Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pexim

Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2025, 12:35Pagou a incompetência da direção que se lembrou de gastar 6M no Bruma no mercado de inverno... Schjelderup e Akturkoglu para a ala esquerda chegavam... ainda tínhamos o Gouveia que estava quase a acabar a recuperação...
Meter 6 milhões no Braga para dar ao Saragoça...

pexim

Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2025, 12:37
Citação de: J_PN em 22 de Maio de 2025, 16:38Entretanto a estrutura já conseguiu moldar a opinião dos benfiquistas.

Não é nada demais, tem a mania, é vedeta.

Entretanto vendem-no a preço de custo ou inferior sem grandes ondas.

Esse comentário parte de 2 pressupostos que, a meu ver, estão errados:
- Que a análise que fazemos do jogador não é pela mediania que vemos em campo, mas moldada pela "estrutura", que eu nem sei bem o que é, pois não vejo sinais de algo estruturado no clube há muito tempo...
- que a comandita tem interesse em vender rápido e barato, como se um talho tivesse interesse em vender picanha argentina a preço de bife de frango.

Não faz muito sentido, com todo o respeito.
Se o talhante recebesse sempre a parte dele independentemente do tipo de carne vendida, faria todo o sentido.

AlexandreFernandes

Citação de: pexim em 23 de Maio de 2025, 15:16
Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2025, 12:35Pagou a incompetência da direção que se lembrou de gastar 6M no Bruma no mercado de inverno... Schjelderup e Akturkoglu para a ala esquerda chegavam... ainda tínhamos o Gouveia que estava quase a acabar a recuperação...
Málaga  :drunk:

pexim

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2025, 12:52
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2025, 12:49
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2025, 12:47
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2025, 12:37Quando tiver uma sequência de 10 jogos, logo dará para aferir melhor a sua qualidade.

Uma coisa certa, nao é jogador para andar em correrias loucas a jogar em transição. Nem é esse o Benfica que quero.
Que vá fazer essa sequência de 10 jogos lá para a super dinamarca que é onde ele faz alguma coisa no meio de coxos

Concordo. Ficamos com o super Bruma e o super Di.

Para um 2º ou 3º lugar chega e sobra.
O que eu disse não refere que tenhamos de ficar com os outros 2, até porque nenhum deles vai ficar
Vamos já assumir a perda de dinheiro com o Bruma?

pexim

Citação de: AlexandreFernandes em 23 de Maio de 2025, 15:18
Citação de: pexim em 23 de Maio de 2025, 15:16
Málaga  :drunk:
Certo. Obrigado.

van33

Citação de: pexim em 23 de Maio de 2025, 15:19
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2025, 12:37Quando tiver uma sequência de 10 jogos, logo dará para aferir melhor a sua qualidade.

Uma coisa certa, nao é jogador para andar em correrias loucas a jogar em transição. Nem é esse o Benfica que quero.
Que vá fazer essa sequência de 10 jogos lá para a super dinamarca que é onde ele faz alguma coisa no meio de coxos

O que eu disse não refere que tenhamos de ficar com os outros 2, até porque nenhum deles vai ficar
Ele já serviu para a tarefa pela qual foi comprado. Agora vai rodar

paranoid

O Bruma foi contratado para dar peças ao Renato Sanches quando batermos a cláusula pelos fantásticos 15m que vai fazer no Domingo

micolli_11

Este e o Di Maria por mais que gostemos ja nao cabem no futuro do Benfica.
Schjelderup nao vai passar disto...
Ja teve mais do que oportunidades para agarrar e mostrar.

Temos que contratar extremos que facam a diferenca

xtream

Citação de: micolli_11 em 24 de Maio de 2025, 01:07Este e o Di Maria por mais que gostemos ja nao cabem no futuro do Benfica.
Schjelderup nao vai passar disto...
Ja teve mais do que oportunidades para agarrar e mostrar.

Temos que contratar extremos que facam a diferenca
infelizmente ainda está longe de ser titular, se houvesse uma boa proposta não rejeitava uns 25M + uma % do passe pois daqui a uns 3 anos pode explodir

pexim

Citação de: paranoid em 23 de Maio de 2025, 23:01

O Bruma foi contratado para dar peças ao Renato Sanches quando batermos a cláusula pelos fantásticos 15m que vai fazer no Domingo
Isso é como comprares um 190D para dar peças a um CLA...

hayato_1904

Sinceramente não sei vejo o que vêm neste jogador! Que coisa mais banal, sem garra nenhuma...

filc

Citação de: hayato_1904 em 24 de Maio de 2025, 19:46Sinceramente não sei vejo o que vêm neste jogador! Que coisa mais banal, sem garra nenhuma...

Já somos 2. Além disso só dura 20/30 minutos...

S-Line

NunoMoreira

O outro foi criticado mas não disse mentira nenhuma

hotshot

Mais um para a creche