Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

AlexandreFernandes

Citação de: telmob em 22 de Maio de 2025, 15:44
Citação de: AlexandreFernandes em 22 de Maio de 2025, 15:36A sério que é desta forma que estamos a comunicar?

Quem é que vai comprar a camisola da próxima época ao olhar para estas "fotos"?

Eu comprei, sem problema nenhum. Já há largos anos tem sido esse o formato de não revelarem a camisola e anunciarem a pré-venda.

O que me chateia é o fraco impacto que o Benfica cria nisto... acho sinceramente que não precisavam revelar a camisola para gerar interesse, mas pelo menos criar algum vídeo, seja com jogadores ou alguma campanha até no sentido do "secretismo" por trás da revelação... uma comunicação mais forte, pelo menos.
Entendo o teu ponto e concordo que faria mais sentido fazer um vídeo ou uma comunicação mais forte.

Assim como foi anunciado acho que está muito fraco.

Eu pelo menos nunca compraria em pré-venda a partir de um mockup destes.

SLBRulez

Citação de: telmob em 22 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2025, 15:45
Citação de: AlexandreFernandes em 22 de Maio de 2025, 15:38
Citação de: Obi_wan em 22 de Maio de 2025, 15:37
Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2025, 15:33

quase igual a uma de GR que tivemos, tempo do moretto se não me engano.
Exatamente uma das épocas do Moretto.
Realmente . Que puta de reciclagem manhosa .

Como eu não acho feia até prefiro de 10 em 10 anos reciclarmos algum template/cor que ter surpresas como a terceira desta época...
Não foi apenas a de GR, também era a alternativa

ZédaViuva

Iremos assistir a um período de nostalgia, retro ou clássico, como o queiram adjetivar.
E será apenas e unicamente derivado às eleições.
É o elemento, de todos os fatores que realmente importam o menor, o mais fácil e consensual de alcançar.
Será algo clássico, inspirado por alguma época onde ocorreu um sucesso desportivo, porque é apenas isso que os atuais dirigentes sabem, conseguem e querem almejar.

É o único elemento que pode aspirar a ter a aura de um Benfica Grande, Vitorioso, Honrado e Respeitado.

Nas camisolas não precisam de defender o clube contra nenhum adversário, inimigo ou concorrente desleal.
Não precisam de ser homens, nem sequer precisam de ser Benfiquistas.
Basta não fazer muita asneira.
!!Porra! É só preciso não fazer burrada!

Caso haja mudança diretiva, também os próximos, apresentarão uma camisola clássica, sob o lema de já estarem a recuperar a Gloria do Benfica.

SLB-Marco

Citação de: ZédaViuva em 22 de Maio de 2025, 16:53Iremos assistir a um período de nostalgia, retro ou clássico, como o queiram adjetivar.
E será apenas e unicamente derivado às eleições.

É o elemento, de todos os fatores que realmente importam o menor, o mais fácil e consensual de alcançar.
Será algo clássico, inspirado por alguma época onde ocorreu um sucesso desportivo, porque é apenas isso que os atuais dirigentes sabem, conseguem e querem almejar.

É o único elemento que pode aspirar a ter a aura de um Benfica Grande, Vitorioso, Honrado e Respeitado.

Nas camisolas não precisam de defender o clube contra nenhum adversário, inimigo ou concorrente desleal.
Não precisam de ser homens, nem sequer precisam de ser Benfiquistas.
Basta não fazer muita asneira.
!!Porra! É só preciso não fazer burrada!

Caso haja mudança diretiva, também os próximos, apresentarão uma camisola clássica, sob o lema de já estarem a recuperar a Gloria do Benfica.

Mas isso já tem sido uma "moda" num cômputo geral, de equipamentos desportivos e até além.

As duas recentes linhas da adidas foram inspiradas nos modelos deles de há 20 anos atrás, como o chamado "Teamgeist".
A própria Nike também está numa de retro revival, com as camisolas e até bolas retro inspiradas na linha "Total 90".

Não acho que tenha necessariamente a ver com assuntos próprios do Benfica. Ainda por cima, a camisola ecru faz lembrar uma época que pouco ou nada tem de especial para nós, comparativamente a outras épocas.

ZédaViuva

É, vivemos num momento de "tribos", achismos e pequenas coisinhas. A História é muito prestável para encher os vazios: de criatividade; de valores e ambição; de competência.
É olhar para o ontem, na esperança que o horrível hoje não seja o tenebroso amanhã.

SLB-Marco

Confesso que estou surpreendido, não esperava uma camisola tão ousada por parte da adidas.

Spoiler

[fechar]

_JonasThern_

Então mas o alternativo não tinha que ser sempre branco a partir de agora?!

zepsil

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Maio de 2025, 18:12Então mas o alternativo não tinha que ser sempre branco a partir de agora?!

Só quando dos estatutos forem aprovados!

força Benfica

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Maio de 2025, 18:12Então mas o alternativo não tinha que ser sempre branco a partir de agora?!

As camisolas são feitas com anos de avanço.

SLB-Marco

Só após os estatutos entrarem em vigor. Ou seja, em princípio só a partir da época 2026/27 é que teremos um alternativo branco permanente, e mesmo assim ainda pode vir a ser um pouco mais tarde que isso.

DEVILLICA

Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2025, 15:45
Citação de: AlexandreFernandes em 22 de Maio de 2025, 15:38
Citação de: Obi_wan em 22 de Maio de 2025, 15:37
Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2025, 15:33

quase igual a uma de GR que tivemos, tempo do moretto se não me engano.
Exatamente uma das épocas do Moretto.
Realmente . Que puta de reciclagem manhosa .

Foi também a alternativa.
é Adidas que este ano quis fazer equipamentos com base nos templates de 2006.

Reaseru_SLB

De que cor nojenta e monocolor será o resto dos equipamentos, sem contar com o equipamento principal? Alguma aposta?

Verde, Rosa, Castanho? Qual será a próxima a usar para se cuspir no legado e nos estatutos do clube?

SLB-Marco

Citação de: Reaseru_SLB em 22 de Maio de 2025, 18:44De que cor nojenta e monocolor será o resto dos equipamentos, sem contar com o equipamento principal? Alguma aposta?

Verde, Rosa, Castanho?

Ecru.

DEVILLICA

mais porque temos que ter silicone Heat Applied.... ???