Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Nmslb

Esta é a página para entreter os crentes! Todos os anos temos uma novela mexicana. Este ano é este jogador! Haja noção! Alguém que pode ir ganhar uns valentes milhões à Arabia, vai vir para o Benfica!?
Com papas e bolos....

Menino de Ouro RS

Deve vir mesmo ser treinado pelo Lage que na formação ia mandando-o com o crl

E com um presidente em que em nada mudou desde Vieira

força Benfica

Chega quando?

Para o ano é triplete na boa.

Cob92

menta

Não te venhas enfiar neste antro de incompetência e inércia!!

lucasslb1904

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 12:50
Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2025, 11:58Bernardo ou Baturina ?

Um na esquerda, outro na direita.
E por acaso onde eles rendem é no meio :rir:

Eu trazia o Bernardo pelo Kokçu
Para as alas, apostava em definitivo no Andreas e no Aktur.

cesarslb

Este tópico é para rir, alguma vez vinha para aqui? Enfim

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 22 de Maio de 2025, 13:36
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 12:50
Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2025, 11:58Bernardo ou Baturina ?

Um na esquerda, outro na direita.
E por acaso onde eles rendem é no meio :rir:

Eu trazia o Bernardo pelo Kokçu
Para as alas, apostava em definitivo no Andreas e no Aktur.

Depende do sistema.
Podem perfeitamente jogar como interior esquerdo e outro interior direito, era o que estava a querer dizer, não como extremos "puros".

Em relação ao akturkoglu, já não o posso ver á frente, tira me anos de vida.

Baron_Davis

é suficientemente inteligente para nao se misturar com a corja corporate

se cumprir o prox ano no city e o Maior tiver uma direçao decente e competente talvez o regresso seja uma possibilidade

Silveralho

Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2025, 13:59é suficientemente inteligente para nao se misturar com a corja corporate

se cumprir o prox ano no city e o Maior tiver uma direçao decente e competente talvez o regresso seja uma possibilidade

É efectivamente o que faz mais sentido, tanto desportivamente como a nível pessoal.
O treinador do city gosta dele pela dua qualidade e versatilidade, ele ainda está no topo de forma e a receber muito bem, deixa-se estar mais uma época a jogar na melhor liga do mundo, provavelmente vai andar pelo banco e a titularidade e chega cá a custo zero, presidente novo e pronto para ser o capitão para levar o Benfica novamente ao topo europeu com um projeto de 3 a 5 anos.

sergio19azb

Haveria um cenário perfeito

Eleições até Julho -> JNL eleito -> Regresso do Bernardo

Mas falha logo a 1ª premissa.

Sr. Coluna

Citação de: cesarslb em 22 de Maio de 2025, 13:43Este tópico é para rir, alguma vez vinha para aqui? Enfim
Então? O Benfica não é merecedor de um jogador como o Bernardo? Não só vinha, como quer vir. Não sei é se será já. Mas é bom que seja. Tem de vir urgentemente um médio de ligação e que consiga controlar os diferentes momentos do jogo. Um Bernardo, portanto. E ele tem de entender que primeiro está o clube e as suas necessidades. Neste momento faz todo o sentido a sua vinda porque a equipa está a gritar por um jogador como ele. Noutra janela de mercado poderá já não fazer. A direção... a direção é outro assunto.

cesarslb

Citação de: Sr. Coluna em 23 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: cesarslb em 22 de Maio de 2025, 13:43Este tópico é para rir, alguma vez vinha para aqui? Enfim
Então? O Benfica não é merecedor de um jogador como o Bernardo? Não só vinha, como quer vir. Não sei é se será já. Mas é bom que seja. Tem de vir urgentemente um médio de ligação e que consiga controlar os diferentes momentos do jogo. Um Bernardo, portanto. E ele tem de entender que primeiro está o clube e as suas necessidades. Neste momento faz todo o sentido a sua vinda porque a equipa está a gritar por um jogador como ele. Noutra janela de mercado poderá já não fazer. A direção... a direção é outro assunto.
Ele não vem agora... eles amam muito o clube mas só regressam já na pré reforma...