidades" de putativos treinadores corriam de boca em boca, a um nível mais discreto mas mais eficaz.
A ser como dizes o muundo do hóquei ainda é menos importante do que pensava.
Sou muito ingénuo sobre esta modalidade e não estou a ironizar porque não percebo "puto" deste desporto! Vi um jogo ao vivo e gostei muito. Na TV tenho esperaça que um dia mudem a cor da bola para laranja ácido fluorescente...
Tipo aquelas carrinhas da NACEX que até doem os olhos...

ccm

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2025, 10:26Esta conquista europeia do OC Barcelos é uma lição ainda mais dura para os responsáveis arrogantes do Benfica, do que fosse o Porto a ganhar. Mais uma equipa recheada de ex-jogadores do Benfica a levantar um ceptro europeu... deveria corar de vergonha a gentalha que gere o nosso clube. A gestão do Rampulla então é para lá de criminosa. Criminosa! E com N avisos pelo meio, ignorados claro. Porque lá dentro nunca erram, acertam em tudo. Só que não!

Não há exigência, nem fome de vencer nas equipas Masculinas do Benfica e isto vem de cima. Como disseram aí atrás, o clube é gerido como uma feira de vaidades. Fala-se muito, trabalha-se pouco e usam-se todas as desculpas possíveis e imaginárias para as derrotas. Entretanto torram-se milhões e milhões e coleccionam-se desaires.

Fui dos primeiros a defender este investimento no Hoquei porque pensei que era este o caminho para regressar aos grandes triunfos, mesmo com uma ou duas situações no plantel que eu alteraria, mas mesmo assim... a nossa obrigação era ganhar esta prova depois de termos limpo a fase de grupos e depois de termos eliminado o Réus sem espinhas também. Nunca seria tarefa fácil, mas o foco prioritário da época deveria ter sido a Liga Europeia e o que se viu na meia final, não foi isso.

Não há maneira de apagar esta mancha. O Campeonato é uma obrigação, mas neste momento já coloco tudo em causa.
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Maio de 2025, 10:39Muitos Parabéns ao Óquei de Barcelos que merece esta conquista.

Merece os seus adeptos, merece o seu treinador e merece os seus jogadores, 5 deles (metade da equipa) dispensada pelo Benfica.

Eu não vi a final Four porque estive fora do país.

Mas não fiquei surpreendido pela derrota do Benfica nem pela conquista do Barcelos.

Começando pelo Benfica, o Benfica não está num bom momento da época.
Não estou a desculpar nada o que vou dizer a seguir, ter 1 jogador lesionado, João Rodrigues que devia ter sido operado mas não foi, 2 jogadores não estão a 100% porque vieram de lesões Pau Bargallo e o Roberto DiBenedetto devíamos ter feito mais.

O Benfica hoje podia ter um jogador que foi campeão europeu que tinha feito imensa falta ao longo da época, o Pol Manrubia, mas o único culpado neste dossier chama-se Edu Castro.
Era o único que podia compensar a ausências do Pau, baixa de forma, um jogo menos conseguido dele. Se o Pau não tiver bem não há Benfica no ataque.
Estamos a pagar bem caro com isso. Já foram 2 títulos a vida.

Benfica não tem esse super plantel que vejo muita gente falar.
Ter o melhor conjunto de jogadores do mundo, mas a diferença para rivais Porto e Sporting não é tanta como muita gente fala.
Tem um guarda redes que não conta para totobola porque tem o guia de marcha no fim da época com contrato até 2027.
Ter um capitão que está acabado a este nível, só na cabeça do Edu Castro pensava que Diogo Rafael ia voltar ao nível de 10 anos atrás.
Tem um Lucas Ordonez que apesar de uma época regular depois de uma época fraca, o seu fim de ciclo vai ser adiado mais um ano.
Tem um Gonçalo Pinto que devia ser 8º jogador da rotação é o 4/5.

Hoje o Benfica devia ter banco o Pol Manrubia e o Danilo Rampulla.
Isto no futuro vai ser pago caro. Já está a ser.

Benfica vs Porto e Benfica vs Sporting se o Benfica não tiver o plantel no seu melhor momento será sempre 50-50 e infelizmente caiu 2 meias finais para rivais.

Benfica é obrigatório ganhar o campeonato nacional senão será um desastre.
Porque vens de 2 épocas a ganhar 2 títulos por ano. Só ganhares 1 título com este investimento e plantel e horrível.

Edu Castro não pode falhar o campeonato.
Carlos Figueroa não ganhou a Champions no 1 ano em 95-96, mas ganhou o campeonato nacional. Alias só ganhou 1 champions em 4 anos. Mas depois ganhou 5 em 6.
Adeptos do Benfica tem ter alguma paciência.
O campeonato nacional não pode ser falhado e tendo factor casa ainda por cima.

O Barcelos ganhou e ganhou bem, Rui Neto merece muito isto, porque em 2012 no Europeu perdeu por 6s. Já merecia ter um título de campeão europeu.
Afinal os treinadores ofensivos também pode ganhar Champions.
Alejandro e Rui Neto provaram isso.
A ver se mito dos treinadores retranqueiros acaba. Estes tipos de treinadores estão acabados.

Barcelos tinha 5 ex-Benfica Manrubia, Rampulla, Miguel Rocha, Poka e Vierinha e 3 deles tinham lugar no plantel do Benfica de caras.
Mas depois temos um super plantel.

Já o Palma foi campeão europeu com dispensados do Benfica: Chaguinha, Rómulo, Tayebi e Mancuso.

Isto deveria ser muito motivo para reflexão dos dirigentes do Benfica, mas duvido que cheguem lá.
Se calhar o problema maior está longe de ser jogadores ou treinadores.

Em relação a organização da final Four 2 notas, a 1 nota já chateia ser em Portugal, isto não faz sentido.
E depois quem paga mais organiza. A WSE do Senica só ver dinheiro a frente.

Depois alguém me explique como os 3 melhores árbitros espanhóis não apitam esta final Four.
Jonathan Sanchez, Miguel Diaz e Ivan Gonzalez ficaram em casa porque?
Orlando Panza devia explicar isto.
Benfica não perdeu só pelos árbitros, mas foi prejudicado pelos árbitros espanhóis.

Está eliminação do Benfica, impossibilitou o Benfica de disputar a Taça Continental e o Mundial de Clubes em San Juan e isso deixa-me ainda mais aziado com esta eliminação e nem a conquista do campeonato vai amenizar isso.

O principal foco deve ser o campeonato. É a principal competição.

A escolha dos árbitros é só mais um episódio da podridão de quem dirige este desporto.