Época 2024/2025

MeteGelo

Citação de: Benfica1976 em 16 de Maio de 2025, 11:25
Citação de: MeteGelo em 16 de Maio de 2025, 11:21
Citação de: L1968 em 16 de Maio de 2025, 09:20
Citação de: MeteGelo em 15 de Maio de 2025, 12:32
Citação de: L1968 em 15 de Maio de 2025, 11:11Pode começar por tratar as vacas sagradas.

...loira a pensar que está a tocar piano...

nem tinha reparado nas mãos.

Malandreco... Porque é que não olhaste prás manitas, heim???
Estavas a olhar para os prédios lá atrás num era???
É a Brie Larson?
Não sei mas vou saber. Tenho ideia que que se chama Boa, Boa Todzusdias... :2funny:

sim, é a Brie Larson!

Elniño 1996

Vem mais um central ou vai ser preenchida a vaga com alguém da b? O que leva a um pivot jovem que joga no barcelona e na seleção espanhola a vir para o benfica ?🤑🤑?

PP00

Citação de: Elniño 1996 em 21 de Maio de 2025, 13:08Vem mais um central ou vai ser preenchida a vaga com alguém da b? O que leva a um pivot jovem que joga no barcelona e na seleção espanhola a vir para o benfica ?🤑🤑?

Barbeito, Izquierdo e El Korchi.

Elniño 1996

Citação de: PP00 em 21 de Maio de 2025, 14:29
Citação de: Elniño 1996 em 21 de Maio de 2025, 13:08Vem mais um central ou vai ser preenchida a vaga com alguém da b? O que leva a um pivot jovem que joga no barcelona e na seleção espanhola a vir para o benfica ?🤑🤑?

Pensei que o El Korchi fosse lateral... pelo menos é assim que ele aparece no zerozero!

PP00

Citação de: Elniño 1996 em 21 de Maio de 2025, 23:11
Citação de: PP00 em 21 de Maio de 2025, 14:29

Pensei que o El Korchi fosse lateral... pelo menos é assim que ele aparece no zerozero!

É central.

antilags

Sei que alguns me vão comer vivo, mas aqui vai. Esta secção devia estancar o investimento, pelo menos nos moldes em que se anuncia. A dar ouvidos aos rumores, vamos gastar um arraial de dinheiro na conversão do plantel, quando parece óbvio que vamos continuar bastante abaixo dos lagartos. Se já tinham um plantel muitos furos acima, conseguiram ir buscar o melhor lateral direito e o melhor pivô da liga espanhola, dois putos para juntar aos que já lá têm. Acho que isso obrigaria o Benfica a repensar de alto a baixo esta secção e dar início a um projeto com pés e cabeça e a longo prazo. Caso contrário, acontece aquilo que tem vindo a ser normal no futsal, que é andarmos a investir como loucos para fazermos de figurantes nas festas dos lagartos. Eles agradecem, garanto. Peguem antes no dinheiro e invistam a sério no basquetebol, a modalidade que, depois do futebol, oferece mais projeção e grandeza internacional.

lancadordedois

Citação de: antilags em 22 de Maio de 2025, 15:55Sei que alguns me vão comer vivo, mas aqui vai. Esta secção devia estancar o investimento, pelo menos nos moldes em que se anuncia. A dar ouvidos aos rumores, vamos gastar um arraial de dinheiro na conversão do plantel, quando parece óbvio que vamos continuar bastante abaixo dos lagartos. Se já tinham um plantel muitos furos acima, conseguiram ir buscar o melhor lateral direito e o melhor pivô da liga espanhola, dois putos para juntar aos que já lá têm. Acho que isso obrigaria o Benfica a repensar de alto a baixo esta secção e dar início a um projeto com pés e cabeça e a longo prazo. Caso contrário, acontece aquilo que tem vindo a ser normal no futsal, que é andarmos a investir como loucos para fazermos de figurantes nas festas dos lagartos. Eles agradecem, garanto. Peguem antes no dinheiro e invistam a sério no basquetebol, a modalidade que, depois do futebol, oferece mais projeção e grandeza internacional.

