Eleições 2025

tomas11tpg

Citação de: Jotenko em 19 de Maio de 2025, 21:45Gostava que o Rui Costa levasse o mesmo tratamento do PS.

Será que podemos ter esperança?
O PNS ontem assumiu a responsabilidade e demitiu-se
O Rui Costa no sábado assumiu a responsabilidade e...

!N$4N3_J7

Todos querem ser presidentes da direcção e será que ninguém se candidata a presidente da mesa da assembleia geral ou a presidente do concelho fiscal?

jonas.thern

Com Tiririca pior não fica.

lancadordedois

Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 21:42
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 21:33
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 21:14
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 20:16
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 20:11
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 20:07
Citação de: subfjr em 19 de Maio de 2025, 20:04
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 20:00
Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2025, 19:55
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 19:54
Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2025, 19:50
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:45
Citação de: Negan Schrute em 19 de Maio de 2025, 19:42
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:37Vi agora um vídeo que me deu um asco que nem vos conto.
João Nuno aka Faneca com um sorriso na cara a dizer que Vieira tinha projeto, enquanto deixa a entender que o Vieira pode voltar.
Que dejeto, que degredo, que falta de tudo, mais vale acabar com este clube quando estas personagens são o que representa os adeptos do Benfica.
Do que vejo nos vídeos do BI, dficil é ele não estar a sorrir, mas só vendo o clip para tirar conclusões.

Nah, até o Sergio ficou incomodado.
Deu-me mesmo nojo puro.
Qualquer Benfiquista que se preze mesmo que tenha essa informação só tem que dizer, esse filho da puta tem que ficar longe do Benfica, não há mais nada a dizer.
Foda-se, só vi agora. Quando até o Sérgio, que é um tipo super conciliador nestes assuntos, tem essa reacção... puta que pariu. Que desilusão ver o João Nuno a fazer estas figuras...

onde e qual o minuto?
https://x.com/Dasg87/status/1924507969024069788?t=RSvxUXXOP_6y3BTxKzNVMw

nao entendo o que estao a ver , eu vejo tres "amigos" descontraidos (ou perto disso ) a falar de desgraças de forma ironica e a roçar o divertido, o sorrir para nao chorar.

o que o joao nuno disse foi o que todos vimos , o Vigareira teve alguma direçao por momentos.
Com o Rui nunca tiveste nada.

Que filme , um gajo faz uma caganita e vao logo dizer que foi um cagalhao de entupir a retrete , alias vai ate entupir o cano do predio.
Tal e qual... O João Nuno ri da reação do Sérgio e do João Paulo, nada mais que isso...
Deve estar tudo maluco

Não vejo nada disso, há uma claro elogio a um pseudo projeto (btw nunca existiu), e depois com risinhos da a entender que vieira pode estar para voltar.

O Engrácia ficou claramente incomodado.

que alucinação , incomodado está alguem num funeral por exemplo (normalmente...)

mas e se desse a entender, alguma coisa que nao se tenha visto ja? ou ate ouvido? qual a novidade?
estao os 3 a rir fdx , como amigos que falam de desgraças , nao sao miudas que choram a falar de desgraças dos namorados.

O Engrácia bem diz "estás a falar bué vezes do Vieira, eu até já estou a ficar assustado com isso"

E a resposta dele é "epah, nunca se sabe" e começa a rir.

Aqui só há duas interpretações possíveis, ele sabe que o Vieira tenciona recandidatar-se e em momento algum pode elogiar alguma merda do Vieira (que o fez em relação ao projecto), ou está literalmente a dizer que mais vale o Vieira voltar.

Em qualquer das interpretações é irrelevante o conteúdo, ele só tem que dizer que o filho da puta do pior presidente da história do Benfica tem que ficar longe, estamos a falar de um presidente que além de andar a roubar e a destruir o clube, até sócios agrediu, haja o minimo de respeito e decoro.

ele nao elogiou disse apenas que houve por momentos

o que o joao nuno supoe é o que todos supomos que possa acontecer.
e se acontecer? sera atrocidado pelos candidatos

Interpretações diferentes, até o lagarto que foi lá comentar referiu logo que "querem que o Vieira volte", mas estás no teu direito de não ter visto nada de mal.

e que tal perguntares a ele diretamente se quer o Vieira? lol

Parecem aquelas amigas da namorada que ve o namorado a falar com uma miuda e vao dizer que ele a estava a trair .
Que filme , ate se estavam a rir , interpretaçoes diferentes dizes tu..

Perguntar? Aquilo é um podcast público, eu não vou perguntar ao Nuno Markl se era homem para ir para Gaza lutar.

