Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

burnvski

Citação de: Notguilty em 22 de Maio de 2025, 20:07Em vez de reforçarem a equipa técnica tiram logo a cabeça do projecto inteiro.

Oxala corra bem.

Qual projeto?

Notguilty

Citação de: burnvski em 22 de Maio de 2025, 20:08
Citação de: Notguilty em 22 de Maio de 2025, 20:07Em vez de reforçarem a equipa técnica tiram logo a cabeça do projecto inteiro.

Oxala corra bem.

Qual projeto?
Do Basquet aquatico

Josh

Citação de: Mamb em 22 de Maio de 2025, 20:07
Citação de: Josh em 22 de Maio de 2025, 20:07Só tem que sair mesmo.

Para aquilo que o Benfica investe, perder a taça de Portugal para um Torreense, da maneira anedótica que foi tinha de rolar a cabeça.

Já nem falo da fraca qualidade de jogo e de outros títulos que se foram perdendo nestes anos...

Ela não vai sair porque é planeado pela estrutura mas sim porque vieram busca-la e vão pagar.

Ainda nos vão pagar?

É uma dádiva, então.

20Nico Gaitan20

Oxala corra bem.
realmente...a patao tinha uma grande cabeça...

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2025, 20:10

Oxala corra bem.
realmente...a patao tinha uma grande cabeça...

Mal oo bem anda com Cepalhada Internacional PT a ser Campeã em portugal consecutivamente.

xeriff

Mamb

Podem ter a certeza que se for alguem a subir e que já esteja cá, as mesmas ideias vão continuar

burnvski

Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2025, 20:12Vai sair ?

Sim para a nova equipa que vai competir na NWSL. Boston legacy. Vai levar a lais Araújo para lá.

burnvski

É engraçado que quando começaram a sair notícias que iam buscar a Borges e a Diana Silva.. acontece isto.

Cheira-me a divergências com a direção em relação ao projeto/contratações.

Riverwalk

Vai um Pedro Bouças da vida e já estamos com sorte

Limentaen

Citação de: burnvski em 22 de Maio de 2025, 20:15É engraçado que quando começaram a sair notícias que iam buscar a Borges e a Diana Silva.. acontece isto.

Duvido que tenha sido isso, acredito mais na final da taça perdida e o falhanço da qualificação para a fase de grupos da uwcl que tenha acelerado a saída

burnvski

Citação de: Limentaen em 22 de Maio de 2025, 20:18
Citação de: burnvski em 22 de Maio de 2025, 20:15É engraçado que quando começaram a sair notícias que iam buscar a Borges e a Diana Silva.. acontece isto.

Duvido que tenha sido isso, acredito mais na final da taça perdida e o falhanço da qualificação para a fase de grupos da uwcl que tenha acelerado a saída

Não acredito. Ela já perdeu taças e não foi embora.

Notguilty

Citação de: Limentaen em 22 de Maio de 2025, 20:18

E não pode ter apenas aceite o convite para treinar na Liga America, muitos dizem que é a melhor do Mundo. Ela nem há um mês afirmou que o mais dificil era sair do Benfica.

jrqmdionisio

É uma grande notícia, isto é ter mais sorte que juízo, vai embora e ainda recebemos por cima, nem por encomenda tinha corrido tão bem. Aproveitem e levem também os preparadores fisicos que estas meninas correm pouco e correm mal. O único problema é que agora vão ter que contratar alguém e com a (pouca) arte, engenho e competência que estes tipos têm a escolher treinadores confesso que até tenho medo de quem aí vem. Ainda assim vale o risco.

Mamb

Depois do baile à Patão duas vezes, não me admirava que viesse o do Torreense. Gonçalo Nunes.

Já agora, preferiam um homem ou mulher? (com competência obviamente)