Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

Hellfire94

nwpt

Naruto

cajoyzen6

Nramos

Quem nunca se candidatou a presidente do Benfica por engano, que atire a primeira pedra da calçada

MrFire

Este foi o candidato que eu tinha anunciado que se iria candidatar.

Tive um amigo que foi fazer um trabalho à casa dele em Leiria ( verdadeira mansão ) e o gajo já lhe tinha dito que se iria candidatar.

Foi o tal que eu disse que tudo que era códigos e pins na casa era relacionado com o Benfica

Semper Fidelis

reddevill2010

OMonarca

Pensem comigo.
 O que leva uma figura não tão visível como Cristovão Carvalho a anunciar num dia a sua candidatura. Ter o mínimo de mediatismo e na mesma noite desistir ?
 Uma figura com mais mediatismo e talvez com mais chance de ganhar (nao quer dizer que ganhe apenas que tem mais chance) talvez lhe prometera um lugar numa estrutura.
 A meu ver desistiu pelo 11 razões

Lord_of_Tuborg

Citação de: OMonarca em 21 de Maio de 2025, 07:18Pensem comigo.
 O que leva uma figura não tão visível como Cristovão Carvalho a anunciar num dia a sua candidatura. Ter o mínimo de mediatismo e na mesma noite desistir ?
 Uma figura com mais mediatismo e talvez com mais chance de ganhar (nao quer dizer que ganhe apenas que tem mais chance) talvez lhe prometera um lugar numa estrutura.

Exatamente o que penso, o regime está a mexer-se, vai ser perigoso pela possibilidade de haver divisão de votos entre os candidatos a sério

Il trattore

Citação de: OMonarca em 21 de Maio de 2025, 07:18Pensem comigo.

https://x.com/tvcsmarques/status/1924942166352109647?t=qUJFbTe_Datr4pYm0ayhLA&s=19

Está aqui explicado.

van33

Incrível a quantidade de merda que este clube atrai

van33

Citação de: MrFire em 21 de Maio de 2025, 01:18Este foi o candidato que eu tinha anunciado que se iria candidatar.

Tive um amigo que foi fazer um trabalho à casa dele em Leiria ( verdadeira mansão ) e o gajo já lhe tinha dito que se iria candidatar.

Foi o tal que eu disse que tudo que era códigos e pins na casa era relacionado com o Benfica
Ou seja tudo pins 0000
Não acho nada seguro

força Benfica

Citação de: van33 em 21 de Maio de 2025, 07:40Incrível a quantidade de merda que este clube atrai

O ter muitos sócios/adeptos nem sempre é positivo.

raio

A trupe está inquieta e a ficar sem estrada.