Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

xungaria

A alternativa não ia ser igual á do Bayern deste ano?
Se fosse era menino para comprar... é lindíssima

Renato Ferreira

Um clube organizado metia a equipa a jogar a final da taça de Portugal com o novo equipamento ...

pimp

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Maio de 2025, 22:33Um clube organizado metia a equipa a jogar a final da taça de Portugal com o novo equipamento ...
Garotao! Apoia.

SLB-Marco

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Maio de 2025, 22:33Um clube organizado metia a equipa a jogar a final da taça de Portugal com o novo equipamento ...

Em parte concordo, mas sinceramente prefiro manter os equipamentos da época decorrente mesmo em finais e últimas jornadas. É a camisola representativa daquela temporada, e deve estar presente também nos seus momentos derradeiros.

E assim não me troco todo quando revejo as finais. Durante um bom tempo pensava que a camisola do Bayern de 2013/14 era a de 2012/13, porque usaram a nova na final da Champions de 2013. Trafulhas!

_unum_

Citação de: Torgal em 09 de Maio de 2025, 10:51
Citação de: S-Line em 08 de Maio de 2025, 10:36O pessoal aqui cria , os chineses aprovam e fabricam .

subscript copy and paste

Esta é minha. Vou ver se arranjo. Curioso para perceber se conseguiram imitar o tecido da camisola da Alemanha, que já tenho.

Alguém chegou a comprar esta camisola?