Martim Mayer, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: slbforever95 em 20 de Maio de 2025, 10:36Mais um aventureiro. O que este senhor percebe de futebol? Devem querer outro vale e Azevedo

Um testa de ferro do La Feria. LONGE!

Vitor Baptista

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2025, 11:13
Citação de: Vitor Baptista em 20 de Maio de 2025, 11:10Estou com pé atrás desta candidatura, mas vou esperar para ver quem o rodeia.

Não esqueço, que teve na lista do Rangel, e que o próprio já veio aprovar candidatura. Nessa lista do Rangel, estava nomes como o Fernando Tavares.

https://rr.pt/bola-branca/noticia/amp/benfica/2025/05/19/rangel-aprova-candidatura-de-mayer-neto-de-borges-coutinho-vai-servir-o-benfica-e-nao-servir-se-do-benfica/426109/

Ser neto do Borges Coutinho é irrelevante, maior parte dos benfiquista (como eu) considera Borges Coutinho maior presidente da historia do nosso clube. Isto não faz nós benfiquistas, dar credito ao neto.

É um facto o que dizes.

Dito isto, o Noronha Lopes que é bem visto por todos, inclusive por mim, fez parte da lista do Vilarinho, o homem que meteu o ladrão de pneus/traficante de droga/sócio dos 3 grandes no Benfica.

Apenas foi um alerta, não gosto que já tenha estado ligado ao Rangel e Fernando Tavares, e muito menos que o Rangel tenha sido o primeiro opinar. Penso logo em esquema!

Apenas temos que fazer, como com o João Diogo Manteigas, ouvir ideias dele. Se o Rangel ou Tavares mete um pé na lista do Martim, é riscar logo.

Elvis the Pelvis

Citação de: Vitor Baptista em 20 de Maio de 2025, 11:31
Citação de: Vitor Baptista em 20 de Maio de 2025, 11:10Estou com pé atrás desta candidatura, mas vou esperar para ver quem o rodeia.

Não esqueço, que teve na lista do Rangel, e que o próprio já veio aprovar candidatura. Nessa lista do Rangel, estava nomes como o Fernando Tavares.

https://rr.pt/bola-branca/noticia/amp/benfica/2025/05/19/rangel-aprova-candidatura-de-mayer-neto-de-borges-coutinho-vai-servir-o-benfica-e-nao-servir-se-do-benfica/426109/

Ser neto do Borges Coutinho é irrelevante, maior parte dos benfiquista (como eu) considera Borges Coutinho maior presidente da historia do nosso clube. Isto não faz nós benfiquistas, dar credito ao neto.

É um facto o que dizes.

Dito isto, o Noronha Lopes que é bem visto por todos, inclusive por mim, fez parte da lista do Vilarinho, o homem que meteu o ladrão de pneus/traficante de droga/sócio dos 3 grandes no Benfica.

Apenas foi um alerta, não gosto que já tenha estado ligado ao Rangel e Fernando Tavares, e muito menos que o Rangel tenha sido o primeiro opinar. Penso logo em esquema!

Apenas temos que fazer, como com o João Diogo Manteigas, ouvir ideias dele. Se o Rangel ou Tavares mete um pé na lista do Martim, é riscar logo.

Óbvio. A malta tem que desconfiar de TODOS, infelizmente a história ensina-nos isso.

Eu até do Noronha e do Manteigas fico de pé atrás, para ser sincero. Um fazia parte da lista do Vilarinho e o outro era comentador da BTV no reinado do Vieira. É um sentimento estranho e mau, mas infelizmente é o que acontece.

Temos que estar sempre alerta para bem do futuro do Benfica.

julio_paneira

Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2025, 18:11não conheço este em particular, mas acho que o perfil bate certo. tal como o Noronha Lopes. no ano passado chegou a falar-se daquele que é presidente ou era da associação industrial, e também bate certo.

resumindo:
 - benfiquista a toda a prova;
 - com estudos e com mundo;
 - anos de experiência em cargos de gestão e de liderança;
 - nunca envolvido em negociatas com Vieira ou o Benfica.

é bastante simples. com estes 4 pontos alinhados, depois é uma questão de estratégia e equipa para acompanhar.

Pelo que sei terá uma pessoa na sua lista que em termos benfiquistas, humanos e profissionais é do melhor que já conheci: Carlos Moura, da AHRESP

Bertolucci Kasparov

Vou esperar para conhecer melhor a pessoa, as suas ideias, e tentar perceber o seu carácter.

