Andebol Feminino 2024/2025

Goldberg87

Citação de: FaithNoMore em 17 de Maio de 2025, 20:29Será que se rodou a equipa?bem sei que este jogo já não contava para nada e que o foco está na final da taça mas há que ter os mínimos e jogar sempre com dignidade.

Diria que sim: https://si.fpa.pt/fap_sa/usrpck_print.print_boletim?p_sessao=1&P_ID_PROVA_JOGO=295265&p_layout=P300632

Chico_odv

Não descarregar frustrações aqui...

Deu oportunidades a outras jogadoras que também fazem parte do plantel, nada de errado.

Ganhar a taça!

BlankFile

Importante é ganhar para a semana que vem.

JM21

Mau resultado.

Mais umas que desligaram.

Dandy

Citação de: FaithNoMore em 17 de Maio de 2025, 20:29Será que se rodou a equipa?bem sei que este jogo já não contava para nada e que o foco está na final da taça mas há que ter os mínimos e jogar sempre com dignidade.

Dignidade? ...

Veio de onde? Não sabia que tínhamos contratado uma jogadora com esse nome.

FaithNoMore

Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2025, 08:23

Dignidade? ...

Veio de onde? Não sabia que tínhamos contratado uma jogadora com esse nome.

Ironia a estas horas?

eduq

Andris

A final da Taça de Portugal será no próximo domingo, às 15h.

Ganhar.

Lurgee

Citação de: Andris em 23 de Maio de 2025, 12:31A final da Taça de Portugal será no próximo domingo, às 15h.

Ganhar.
onde é a final?

Andris

Citação de: Lurgee em 23 de Maio de 2025, 17:51
Citação de: Andris em 23 de Maio de 2025, 12:31A final da Taça de Portugal será no próximo domingo, às 15h.

Ganhar.
onde é a final?
Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

JM21

xungaria

Citação de: Andris em 23 de Maio de 2025, 18:17

Ganhar.
onde é a final?

Depois de uma final na Madeira...mais uma no porto...
Não que aqui tenha grande relevância, mas estou á espera que para o ano as finais de todas as modalidades sejam todas no multiusos de Odivelas...

Vitor Baptista

Citação de: xungaria em 25 de Maio de 2025, 10:49
Citação de: Andris em 23 de Maio de 2025, 18:17

Ganhar.
onde é a final?

Depois de uma final na Madeira...mais uma no porto...
Não que aqui tenha grande relevância, mas estou á espera que para o ano as finais de todas as modalidades sejam todas no multiusos de Odivelas...
Para isso acontecer, tem que existir candidaturas na zona sul.

Eu acho, que Federações deviam ser obrigadas, informar que candidaturas recebeu e quais foram os critérios de escolha.

Dandy

Seria frustrante e vergonhoso não vencer esta Taça de Portugal.

Tal como (muito) frustrante e vergonhoso foi não vencer a Taça de Portugal de futebol feminino. Frustrante e vergonhoso, sim.

Impossível, jamais.

Portanto, tenham seriedade e tragam o troféu.

vmf76

Estes árbitros são pessimos...
Vale tudo