Sugestões de jogadores não noticiados

GiiB_10

Citação de: joaoss_05 em 21 de Maio de 2025, 13:14Segundo Fabrizio Romano, Baturina pode sair do Zagreb por 20/25 milhões.

Meu sonho para o meio-campo. Faz de 10 e 8. Sabe guardar a bola quando é preciso e dita os tempos de jogo.

Não faz sentido, havendo Kokçu.
Pisam os mesmos terrenos.

GiiB_10

Citação de: joaoreis em 21 de Maio de 2025, 13:15
Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2025, 13:13
Citação de: joaoreis em 21 de Maio de 2025, 11:29
Citação de: LF_1904 em 21 de Maio de 2025, 11:27

BENFICA A DORMIR COMO SEMPRE
Mas como é que o porto tem dinheiro para pagar a um gajo que foi para a arábia ganhar dinheiro?

:o
Porque o gajo foi para a Arábia ganhar dinheiro.

E agora quer vir para a Europa, para ser alguém num mundo do futebol, que ainda só tem 22 anos.

Não é muito difícil perceber.
E como pagam ao clube que deu 30 ou 40M por ele?
O clube que deu 30 ou 40M, está-se a lixar para dinheiro.
Tanto que está, que deram-lhe um salário de 12M€ anuais.

O jogador tem um ano de contrato.

Se for preciso, regressa à Europa por menos de 10M€...

joaoreis

Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2025, 13:16

Mas como é que o porto tem dinheiro para pagar a um gajo que foi para a arábia ganhar dinheiro?

E agora quer vir para a Europa, para ser alguém num mundo do futebol, que ainda só tem 22 anos.

Se fosse esses preços, não ia para o porto. Haveria mais clubes interessados e a pagar mais de salário.

Epa não faz sentido nenhum ir para o porto, mas só vendo.

lucasslb1904

Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2025, 13:15
Citação de: joaoss_05 em 21 de Maio de 2025, 13:14Segundo Fabrizio Romano, Baturina pode sair do Zagreb por 20/25 milhões.

Meu sonho para o meio-campo. Faz de 10 e 8. Sabe guardar a bola quando é preciso e dita os tempos de jogo.

Nós já quisemos o Baturina no verão de 2023...

É muito tentador, muita qualidade mas precisamos mais de um extremo direito.

joaoss_05

Sim, mas eu não me importava nada com essa troca. Este Baturina já teve o PSG do Luís Enrique a bater-lhe à porta. Em condições normais, vai ser o que quiser ser no futebol.

E até é engraçado porque o Kokçü acaba de fazer a melhor época em termos estatísticos da carreira. Mas, honestamente, eu esperava outro tipo de impacto, sobretudo em grandes jogos. Acho que é um bom jogador, não me parece que vá ser um jogador para o patamar seguinte.

GiiB_10

Citação de: joaoreis em 21 de Maio de 2025, 13:18

Se fosse esses preços, não ia para o porto. Haveria mais clubes interessados e a pagar mais de salário.

Seja por 10, por 20, por 30, haverá sempre clubes com mais capacidade que o Porto, para ir buscar o jogador.

Agora, um jogador que já ganhou o Euromilhões, estando 2 anos na Arábia, terá como principal interesse o dinheiro ao regressar à Europa?
Talvez não.

Por isso, para ele poderá ser mais aliciante ir para um Porto, que para um West Ham desta vida.

Isto, se for mesmo para lá. Veremos.

lucasslb1904

Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2025, 13:24
Citação de: joaoreis em 21 de Maio de 2025, 13:18

Seja por 10, por 20, por 30, haverá sempre clubes com mais capacidade que o Porto, para ir buscar o jogador.

Agora, um jogador que já ganhou o Euromilhões, estando 2 anos na Arábia, terá como principal interesse o dinheiro ao regressar à Europa?
Talvez não.

Por isso, para ele poderá ser mais aliciante ir para um Porto, que para um West Ham desta vida.

Isto, se for mesmo para lá. Veremos.

O zubizarreta deve ter convencido.

lucasslb1904

Citação de: joaoss_05 em 21 de Maio de 2025, 13:20

Sim, mas eu não me importava nada com essa troca. Este Baturina já teve o PSG do Luís Enrique a bater-lhe à porta. Em condições normais, vai ser o que quiser ser no futebol.

E até é engraçado porque o Kokçü acaba de fazer a melhor época em termos estatísticos da carreira. Mas, honestamente, eu esperava outro tipo de impacto, sobretudo em grandes jogos. Acho que é um bom jogador, não me parece que vá ser um jogador para o patamar seguinte.

