Andreia Faria (Futebol Feminino)

Médio, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 230 jogos, 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (5), Supertaça (3), Campeonato Nacional II Divisão (1)

baojoao

Fez realmente uma má época (ela e quase toda a equipa). este ano vi menos jogos e com menos atenção, pois tinha que me entreter para não adormecer.
É uma pena não termos por exemplo os dados das jogadoras que correm mais. A Faria da época passada, andava por todo o lado, atacava, defendia e andava sempre a fazer compensações nas laterais. É mais que natural que apresente mais cansaço e que acabe por rebentar mais cedo.
Mas é realmente estranho, estas oscilações que tem de época para época,

Limentaen

Citação de: baojoao em 21 de Maio de 2025, 12:41Fez realmente uma má época (ela e quase toda a equipa). este ano vi menos jogos e com menos atenção, pois tinha que me entreter para não adormecer.
É uma pena não termos por exemplo os dados das jogadoras que correm mais. A Faria da época passada, andava por todo o lado, atacava, defendia e andava sempre a fazer compensações nas laterais. É mais que natural que apresente mais cansaço e que acabe por rebentar mais cedo.
Mas é realmente estranho, estas oscilações que tem de época para época,

Pessoalmente tenho a ideia que esta época houve demasiada anarquia tática, um meio campo que não funcionou, fazendo um jogo lento e previsível, pouco jogo nas alas e, para mim, uma das causas foi a inclusão de uma 3ª médio, desfazendo a dupla Gasper/Faria

paalexg

Não é jogadora de futebol.

Benfica1976

Citação de: paalexg em 22 de Maio de 2025, 17:25Não é jogadora de futebol.
Se calhar dava uma boa jogadora de futsal.

filc

Citação de: Benfica1976 em 22 de Maio de 2025, 17:26

Não dava porque o chão no futsal é mais duro do que no de futebol de onze...

E ela gosta muito de andar pelo chão.

doom_1904

Citação de: filc em 22 de Maio de 2025, 19:05
Citação de: Benfica1976 em 22 de Maio de 2025, 17:26

Não dava porque o chão no futsal é mais duro do que no de futebol de onze...

E ela gosta muito de andar pelo chão.

Curiosamente na minha terra a uma jogadora como a Faria chama-se Pentacampeão.

G10

Mais uma "lagarta" que vêm pro seu lugar..

Limentaen

Citação de: G10 em 23 de Maio de 2025, 16:16Mais uma "lagarta" que vêm pro seu lugar..

Os nomes falados não são para a posição dela.

Posso arrepender-me no futuro, mas a saída seria natural, tirando a época passada, nas ultimas épocas não se tem destacado e, na minha opinião o Benfica tem demasiadas médios com as mesmas características, Faria, Gasper, Cameirão, Leticia são jogadoras que ocupam o mesmo espaço

burnvski

Andreia Faria com este físico no campeonato mexicano irá passar mais tempo no estaleiro do que a jogar. Elas lá não perdoam. Boa sorte. Temos a Ana capeta para o lugar dela.

doom_1904

Citação de: burnvski em 23 de Maio de 2025, 16:32Andreia Faria com este físico no campeonato mexicano irá passar mais tempo no estaleiro do que a jogar. Elas lá não perdoam. Boa sorte. Temos a Ana capeta para o lugar dela.
Sem duvida. Lá no México não são tão frágeis como por exemplo as jogadoras do Lyon. Lá no México nunca conseguiria marcar um golo como o que marcou no estádio da Luz.

Diavolo Rosso

Acho que seria um ciclo bem fechado para ambas as partes.

Billy the Kid

Camisola 10 para a Lúcia.

Estou tranquilo com a saída da Andréia.
Deu-nos muito.
Mas o Benfica precisa de qualidade superior (uma verdadeira diferenciada) naquela posição, para juntá-la à Norton e Gasper.

Prefiro que Andréia saia do que vê-lá como suplente.
Precisamos de uma diferenciado (fisicamente poderosa) ali para atacarmos a Champions.