Estádio da Luz

gabbana

Vão rebaixar o relvado? Se ficar como na imagenm como será a visão para o relvado? A falta de inclinação da bancada dificultará a visão de quem sentar na 1ª e 2ª fila, com os painéis publicitários à frente.

MickDoohan

Citação de: gabbana em 22 de Maio de 2025, 21:41Vão rebaixar o relvado? Se ficar como na imagenm como será a visão para o relvado? A falta de inclinação da bancada dificultará a visão de quem sentar na 1ª e 2ª fila, com os painéis publicitários à frente.
Nós estádios ingleses é pior e não se queixam... Lembro.me de old trafford que o relvado fica ao nível da cabeça da primeira fila

Serdeira23

Citação de: MickDoohan em 22 de Maio de 2025, 21:52
Citação de: gabbana em 22 de Maio de 2025, 21:41Vão rebaixar o relvado? Se ficar como na imagenm como será a visão para o relvado? A falta de inclinação da bancada dificultará a visão de quem sentar na 1ª e 2ª fila, com os painéis publicitários à frente.
Nós estádios ingleses é pior e não se queixam... Lembro.me de old trafford que o relvado fica ao nível da cabeça da primeira fila

O que não deixa de ser horrível para se ver um jogo de futebol.

BC

Não dá para chegar ainda mais perto das linhas de fundo?

Finalmente!

Nunca percebi a distância enorme entre as bancadas e os jogadores.

Muito do inferno da Luz para este estádio novo também se perdeu com essa distância. Não que o antigo fosse mais perto, mas tinha mais alma.

Se repararem e se se lembrarem há uma enormidade de pessoas, sejam elas apanha bolas, ARDS, pessoal de abanar bandeiras (não tem brilho nenhum), bombeiros, tratadores de relva etc. que conseguem estar mais perto dos jogadores que os próprios adeptos.

Há que "sufocar" ainda mais os adversários e puxar os nossos mais pra cima!

Aka

Citação de: BC em 22 de Maio de 2025, 21:58Muito do inferno da Luz para este estádio novo também se perdeu com essa distância.

O estádio antigo era oval, com uma grande distância para o terreno de jogo, chegou a ter fosso.

BC

Citação de: Aka em 22 de Maio de 2025, 22:00
Citação de: BC em 22 de Maio de 2025, 21:58Muito do inferno da Luz para este estádio novo também se perdeu com essa distância.

O estádio antigo era oval, com uma grande distância para o terreno de jogo, chegou a ter fosso.

Ja acrescentei o necessário. A alma do antigo era diferente, e esse fosso nem se notava.

Com o fraco apoio dos adeptos dos dias de hoje, é necessária esta aproximação.

No entanto, sei bem, que não foi um dos motivos para este aumento. O que é mau, nem ter sido pensado dessa forma.

gabbana

Com paineis publicitários a taparem a visão?

joker17

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Maio de 2025, 15:33E os sócios deviam ser informados porquê? Há excesso de democracia neste clube!
Acham que o Sport Lisboa e Benfica se gere de fora para dentro

JustMe

Não me oponho à ideia, oponho-me "apenas" à já característica falta de transparência em tudo o que é assunto da vida do Clube. Mas também sempre achei a distância entre as bancadas e o relvado demasiado grande.

Black Panther

No Estádio do Man United  o relvado tem inclinação a descer em direção à bancada, eles criaram um gradeamento só para colocar as leds fora do próprio relvado, desse modo a visão do terreno de jogo não fica obstruída

JustMe

Citação de: Black Panther em 22 de Maio de 2025, 22:15No Estádio do Man United  o relvado tem inclinação a descer em direção à bancada, eles criaram um gradeamento só para colocar as leds fora do próprio relvado, desse modo a visão do terreno de jogo não fica obstruída

Adoro. Sempre adorei. Os adeptos nas últimas filas quase que respiram em cima do guarda-redes.

gabbana

Expectante para ver o resultado final.

poliban

Citação de: Serdeira23 em 22 de Maio de 2025, 21:57

O que não deixa de ser horrível para se ver um jogo de futebol.

E achas que os adeptos que vêem lá o jogo estão preocupados?

Mjölnir

A ser verdade, equipa técnica e suplentes também vão ficar à chuva... :tonge:

https://x.com/palves2811/status/1925704239231189379

O Fura-Redes

Citação de: Mjölnir em 23 de Maio de 2025, 04:48A ser verdade, equipa técnica e suplentes também vão ficar à chuva... :tonge:

https://x.com/palves2811/status/1925704239231189379

já outra pessoa me disse isto. deve ser mesmo verdade