Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

katso

Sofremos logo aos 34 segundos.... incrível

paalexg

Não seria jogo do Benfica sem se ter a Faria a chorar no chão.

Jamal

Mamb

Citação de: Jamal em 22 de Maio de 2025, 16:42onde se pode ver isto?

YouTube da Dazn womens football

2-0

A Laís parte tudo e depois faz um passe para a GR.

Thorondor

A patão é tão miserável. Não percebeu o que tem que fazer. É cada uma por si. Como é possível alguém saber tão pouco da sua profissão e ter emprego?

vmf76

Que cambada, digam-me lá que não se nota a falta dos principios básicos, entradas à queima disparatadas que abrem avenidas na defesa, incapazes de fazer tabelas em progressão e mais de 2 passes seguidos, completamente paradas à espera que a bola lhes chegue em vez de abrirem linhas de passe, jazus ... até doi

Norton, Carole, Cameirão...são zeros aqui em que se tem de correr o tempo todo

katso

Vai valendo a Rute Costa e serem só 15 minutos.... que coisa tão pobre, minha nossa.

Notguilty

paalexg

Isto é tudo tão ridículo, tão mau, que ver faz-me ter vontade de desorbitar os olhos.

Aceitámos participar nisto só para acumular no ramalhete de embaraços nesta época. 

paalexg

Notguilty

Benfica1976

Citação de: paalexg em 22 de Maio de 2025, 16:41Não seria jogo do Benfica sem se ter a Faria a chorar no chão.
Incrível essa jogada, num primeiro momento faz bem a finta, ultrapassa a adversária, fica de frente para a baliza, tem a Jody livre, era só passar a bola e, em vez disso, decide correr com a bola e, claro, a jogadora do MU muito mais rápida tira-lhe a bola e fica a pedir assistência. O Benfica não tem jogadoras intensas, rápidas, agressivas. Se tivessemos ido à liga dos campeões eram goleadas com o Barcelona e o City.

Thorondor

Crianças vestidas de vermelho contra adultas vestidas de azul. Que degredo. Completamente patonizadas.

Benfica1976

Citação de: vmf76 em 22 de Maio de 2025, 16:46Que cambada, digam-me lá que não se nota a falta dos principios básicos, entradas à queima disparatadas que abrem avenidas na defesa, incapazes de fazer tabelas em progressão e mais de 2 passes seguidos, completamente paradas à espera que a bola lhes chegue em vez de abrirem linhas de passe, jazus ... até doi

Norton, Carole, Cameirão...são zeros aqui em que se tem de correr o tempo todo
E quem acompanha as seleções jovens vê isso. Falta de fundamentos, principalmente passe e recepção. Comparando com as melhores equipas é um mundo de diferença. Falta muita qualidade no treino das jovens portuguesas, o que é normal porque os bons treinadores estão no masculino, no feminino estão os que não tem lugar no masculino. As nossas jogadoras jogam à bola, as outras jogam futebol.