João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Renato Ferreira

Presidente Noronha
Vice manteigas

Rui Costa a encher bolas e contar coletes no footlab

Diogo_94

Então no mínimo teremos 4 candidatos... Rui Costa, Noronha, Manteigas e Martin Meyer
Quando foi a última vez que tivemos tantos candidatos ?

Stefan Schwarz

Já lá vai um tempo largo desde a última vez que escrevi por aqui mas sinto a necessidade de deixar a minha opinião sobre este tema, que para mim vai decidir o futuro do Benfica.
Noronha Lopes é para mim a melhor solução para nos devolver o nosso grande amor, tal como ele era quando nos fez apaixonar.
Duas coisas são fundamentais para o senhor Noronha Lopes.
- rodear-se de gente competente e acima de tudo com uma honra e carácter inatacavel
- fazer uma campanha virada para o futuro e com soluções concretas

Depois disso, cada um de nós tem também um papel decisivo que passa por também nós fazermos parte da campanha e tentar influenciar o voto dos sócios, para não se perder mais uma oportunidade de resgatar o Benfica, até porque para mim, esta será a última grande oportunidade!

CARREGA NORONHA! CARREGA BENFICA!

sergio19azb

Citação de: Il trattore em 20 de Maio de 2025, 15:55
Citação de: _fv_ em 20 de Maio de 2025, 15:30o NGB ja tá ca azia em altas, fdx vieiristas não lixo mesmo.
Esse quer é atenção, se não for alimentado cai na irrelevância que é.
Tem nome e cara ou é algum bot?

Granizo

Citação de: jjlope00 em 20 de Maio de 2025, 16:00Já se sabia que iria avançar, restava saber o timing.

Em princípio, terá o meu voto. Tenho que esperar e ver as ideias de cada um dos candidatos, mas obviamente que tudo o que é Vieirista, é para descartar.

Mas ja confirmou isso, ou e ainda so rumores?

Kurt Cobain 10

Citação de: _fv_ em 20 de Maio de 2025, 15:30o NGB ja tá ca azia em altas, fdx vieiristas não lixo mesmo.
esse gajo enganou bem . Era todo para o Rui Gomes da silva. Mas virou a casaca assim do nada.

Renato Ferreira

Vamos nos deixar de brincadeiras.

Voto Noronha mas ele também tem que ter a noção que vem para lodo do futebol português... Tem que ter alguém com ele que conheça bem o futebol português e com alguma malícia.

(Nuno Gomes não entra aqui)

jjlope00

Citação de: Granizo em 20 de Maio de 2025, 16:03
Citação de: jjlope00 em 20 de Maio de 2025, 16:00Já se sabia que iria avançar, restava saber o timing.

Em princípio, terá o meu voto. Tenho que esperar e ver as ideias de cada um dos candidatos, mas obviamente que tudo o que é Vieirista, é para descartar.

Mas ja confirmou isso, ou e ainda so rumores?
"Oficialmente", ainda não. Mas irá avançar, isso é 100%.

Stigmat

O amburgas contribuiu para a obesidade das criancinhas. Por favor, alguém pense nas criancinhas!

:bandeiraslb2:

fdpdc666

Citação de: Renato Ferreira em 20 de Maio de 2025, 16:02Presidente Noronha
Vice manteigas

Rui Costa a encher bolas e contar coletes no footlab

Do Damaiense. Que me perdoem os adeptos desse clube.

VigilanteGnu

Relembrar que Nuno Gomes já foi diretor geral da formação/academia e saiu do Benfica porque o quiseram despromover quando decidiram meter o Mil Homens que vinha do Sporting na a tomar conta da formação...não aceitou ficar como braço direito do Mi Homens e saiu.

Quando saiu, foi terminar os estudos e neste momento tem uma licenciatura em Gestão Desportiva pela Universidade Autónoma e um Executive Master pela UEFA

Bertolucci Kasparov

Citação de: sergio19azb em 20 de Maio de 2025, 16:03
Citação de: Il trattore em 20 de Maio de 2025, 15:55
Esse quer é atenção, se não for alimentado cai na irrelevância que é.
Tem nome e cara ou é algum bot?

Mantêm o anonimato.
Benfica by GB é o fundador
Tens também o Shadows

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2025, 15:59O Martim e Noronha benfiquistas com grandes currículos profissionais e grandes benfiquistas.

Os dois juntos tinha tudo para correr bem.

Já agora,o manteigas também pelos conhecimentos que tem dos bastidores do tugao.

Sempre olhei mais para o Manteigas como um potencial vice com poderes alargados, para a luta nos meandros (e ele conhece aquela podridão toda)

Lord_of_Tuborg

Citação de: Renato Ferreira em 20 de Maio de 2025, 16:04Vamos nos deixar de brincadeiras.

Voto Noronha mas ele também tem que ter a noção que vem para lodo do futebol português... Tem que ter alguém com ele que conheça bem o futebol português e com alguma malícia.

(Nuno Gomes não entra aqui)

Não era o Vítor Paneira que estava com o Noronha?? Ainda me lembro de uma intervenção dele fdxxx assim sim.... Era com o Noronha correto?

ShockWave

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Maio de 2025, 16:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2025, 15:59O Martim e Noronha benfiquistas com grandes currículos profissionais e grandes benfiquistas.

Os dois juntos tinha tudo para correr bem.

Já agora,o manteigas também pelos conhecimentos que tem dos bastidores do tugao.

Sempre olhei mais para o Manteigas como um potencial vice com poderes alargados, para a luta nos meandros (e ele conhece aquela podridão toda)

frente unida é o caminho pra correr com o encosta, que se entendam