O kokcu é bom jogador mas o Martin Baturina tem tudo para ser jogador de Elite, não é só tecnicamente muito evoluído mas percebe os momentos do jogo, controla os ritmos do jogo, é muito inteligente a jogar... O kokcu não tem isso, quer sempre acelarar, é demasiado emocional por vezes, partilho da mesma opinião que não é jogador para subir de patamar.

joaoss_05

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Maio de 2025, 13:20

Nós já quisemos o Baturina no verão de 2023...

É muito tentador, muita qualidade mas precisamos mais de um extremo direito.
O Benfica vai precisar de tudo, mais uma vez. Lateral direito, laterais esquerdos, mais um médio, extremo e ponta. Isto é a nossa gestão, que nos faz chegar ao fim de uma época e trocar 10 jogadores.

Quanto ao Baturina, por mim, em termos de características, seria mais adequado para o meio campo, tendo em conta o que eu queria ver no Benfica no próximo ano. Um jogador que saiba tratar bem a bola nos diferentes momentos do jogo. Havendo possibilidade de fazer dinheiro com o Kokçü, eu não me importava nada com essa troca.

E digo mais, havendo possibilidade de fazer dinheiro com o Barreiro, não me importava nada de lá meter o Diogo Nascimento, por exemplo. Para além de ajudar na questão dos formados localmente, teve uma época fantástica na 2.ª liga e geraria custos residuais, sobretudo a nível salarial - algo que não acontece com o Barreiro, que está no nosso top 10 de jogadores mais bem pagos.

Arafat

Pinichelli e Mastantuono o Di Maria que trate disso

Arafat

Citação de: MMeira em 21 de Maio de 2025, 12:51
Citação de: sergio19azb em 21 de Maio de 2025, 11:45
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Maio de 2025, 11:30
Citação de: sergio19azb em 21 de Maio de 2025, 10:32
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Maio de 2025, 10:28
Citação de: Slb098 em 21 de Maio de 2025, 10:17Gabri veiga para o porto 😌

Supostamente o arsenal também está interessado.... O MESMO para o sudakov, duvido que tenham condições financeiras para se baterem mas não tenho dúvidas que vão investir forte no mercado.
Vão investir forte mas em muitas posições, o dinheiro não chega para tudo.
Vão vender o Diogo Costa, precisam de um GR de nivel.
Vão ter que comprar centrais porque aqueles todos juntos não fazem 1 Otamendi.
Meio campo é uma vergonha, o menos mau é o Alan Varela, que não sei se não poderá sair.
Na frente, só vejo ali 3 jogadores de qualidade, Pêpê , Mora e Samu e também não é certo que fiquem os 3. Acho que algum deles irá sair.

O Porto vai fazer pelo menos 10 contratações.

Sinceramente acho o Cláudio ramos um bom guarda redes, não acho que tenham que se preocupar muito em trazer um n°1, não acho que tenha que haver um investimento forte nessa posição em específico, têm problemas maiores na defesa e no meio campo, mas pelo que sei eles vão investir forte neste mercado.
O porto passar de Diogo Costa para claudio ramos seria ainda mais ridiculo do que nós passarmos de Trubin para Samuel Soares.

Os adeptos não iriam perdoar perder um GR de classe mundial para um eterno suplente que tem 20 jogos no campeonato nas ultimas 5 temporadas.

Quanto à parte do forte investimento, sim acredito que arranjem 100M€ para gastar mas também vão ter que vender. Acho que ainda não encontraram petróleo.

Houve um clube que passou de Ederson pra Varela
Que puta de estouro!!!

KunAguero16

Martin Baturina está de saída do Dínamo Zagreb por uma verba entre os 20 e os 25 milhões de euros, segundo @FabrizioRomano.

dfonseca

Jogamos mundial de clubes, Champions (por qualificar), e precisamos de reforços para o meio-campo como de pão para a boca.

Se o rumor do Gabri Veiga para o Porto por estes valores é real, é criminoso são irmos lá espetar 20M no puto.

É um craque que decidiu, e não julgo, ir ganhar para a Arábia num ano aquilo que ganharia na Europa em 5, garantindo o seu futuro financeiro sem abdicar de grande retorno desportivo porque ainda tem 22 anos.

Um no brainer.

LF_1904

Citação de: KunAguero16 em 21 de Maio de 2025, 13:59Martin Baturina está de saída do Dínamo Zagreb por uma verba entre os 20 e os 25 milhões de euros, segundo @FabrizioRomano.
Próximo  Olmo a sair do Dinamo Zagreb

Baron_Davis

Gabri Veiga é grande jogador, surreal um clube na merda financeira o poder sacar

Ja a corja corporate da se satisfeita com Tinos&Barreiros