Sugestões de jogadoras / Mercado

Notguilty

A Ana Borges não vinha trazer nada à equipa que a melhorasse . Espero que não venha para cá.

jjlope00

Ana Borges não vem. Isso não faz o mínimo sentido.

Ela acredito que queira vir, da nossa parte não faz sentido.

Cypherpunk

Citação de: burnvski em 20 de Maio de 2025, 13:06
Citação de: Cypherpunk em 20 de Maio de 2025, 12:39
Citação de: burnvski em 20 de Maio de 2025, 11:32
Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Maio de 2025, 11:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2025, 10:50Parece que estamos  a tentar a Ana borges.

Nao dizia que nao...tem sido das melhores do sporting ao longo dos anos.

Na minha opinião seria uma grandíssima contratação.

Apesar da idade ainda joga muito, formada localmente e precisamos de soluções, se não para titular, para profundidade do plantel na defesa.

Destas duas jogadoras que se fala do scp, acho até que faz mais falta ao nosso plantel uma Ana Borges do que a Diana Silva, embora também concorde com a contratação da Diana Silva.

Mas porque é que uma jogadora de 35 anos seria uma boa contratação? Se me falassem na Borges há 5/6 anos atrás.. agora? Nunca.

Temos a Lúcia e Amado para as alas, Joana Silva para potenciar e vamos andar a ir buscar uma jogadora com 35 anos para quê? Nem falo da Carolina correia ou mesmo a Bárbara Lopes.
Se vamos a buscar a Borges é para jogar como central e faz sentido ter 5 centrais para uma defesa a 3... Agora preferia a Carolina ou Bárbara até porque têm apenas 23 anos... Não tenho duvidas se não contratamos agora vão parar no sporting ou porto

Ter 5 centrais para jogarem 95% as mesmas 3 e depois ficam 2 para fazerem 5% dos jogos. A Ana Borges nunca viria para cá ser banco e por consequência iria ter minutos à joana Silva.
As mesmas 3? É contar os minutos da Lund e da Amado como centrais... Não sou favor da Borges em relação as miúdas do  Torreense mas 5 centrais é imperativo...

paalexg

Citação de: Cypherpunk em 20 de Maio de 2025, 13:41
Citação de: burnvski em 20 de Maio de 2025, 13:06
Citação de: Cypherpunk em 20 de Maio de 2025, 12:39
Citação de: burnvski em 20 de Maio de 2025, 11:32
Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Maio de 2025, 11:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2025, 10:50Parece que estamos  a tentar a Ana borges.

Nao dizia que nao...tem sido das melhores do sporting ao longo dos anos.

Na minha opinião seria uma grandíssima contratação.

Apesar da idade ainda joga muito, formada localmente e precisamos de soluções, se não para titular, para profundidade do plantel na defesa.

Destas duas jogadoras que se fala do scp, acho até que faz mais falta ao nosso plantel uma Ana Borges do que a Diana Silva, embora também concorde com a contratação da Diana Silva.

Mas porque é que uma jogadora de 35 anos seria uma boa contratação? Se me falassem na Borges há 5/6 anos atrás.. agora? Nunca.

Temos a Lúcia e Amado para as alas, Joana Silva para potenciar e vamos andar a ir buscar uma jogadora com 35 anos para quê? Nem falo da Carolina correia ou mesmo a Bárbara Lopes.
Se vamos a buscar a Borges é para jogar como central e faz sentido ter 5 centrais para uma defesa a 3... Agora preferia a Carolina ou Bárbara até porque têm apenas 23 anos... Não tenho duvidas se não contratamos agora vão parar no sporting ou porto

Ter 5 centrais para jogarem 95% as mesmas 3 e depois ficam 2 para fazerem 5% dos jogos. A Ana Borges nunca viria para cá ser banco e por consequência iria ter minutos à joana Silva.
As mesmas 3? É contar os minutos da Lund e da Amado como centrais... Não sou favor da Borges em relação as miúdas do  Torreense mas 5 centrais é imperativo...
A Borges está exactamente na mesma situação que a Amado, Lúcia ou Lund: ala/lateral adaptada a central.

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 20 de Maio de 2025, 13:41Ana Borges não vem. Isso não faz o mínimo sentido.

Errado. Ela quer e alguém dentro do Benfica também a quer.

Está mais perto de acontecer do que se pensa...

burnvski

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2025, 14:17
Citação de: jjlope00 em 20 de Maio de 2025, 13:41Ana Borges não vem. Isso não faz o mínimo sentido.

Uma vergonha se isto realmente acontecer.

Straw

Notguilty

Quer dizer o Sporting anda a limpar o Balneário e iamos ajudar trazendo para aqui uma das medíocres que lá tem.

Benfica1976

Citação de: nazareth10 em 20 de Maio de 2025, 14:38
Citação de: Mamb em 20 de Maio de 2025, 14:30Segundo a "bola na rede", Samara Lino do Torreense vai para o Sporting

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/exclusivo-samara-lino-troca-o-torreense-pelo-sporting/
por isso foi convocada 😁
Sendo assim, a convocatória da Carolina Correia significa que também vai para o Sporting?

Benfica1976

Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2025, 14:38Quer dizer o Sporting anda a limpar o Balneário e iamos ajudar trazendo para aqui uma das medíocres que lá tem.
Seria ridículo, na minha opinião, contratar a Ana Borges. Depois não se queixem que as miúdas da formação acabem por sair ou escolher outros clubes para jogar.

gungunhana

Citação de: nazareth10 em 20 de Maio de 2025, 14:38
Citação de: Mamb em 20 de Maio de 2025, 14:30Segundo a "bola na rede", Samara Lino do Torreense vai para o Sporting

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/exclusivo-samara-lino-troca-o-torreense-pelo-sporting/
por isso foi convocada 😁

Como é que se convoca (mesmo indo para o Sporting) uma jogadora que apresenta como credenciais 1 golo e 1 assistência esta época??? ridiculo.

Mamb

Missão do Benfica

Impedir o Sporting de ser campeão vs Fazer das jogadoras do Sporting campeãs

jjlope00

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2025, 14:17

Por amor de Deus.. internem o FT.

Só falta a retardada da Capeta.