Martim Mayer, candidato eleições 2025

Golden_Adler

Vou votar Manteigas, mas quem tirar de La o Rui Tem o meu respeito

Albertini

Citação de: Cypherpunk em 20 de Maio de 2025, 03:00
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2025, 02:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2025, 02:00

O Daniel do visão vermelha ao minutos ,1h e 7 minutos fala sobre esta candidatura. Parece que é uma candidatura muito parecida á do Noronha Lopes com grande orçamento para a campanha eleitoral.
Mais à frente o Sueco diz que em Junho vão aparecer mais 3 candidatos. Noronha, Mayer, e...? Será o Galinha?
É mau vai diluir muito voto. Eu acho que o vieirismo vai arranjar alguma.. Espero estar enganado seja com o ruie ou com o galinha

Com segunda volta isso não vai ser um problema. Se o Rui Costa tiver mais de 50 % na primeira volta, ganharia sempre com 1 ou 2 voltas.

lancadordedois

Citação de: Che1904 em 20 de Maio de 2025, 03:21
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 23:59
Citação de: Che1904 em 19 de Maio de 2025, 22:30
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 21:39
Citação de: Che1904 em 19 de Maio de 2025, 21:26
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 12:46Portanto mais ou menos alinhavado com Mello , Champalimaud etc
Na realidade partilham varios familiares entre si , para se manter o "nivel" "estatuto" entre eles.

Era engraçado ver malta de esquerda votar nele.
Mais um a misturar futebol com política... irremediavelmente dá merda.

eu nao , mas podes ir ver um post qualquer numa rede social e ves a qualidade da maioria dos comentarios , e nem falo de politica ou desporto , mas de qualquer coisa.
é assustador de mau, mas é a realidade, nem vou categorizar para nao ofender alguem , é o que é .
Como tu não???? Acabaste de o fazer no post anterior...ou agora já não tem piada a malta da esquerda votar no Meyer????

não entendi , mas se colocares mais pontos de interrogação talvez entenda.

apenas disse que a luta de classes é presente , e muita malta vai associar o apelido a esses temas ,sem querer sequer ouvir e ou conhecer a pessoa.
normal não teres percebido o que escrevi, pois nem o que escreveste percebes!
A pontuação é para enfatizar...

explica melhor , não entendi.

Lurgee

Citação de: J_PN em 19 de Maio de 2025, 10:29Todos os que vierem sem ligações ao vierismo serão bem-vindos.

É fácil identifica-los. Todo e qualquer candidato que não queira e não faça uma auditoria forense seria dos últimos 15/20 anos ao universo Benfica, não serve.

Mercurio_10

Citação de: L1968 em 20 de Maio de 2025, 08:29Perfeito é o encosta não se candidatar e Noronha, Martim e Diogo Manteigas apresentarem os seus projetos e equipas para decidirmos em quem votar.

É impossível que não apareça alguém da franja Vieirista/Costista. Há muita gente a não querer perder o tacho.

Aposto que vai aparecer um Mauro Xavier a candidatar-se. E acredito que não seja o único.

Jack Teller

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Maio de 2025, 10:29
Citação de: L1968 em 20 de Maio de 2025, 08:29Perfeito é o encosta não se candidatar e Noronha, Martim e Diogo Manteigas apresentarem os seus projetos e equipas para decidirmos em quem votar.

É impossível que não apareça alguém da franja Vieirista/Costista. Há muita gente a não querer perder o tacho.

Aposto que vai aparecer um Mauro Xavier a candidatar-se. E acredito que não seja o único.
Jaime Antunes

slbforever95

Mais um aventureiro. O que este senhor percebe de futebol? Devem querer outro vale e Azevedo

Mercurio_10

Citação de: Jack Teller em 20 de Maio de 2025, 10:30

Jaime Antunes

Isso é para ter 5%. O Mauro consegue ser mais disfarçado, é capaz de enganar mais alguns.

Elvis the Pelvis

Ser uma pessoa de sucesso pessoal e profissional e neto de um dos melhores Presidentes da história do Benfica, são factores positivos. Resta agora saber o seu projecto e quem estará com ele.

À partida, gosto da ideia.

Dandy

Citação de: slbforever95 em 20 de Maio de 2025, 10:36Mais um aventureiro. O que este senhor percebe de futebol? Devem querer outro vale e Azevedo

ISTO!

Avança, Mauro Xavier!

joni10

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2025, 02:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2025, 02:00

O Daniel do visão vermelha ao minutos ,1h e 7 minutos fala sobre esta candidatura. Parece que é uma candidatura muito parecida á do Noronha Lopes com grande orçamento para a campanha eleitoral.
Mais à frente o Sueco diz que em Junho vão aparecer mais 3 candidatos. Noronha, Mayer, e...? Será o Galinha?
Mauro Xavier

Vitor Baptista

Estou com pé atrás desta candidatura, mas vou esperar para ver quem o rodeia.

Não esqueço, que teve na lista do Rangel, e que o próprio já veio aprovar candidatura. Nessa lista do Rangel, estava nomes como o Fernando Tavares.

https://rr.pt/bola-branca/noticia/amp/benfica/2025/05/19/rangel-aprova-candidatura-de-mayer-neto-de-borges-coutinho-vai-servir-o-benfica-e-nao-servir-se-do-benfica/426109/

Ser neto do Borges Coutinho é irrelevante, maior parte dos benfiquista (como eu) considera Borges Coutinho maior presidente da historia do nosso clube. Isto não faz nós benfiquistas, dar credito ao neto.

Elvis the Pelvis

Citação de: Vitor Baptista em 20 de Maio de 2025, 11:10Estou com pé atrás desta candidatura, mas vou esperar para ver quem o rodeia.

Não esqueço, que teve na lista do Rangel, e que o próprio já veio aprovar candidatura. Nessa lista do Rangel, estava nomes como o Fernando Tavares.

https://rr.pt/bola-branca/noticia/amp/benfica/2025/05/19/rangel-aprova-candidatura-de-mayer-neto-de-borges-coutinho-vai-servir-o-benfica-e-nao-servir-se-do-benfica/426109/

Ser neto do Borges Coutinho é irrelevante, maior parte dos benfiquista (como eu) considera Borges Coutinho maior presidente da historia do nosso clube. Isto não faz nós benfiquistas, dar credito ao neto.

É um facto o que dizes.

Dito isto, o Noronha Lopes que é bem visto por todos, inclusive por mim, fez parte da lista do Vilarinho, o homem que meteu o ladrão de pneus/traficante de droga/sócio dos 3 grandes no Benfica.

Benfiquista de Baguim

Mais que perder o tacho é continuar a controlar e esconder o roubo

L1968

Também acho. Eu disse o que era perfeito. Mas é mais fácil derrotar o Mauro Xavier, Jaime Antunes...que o Encosta.