Isso de vir de "boas famílias benfiquistas" diz-me pouco. Para ser sincero, até preferia um self-made man, que tenha tido a inteligência e a honestidade para subir na vida (mas sem chico-espertices nem vigarices à la Vieira ou à político aldrabão). Alguém que se dedique ao Benfica a tempo inteiro.

O Sporting também já teve os seus Josés Roquettes e Josés Eduardos Bettencourts, e viu-se que isso não levou a lado nenhum. Mas também não vou meter todos no mesmo saco, não conheço o Martim Mayer e até pode revelar-se a melhor opção.

Para já, continuo a apoiar o Manteigas. Ou o Noronha, caso decida avançar com uma candidatura.

RGouveia.SLB

Citação de: Stigmat em 20 de Maio de 2025, 11:25
Citação de: slbforever95 em 20 de Maio de 2025, 10:36Mais um aventureiro. O que este senhor percebe de futebol? Devem querer outro vale e Azevedo

O Benfica não deve ser nenhum teatro de variedades com roulotes de hambúrgueres à porta.

Forssa ruie.

BERNA_1961

Stigmat

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Maio de 2025, 12:10

O Benfica não deve ser nenhum teatro de variedades com roulotes de hambúrgueres à porta.

Forssa ruie.

Teremos o "maldita cocaína" encenado na porta 18?  :-X

Red skin

Foi oposição a Vieira, pena que ao lado de um escroque como o Rangel. Sinceramente, pelo perfil, parece um bom candidato

RGouveia.SLB

Citação de: Stigmat em 20 de Maio de 2025, 12:25
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Maio de 2025, 12:10

Forssa ruie.

Teremos o "maldita cocaína" encenado na porta 18?  :-X

Ou o Passa por mim na Luz.

PH25

Com tanta lista candidata os votos da oposição vão ficar muito dispersos infelizmente

rdr10

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2025, 11:37
Citação de: Vitor Baptista em 20 de Maio de 2025, 11:31

É um facto o que dizes.

Óbvio. A malta tem que desconfiar de TODOS, infelizmente a história ensina-nos isso.

Eu até do Noronha e do Manteigas fico de pé atrás, para ser sincero. Um fazia parte da lista do Vilarinho e o outro era comentador da BTV no reinado do Vieira. É um sentimento estranho e mau, mas infelizmente é o que acontece.

Temos que estar sempre alerta para bem do futuro do Benfica.

Exatamente como eu, nas melhores mensagens está um camarada a dizer que a desconfiança é um legado que o Vieira deixou por causa dos paraquedistas, e eu discordo totalmente, a minha desconfiança acontece pura e simplesmente porque ao longo de 20 anos o Vieira comprou tudo e todos com poucas excepções.

Eu votei Rangel e depois quando soube que era uma puta do Vieira que apenas foi la fingir oposição fiquei fdd.

É muito complicado confiar em alguém, nao obstante rui costa é obvio que é para se por no crl.
Entre Manteigas , Noronha e Borges Coutinho junior ate agora é Manteigas destacado.

gizmo

Citação de: OMonarca em 20 de Maio de 2025, 06:32Para uns poderem andar outros tiveram que correr.
 Eu não esqueço. Obrigado pela coragem e por abrir a porta a novas pessoas.
 Obrigado pelo serviço que fez ao Benfica e por se ter sacrificado para que mais gente e mais competente se candidate.
 Pelo meu voto em Benitez. Por aquele abraço que me deu na polémica AG que chumbou o ReC.
 A história irá ser justa consigo.
 Posto isso Benitez abriu uma porta para que Manteigas e Mayer conseguissem pensar e estruturar um projeto desportivo

Vénia.
Aconteça o que acontecer em Outubro, temos uma dívida de gratidão muito grande para com este senhor.

sergio19azb

Citação de: OMonarca em 20 de Maio de 2025, 06:32Para uns poderem andar outros tiveram que correr.
 Eu não esqueço. Obrigado pela coragem e por abrir a porta a novas pessoas.
 Obrigado pelo serviço que fez ao Benfica e por se ter sacrificado para que mais gente e mais competente se candidate.
 Pelo meu voto em Benitez. Por aquele abraço que me deu na polémica AG que chumbou o ReC.
 A história irá ser justa consigo.
 Posto isso Benitez abriu uma porta para que Manteigas e Mayer conseguissem pensar e estruturar um projeto desportivo

Sr Benitez
Obrigado pelo esforço e dedicação.

PedroMartins

Parece que só vejo, gatunos, borrachões e larápios para presidente do Benfica