Sugestões de jogadoras / Mercado

Benfica1976

Citação de: jjlope00 em 20 de Maio de 2025, 14:42
Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2025, 14:17
Citação de: jjlope00 em 20 de Maio de 2025, 13:41Ana Borges não vem. Isso não faz o mínimo sentido.

Ela acredito que queira vir, da nossa parte não faz sentido.

Errado. Ela quer e alguém dentro do Benfica também a quer.

Está mais perto de acontecer do que se pensa...
Por amor de Deus.. internem o FT.
Para ser honesto, neste caso, acredito mais que seja a Patão que o FT.

Notguilty

Citação de: Benfica1976 em 20 de Maio de 2025, 14:40
Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2025, 14:38Quer dizer o Sporting anda a limpar o Balneário e iamos ajudar trazendo para aqui uma das medíocres que lá tem.
Seria ridículo, na minha opinião, contratar a Ana Borges. Depois não se queixem que as miúdas da formação acabem por sair ou escolher outros clubes para jogar.
É uma das líderes do espirito de derrota de allcushit.

burnvski

Este clube está gravemente doente. Só lagartos lá dentro para equacionarem uma lagarta de 7 costados com 35 anos para vir para o Benfica. Fechem o clube. Falta de amor próprio gritante. Não se esqueçam de trazer a Fátima pinto e a Ana capeta também.

DeSousa

Não faz qualquer sentido com a idade que tem.

L1968

Se tivesse a carinha da Markovic já queriam.

Mamb

Tenham calma garotões. Seria o fim da Amado a central (ou passaria para a esquerda?)  :metal:

Redflyeagle

A confirmar-se, é mais uma prova que este clube perdeu completamente todos os valores.
É que nem desportivamente faz qualquer sentido.

samarras

O circo está montado.

A continuar com esta direção no próximo ano será a Capeta.

E é uma ex jogadora em atividade

lucasslb1904

Mais uma prova que este clube perdeu todos os valores que tinha, agora jogadores/jogadoras adeptas ferranhas de rivais, praticamente anti Benfica, têm lugar no nosso clube quando á por aí fora tanta jogadora de qualidade e mesmo na formação.

Cada vez menos me identifico com este Benfica, cada vez menos.

Ou isto muda nas próximas eleições ou deixo de me preocupar e de viver o dia a dia do clube.

Repito, Perdeu todos os valores.

Limentaen

Citação de: Benfica1976 em 20 de Maio de 2025, 14:43
Citação de: jjlope00 em 20 de Maio de 2025, 13:41Ana Borges não vem. Isso não faz o mínimo sentido.

E que tal a Patão ir de vela e trazer um treinador estrangeiro? A Borges no Benfica faz zero sentido, ainda menos que a Diana Silva

Limentaen

Citação de: nazareth10 em 20 de Maio de 2025, 14:38
Citação de: Mamb em 20 de Maio de 2025, 14:30Segundo a "bola na rede", Samara Lino do Torreense vai para o Sporting

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/exclusivo-samara-lino-troca-o-torreense-pelo-sporting/
por isso foi convocada 😁

De acordo com a ficha do 00 conta como NFL, já que só veio para Portugal à 4 épocas e já tem 26 anos. Num ano que estão a renovar o plantel estar a gastar uma vaga NFL assim não me parece que vão investir muito na renovação do plantel

https://www.zerozero.pt/jogador/samara-lino/900321

flsb

baar99

Pelo amor da santa, dá para se porem a andar daqui para fora !!!!!!!!!

Negan Schrute

Não era das mais bem pagas em Portugal? Não me parece fazer muito sentido, mas é o que temos.

paalexg

Citação de: Benfica1976 em 20 de Maio de 2025, 14:43

Por acaso acho o contrário. Isto dá toda a impressão de ser uma imposição da direcção para tentar deitar areia para os olhos dos tolos e mais impressionáveis: "gamámos duas jogadoras aos lagartos...", diriam eles.