Martim Mayer, candidato eleições 2025

merlim

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Maio de 2025, 12:19O Manteigas também andou anos na BTV...

Certo, mas não andava lá a bajular, como os que por lá continuam. Saiu porque quis, quando percebeu que as suas opiniões eram incómodas para a linha editorial.

Rei

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2025, 11:37
Citação de: Vitor Baptista em 20 de Maio de 2025, 11:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2025, 11:13
Citação de: Vitor Baptista em 20 de Maio de 2025, 11:10Estou com pé atrás desta candidatura, mas vou esperar para ver quem o rodeia.

Não esqueço, que teve na lista do Rangel, e que o próprio já veio aprovar candidatura. Nessa lista do Rangel, estava nomes como o Fernando Tavares.

https://rr.pt/bola-branca/noticia/amp/benfica/2025/05/19/rangel-aprova-candidatura-de-mayer-neto-de-borges-coutinho-vai-servir-o-benfica-e-nao-servir-se-do-benfica/426109/

Ser neto do Borges Coutinho é irrelevante, maior parte dos benfiquista (como eu) considera Borges Coutinho maior presidente da historia do nosso clube. Isto não faz nós benfiquistas, dar credito ao neto.

É um facto o que dizes.

Dito isto, o Noronha Lopes que é bem visto por todos, inclusive por mim, fez parte da lista do Vilarinho, o homem que meteu o ladrão de pneus/traficante de droga/sócio dos 3 grandes no Benfica.

Apenas foi um alerta, não gosto que já tenha estado ligado ao Rangel e Fernando Tavares, e muito menos que o Rangel tenha sido o primeiro opinar. Penso logo em esquema!

Apenas temos que fazer, como com o João Diogo Manteigas, ouvir ideias dele. Se o Rangel ou Tavares mete um pé na lista do Martim, é riscar logo.

Óbvio. A malta tem que desconfiar de TODOS, infelizmente a história ensina-nos isso.

Eu até do Noronha e do Manteigas fico de pé atrás, para ser sincero. Um fazia parte da lista do Vilarinho e o outro era comentador da BTV no reinado do Vieira. É um sentimento estranho e mau, mas infelizmente é o que acontece.

Temos que estar sempre alerta para bem do futuro do Benfica.

Se vamos entrar por esses caminhos vais desconfiar de tudo e todos. ;D

Rei

Para mim tanto Manteigas como Noronha parecem estar mais bem posicionados que este. Votarei Noronha se for candidato, se ficar de fora votarei Manteigas.

Barolas

A malta que não suporta o Noronha vai aplicar a mesma argumentação a este candidato ou só vale para ele?

Baron_Davis

Citação de: OMonarca em 20 de Maio de 2025, 06:32Para uns poderem andar outros tiveram que correr.
 Eu não esqueço. Obrigado pela coragem e por abrir a porta a novas pessoas.
 Obrigado pelo serviço que fez ao Benfica e por se ter sacrificado para que mais gente e mais competente se candidate.
 Pelo meu voto em Benitez. Por aquele abraço que me deu na polémica AG que chumbou o ReC.
 A história irá ser justa consigo.
 Posto isso Benitez abriu uma porta para que Manteigas e Mayer conseguissem pensar e estruturar um projeto desportivo

concorreu contra a corja corporate mesmo sabendo que nao tinha hipoteses

Respect

Bertolucci Kasparov

Eu só quero saber quem é que o Sr. José Manuel Capristano vai apoiar ... para eu eliminar já uma candidatura.

Barolas

Citação de: Baron_Davis em 20 de Maio de 2025, 13:44
Citação de: OMonarca em 20 de Maio de 2025, 06:32Para uns poderem andar outros tiveram que correr.
 Obrigado pelo serviço que fez ao Benfica e por se ter sacrificado para que mais gente e mais competente se candidate.
 Pelo meu voto em Benitez. Por aquele abraço que me deu na polémica AG que chumbou o ReC.
 Posto isso Benitez abriu uma porta para que Manteigas e Mayer conseguissem pensar e estruturar um projeto desportivo

Respect

E eu dei-lhe os meus 25 votos!

Hofstede1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2025, 13:46Eu só quero saber quem é que o Sr. José Manuel Capristano vai apoiar ... para eu eliminar já uma candidatura.

Ele e o Jaime Antunes.

Lurgee

Citação de: PH25 em 20 de Maio de 2025, 12:43Com tanta lista candidata os votos da oposição vão ficar muito dispersos infelizmente
Existirá 2ª volta, caso um candidato não tenha mais de 50% dos votos. 

Bullseye_SLB

Há malta que ainda me diz que tem medo de um vale e azevedo... Eu vou-me logo aos arames!! Incrível como se passou tanto tempo e tanta merda que ainda há malta com este pensamento! Isto é surreal!!

Aka

merlim

Citação de: Bullseye_SLB em 20 de Maio de 2025, 14:43Há malta que ainda me diz que tem medo de um vale e azevedo... Eu vou-me logo aos arames!! Incrível como se passou tanto tempo e tanta merda que ainda há malta com este pensamento! Isto é surreal!!

Desculpas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Baron_Davis em 20 de Maio de 2025, 13:44

Respect

O Benitez é um enorme Benfiquista. Só merece respeito e o nosso agradecimento. Também teve os meus 50 votos na altura.

Sousa_slb

Citação de: Aka em 20 de Maio de 2025, 15:15Querem transformar o Benfica numa revista à portuguesa, é?

E já nao é uma revista de piadas.
Somos constantemente gozados