Em relação ao resto do parecer isto e aquilo é me irrelevante, podes tirar as conclusões que quiseres das minhas palavras, fico bastante revoltado que no podcast onde se devia discutir o futuro do Benfica se defenda constantemente o Rui Costa (factos, não ligado a interpretações) e agora até espaço para Vieira exista constantemente (dito pelo Engrácia e não por mim).
Abraço

nunca vi nada disso , nem quando faziam o modalidades , muito pelo contrario.

o que vi recentemente foi malta sempre a pedir sangue nos comentarios , muitos deles sem sentido nenhum so porque sim , pareciam ter k7s engolidas , disco riscado .
Vao para la  a procura de validaçao , de concordancias pelos "cliches"  de muito pelo que vemos por aqui , mas ao menos por aqui vemos muita coisa justificada em comentarios.
Estas a fazer um podcast e ves chuva de comentarios a pedir sangue so porque sim , pa aquilo nao é o Rapaziada do largarto nazi .

Renato Ferreira

Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:37Vi agora um vídeo que me deu um asco que nem vos conto.
João Nuno aka Faneca com um sorriso na cara a dizer que Vieira tinha projeto, enquanto deixa a entender que o Vieira pode voltar.
Que dejeto, que degredo, que falta de tudo, mais vale acabar com este clube quando estas personagens são o que representa os adeptos do Benfica.
Do que vejo nos vídeos do BI, dficil é ele não estar a sorrir, mas só vendo o clip para tirar conclusões.

Deu-me mesmo nojo puro.
Qualquer Benfiquista que se preze mesmo que tenha essa informação só tem que dizer, esse filho da puta tem que ficar longe do Benfica, não há mais nada a dizer.
Foda-se, só vi agora. Quando até o Sérgio, que é um tipo super conciliador nestes assuntos, tem essa reacção... puta que pariu. Que desilusão ver o João Nuno a fazer estas figuras...

onde e qual o minuto?

vou tentar ser positivo nesta merda eu acho que isto foi brincadeira  para assustar o Sérgio e o João Paulo...

Agora há uma merda que me incomoda e que se está agravar com os tempos eu oiço cada vez mais gente a dizer " com o Vieira não acontecia" isto e garantidamente essas pessoas na primeira oportunidade que o aldrabão aparecesse iam votar nele...

Fora aldrabices de votos, claques e aquelas casas do Benfica que o veneram.

O que acabou de tornar isto um cenário bastante assustador na minha cabeça

Indutory

Mas vocês estão bem da cabeça? O gajo demitiu-se quando estava lá o Vieira.

LECN

Todos nos sabemos que o Vieira sabe que no dia em que anunciar uma candidatura ao Benfica vai de cana definitivamente.
Por isso , esqueçam lá isso.

Diogo_94

Está tudo a pensar no mesmo, venha outubro, devia ser antes mas pronto

O Património

O orelhas tem que ser expulso de sócio para que o trauma do regresso desapareça de vez.

O que é que os sócios podem fazer em relação a isso? Ou a intenção tem que partir da direção? Se assim for, nada acontecerá enquanto a tralha vieirista por lá andar.

SLB-Marco

Não quero OUTubro, quero JunhOUT!

...não soa tão bem...

Baron_Davis

Citação de: Diogo_94 em 19 de Maio de 2025, 22:50Está tudo a pensar no mesmo, venha outubro, devia ser antes mas pronto

loucura como as eleiçoes nao sao em Maio/Junho o mais tardar

a corja vai "preparar" mais uma época...

_JonasThern_

Deu-me mesmo nojo puro.

onde e qual o minuto?

Peço desculpa mas isto ainda foi mais articulado (entre os três) que os desmaios do Ventura.

King Ghost

Citação de: Indutory em 19 de Maio de 2025, 22:28Mas vocês estão bem da cabeça? O gajo demitiu-se quando estava lá o Vieira.
Qual era a sua função lá?

_JonasThern_

Citação de: O Património em 19 de Maio de 2025, 23:04O orelhas tem que ser expulso de sócio para que o trauma do regresso desapareça de vez.

O que é que os sócios podem fazer em relação a isso? Ou a intenção tem que partir da direção? Se assim for, nada acontecerá enquanto a tralha vieirista por lá andar.

Benfiquista não vive sem trauma. Seja ele do Vieira, do Rui Bosta ou da constante necessidade de inventar novelas. O mais triste é que muitas destas partem dos próprios benfiquistas.

_JonasThern_

Citação de: Jack Teller em 19 de Maio de 2025, 09:25Era vice na lista do Rui Rangel, ta apresentado.

Rui Rangel esse que foi visto aqui como o salvador da pátria.