Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Os festejos do seu Sporting deram cabo dele.

L1968

Um jogo de merda, valeu pelo resultado. Obviamente que fiquei contente.

Vitor_F

Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: ZICKLER em 21 de Maio de 2025, 23:42Mas tanto hate ao Amorim porquê?

Que???

Imagina o Jorge costa a treinar o Benfica é campeão.. depois na próxima época saí a meio.. vai para um United da vida, e diz que quer o Benfica campeão novamente...

Imaginem os adeptos do porco iam adorar.. até passavam a gostar mais dele..

Mas que pergunta idiota a tua
gostava de ver esse hate todo a quem realmente quer mal ao Benfica

PedroMartins

Ainda não percebi o ódio ao Amorim, mas tudo bem.

af10

Citação de: Vitor_F em 22 de Maio de 2025, 08:46
Citação de: ZICKLER em 21 de Maio de 2025, 23:42Mas tanto hate ao Amorim porquê?

Que???

Imagina o Jorge costa a treinar o Benfica é campeão.. depois na próxima época saí a meio.. vai para um United da vida, e diz que quer o Benfica campeão novamente...

Realmente, o que não há neste fórum é hate à Direcção  :estrelas:

vermelhoftw

Desastre total, tem capacidade mas e um treinador em formação, no Sporting tinha imensas falhas as quais eu escrevi aqui antes de sair!

Deu um passo maior que a perna e fez bem no momento, mas é impossível continuar, irão gastar 200M em contratações dele, para nos primeiros 5 jogos da próxima época acontecer o mesmo!

Tem uma qualidade táctica mediana, e a meu ver um bom man management, mas não passa de um treinador mediano ainda. Tem zero adaptação o que em 2025 é o prego no caixão!

Che1904

Citação de: Naruto em 21 de Maio de 2025, 22:16
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Maio de 2025, 22:00
Citação de: Naruto em 21 de Maio de 2025, 21:562ª pior época da história do Manchester United, só atrás da época de 1973–74.

Ser casmurro como o JJ saiu-lhe muito caro.
Como assim, se o United já desceu de divisão 5 vezes?

Ok, meu erro, fiz a pergunta errada à AI. Perguntei se ja tinha descido alguma vez e disse que desceu nessa época, não me deu mais anos. Deve ter sido a ultima vez que aconteceu.

Ok, pior Manchester United dos ultimos 50 anos então.
Isso de andar a perguntar á AI tem tudo p dar merda

Vitor_F

Citação de: af10 em 22 de Maio de 2025, 08:55
Citação de: Vitor_F em 22 de Maio de 2025, 08:46

Que???

Realmente, o que não há neste fórum é hate à Direcção  :estrelas:
queria fala no geral nao so no forum. foram 85% que votaram no Rui

força Benfica

Se ganhava ainda era bem capaz de dar uma boca qualquer, assim..

Mama ai.

Red skin

Tem uma coisa muito boa e uma coisa muito má... é um gajo muito articulado no discurso, fala claro e fala especialmente para o coração dos adeptos (n dos jogadores)... mas depois é um gajo completamente cheio de si mesmo, incapaz de ouvir os outros (claro que é preciso ser crítico daquilo que nos chega) e de se ajustar ao momento e aos jogadores.

Mercurio_10

Que???

Eu sei que era giro ele dizer que queria o Benfica campeão esta época, mas na vida também há a cena de ter deixado ali 20 e tal jogadores que fizeram dele o que ele é e iam com ele até à morte. Podia ficar calado? Podia. Mas era absurdo ele dizer publicamente que queria o Benfica campeão contra aqueles que foram os soldados dele, com quem ele mais se realizou. Nem tem tanto a ver com o clube, tem a ver com aquelas pessoas.

cernache1

Ódio. Escusamos ser colónia cultural.

E essa palavra virou um chavão.

Quanto ao Amorim, soubesse falar menos e continuaria a ser respeitado pela larga maioria dos benfiquistas.

Hofstede1904

Quantos não davam o cu aqui por em Outubro ser João Noronha Lopes + Ruben Amorim.

SLBenfica_ad æternum

Para mim, o pecado maior dele, da estrutura e de ex-jogadores que estiveram na final da Liga Europa com o Sevilha, sócios, adeptos, etc. do Benfica é não aproveitarem todas as oportunidades em que, por algum motivo, se fala dessa final para relembrar o maior roubo de sempre em finais europeias.
Nem para nós próprios somos bons!
Aliás foi um roubo e escândalo tão grandes que até mudaram a regra/leis para os GRs defenderem penalties, com tamanha vergonha e descrédito que foi para o  futebol.

Rørikus

Porque é um merdas este "génio".