Época 2024/2025

Bergus_2010

Citação de: jjlope00 em 21 de Maio de 2025, 22:57Acabou
Sanjoanense 2-1 Sporting
Que festa. Respira-se hóquei ali.

afcs1904

Caso o Edu acabe por sair quem é que viam como boa opção para o Benfica?
Este clube deve ter um trauma que não acerta um treinador em diversas modalidades e no futebol

Rics

Citação de: afcs1904 em 21 de Maio de 2025, 23:04Caso o Edu acabe por sair quem é que viam como boa opção para o Benfica?
Este clube deve ter um trauma que não acerta um treinador em diversas modalidades e no futebol

Acho que não sai
Vai ser difícil perder o campeonato com factor casa
Desde que voltou este formato, e com público, ninguém perdeu nestas condições, sendo primeiro

afcs1904

Citação de: Rics em 21 de Maio de 2025, 23:30
Citação de: afcs1904 em 21 de Maio de 2025, 23:04Caso o Edu acabe por sair quem é que viam como boa opção para o Benfica?

Acho que não sai
Desde que voltou este formato, e com público, ninguém perdeu nestas condições, sendo primeiro

O Benfica com este plantel tinha que ter feito muito mais na Champions e na Taça.. O.campeonato não apaga isso. E vamos ver se ganhamos o campeonato ainda

antiporcos

Citação de: afcs1904 em 21 de Maio de 2025, 23:49
Citação de: Rics em 21 de Maio de 2025, 23:30

Acho que não sai

O Benfica com este plantel tinha que ter feito muito mais na Champions e na Taça.. O.campeonato não apaga isso. E vamos ver se ganhamos o campeonato ainda

Pois devia ter ganho mais mas nenhuma direção vai pagar uma rescisão a uma equipa técnica se formos campeões. Se não formos aí já acredito..

ElToto

Voces dao por garantido um titulo nao sei porque xD

Uma equipa paga a peso de ouro que nao ganhou nada de relevante esta epoca
Um clube que atualmente tem uma mentalidade loser principalmente contra os rivais
Um clube que tenha ou nao fator casa é quase irrelevante (como ja se viu no hoquei ou no futsal feminino ou mesmo no futebol q tivemos jogo decisivo em casa)

eduq

se queremos ganhar temos que dar ao pedal
o campeonato é muito competitivo

benficaslb1

O problema neste clube esta muito acima dos treinadores.

Alexandre1976

Rui Neto ou Alex Bertolucci.

Vitor Baptista

Citação de: Alexandre1976 em 25 de Maio de 2025, 13:25
Rui Neto ou Alex Bertolucci.
Eu gosto muito do Rui Neto, penso que é um excelente treinador e líder.

AimarMagico

Então o Pol Manrubia vai para o Porto?

Freire

Apanhamos o Barcelos nas meias.