Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

L1968

que tal um treinador/treinadora estrangeiro?

iKnoeZ

Começou nas jogadoras e vai acabar numa Mariana Cabral a treinadora 😅.

Sabemos que és capaz de fazer essa proeza Fernando Tavares.

Limentaen

Apesar de defender que o ciclo da patão devia ter sido fechado a época passada, é injusto não lhe dar mérito pelo trabalho que fez. Aceitou o desafio a meio da época de substituir o Andrade e conseguiu arrancar o titulo em alvalade, pentacampeã, prestações europeias que à cinco anos atrás eram impensáveis e potenciou jogadoras a um nível elevado, Lucia ou Ucheibe são bons exemplos disso.

Resta agradecer o trabalho feito e que tenha muita sorte no novo desafio

nazareth10

Limentaen

Citação de: L1968 em 23 de Maio de 2025, 09:42que tal um treinador/treinadora estrangeiro?

Espero que os (ir)responsáveis pela decisão não tenham ideias de um treinador da casa ou português, é preciso um treinador que já tenha treinado em ligas mais competitivas para o Benfica dar um passo em frente e não continuar estagnado, como aconteceu esta época

JM21

É um boa oportunidade para ela e uma grande oportunidade para o Benfica.

Temos de crescer a nível técnico.

Espero que se confirme esta saída.

van33

Notguilty

Citação de: Rics em 22 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: Notguilty em 22 de Maio de 2025, 20:36
Citação de: Rics em 22 de Maio de 2025, 20:31Aproveitem a viagem de férias ao mundial de clubes e tragam a Mariana então
Já que só vão lá passear e vão
Mas a Mariana devia ser a ultima das prioridades. O Ideal era a Sónia Bom Pastor.
o mais certo é entrarem em espiral negativa .. depois do Penta vem aí o Tenta.

Essa não tá no Lyon?
Esta no Chelsea mas aqui é que ficava bem.

SLB37

Vao buscar o gajo do Torreense... Abram os olhos

SLB37

Citação de: iKnoeZ em 23 de Maio de 2025, 09:52Começou nas jogadoras e vai acabar numa Mariana Cabral a treinadora 😅.

Eu sou dos que acha que a Mariana é melhor que a Patão... Mas posso estar errado

L1968

Citação de: SLB37 em 23 de Maio de 2025, 11:01
Citação de: iKnoeZ em 23 de Maio de 2025, 09:52Começou nas jogadoras e vai acabar numa Mariana Cabral a treinadora 😅.

Eu sou dos que acha que a Mariana é melhor que a Patão... Mas posso estar errado

Tem cara de enjoada.

doom_1904

A confirmar-se a saída da Patão é agradecer o excelente trabalho realizado e boa sorte.
Em relação à substituição acredito que será tranquilo até porque de todos os erros desta estrutura o futebol feminino não é um desses onde o sucesso de um projeto novo é notório:
11º do ranking europeu em 6 anos e pentacampeão.

paalexg

Citação de: SLB37 em 23 de Maio de 2025, 11:00Vao buscar o gajo do Torreense... Abram os olhos
Esse também não é nada de especial.

Notguilty

Espero que volte um dia e ainda melhor como Treinadora.

Não quero agoirar mas ainda se vai pedir muito o regresso da Patão por aqui.

LFVL

Já há ideia de quem será o/a substituto(a)?