acho que sera melhor esperar para ver , e rezar para que nao apareçam lesoes..
so pode melhorar face a esta epoca

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: antilags em 22 de Maio de 2025, 15:55Sei que alguns me vão comer vivo, mas aqui vai. Esta secção devia estancar o investimento, pelo menos nos moldes em que se anuncia. A dar ouvidos aos rumores, vamos gastar um arraial de dinheiro na conversão do plantel, quando parece óbvio que vamos continuar bastante abaixo dos lagartos. Se já tinham um plantel muitos furos acima, conseguiram ir buscar o melhor lateral direito e o melhor pivô da liga espanhola, dois putos para juntar aos que já lá têm. Acho que isso obrigaria o Benfica a repensar de alto a baixo esta secção e dar início a um projeto com pés e cabeça e a longo prazo. Caso contrário, acontece aquilo que tem vindo a ser normal no futsal, que é andarmos a investir como loucos para fazermos de figurantes nas festas dos lagartos. Eles agradecem, garanto. Peguem antes no dinheiro e invistam a sério no basquetebol, a modalidade que, depois do futebol, oferece mais projeção e grandeza internacional.

Se há modalidade para investir à séria, mas bem - que é o que não acontece no Benfica -, pela projeção internacional, é o andebol. Além que, para brilhar na Europa, o investimento no andebol é muito menor que no Basquetebol.

xungaria

o Andebol Português está a crescer imenso.
Era impensável á uns anos vermos o que o sporting fez, a seleção fez ou o Benfica ganhar uma EHF.

Já disseram aqui e eu concordo, não podemos estar sempre em anos zeros. Tem que haver estabilidade e formar uma base coesa para se bater por títulos.

Para o ano vem praticamente outra equipa nova cheia de jovens. Pergunto-me, ficamos em 3º lugar e fazemos o quê? Trocamos tudo outra vez?

Bergus_2010

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2025, 19:50

Se há modalidade para investir à séria, mas bem - que é o que não acontece no Benfica -, pela projeção internacional, é o andebol. Além que, para brilhar na Europa, o investimento no andebol é muito menor que no Basquetebol.
Que é o que os nossos dirigentes ainda não perceberam.

Bergus_2010

Citação de: xungaria em 22 de Maio de 2025, 22:22o Andebol Português está a crescer imenso.
Era impensável á uns anos vermos o que o sporting fez, a seleção fez ou o Benfica ganhar uma EHF.

Já disseram aqui e eu concordo, não podemos estar sempre em anos zeros. Tem que haver estabilidade e formar uma base coesa para se bater por títulos.

Para o ano vem praticamente outra equipa nova cheia de jovens. Pergunto-me, ficamos em 3º lugar e fazemos o quê? Trocamos tudo outra vez?
Tem de ser base. Fazer pequenas mudanças. Investir mais nas camadas jovens, na formação.

IPASLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2025, 19:50

O Basquetebol tem maior projeção internacional do que o Andebol.

Só que lá está, seria preciso muito mais investimento, é mais "fácil" ter maior projeção internacional no Andebol, obviamente por questões orçamentais.

Elniño 1996

A seleção portuguesa anda muito as "costas" dos irmãos assim como a lagartada, tem um nível dos melhores do mundo e não me admirava ver o sporting a conquistar uma competição europeia nos próximos anos, assim como portugal !

benfiquis

Eu votarei em quem na campanha disser que poe o tavares na casa do cara*** e que acaba com esta pu** de modalidade. Gastar, gastar e gastar para fazer estas tristes figuras, vale mais usar o dinheiro noutra coisa, Decadas de má figura...Hoquei e andebol OUT e futsal gsstar apenas 50 %. quem quer muito bem quem não quer vão para a real **rta que os **riu. Proxenetas saõ piores que as ......

BlankFile

Por incrível que possa parecer, vamos gastar menos aqui na próxima época, mesmo com o plantel que se conhece e que já é público aqui.