Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Carlitos Tevez

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2025, 08:14Há uns dias, falei com um amigo benfiquista ferrenho. 31 anos, que acompanha regularmente futebol

Coloquei a imagem do investimento feito para o ataque desde 2020, em que o Benfica aparece na frente de clubes ricos como o Arsenal

Resposta: "e as vendas? Não colocam aí?"

Depois critiquei os bi-vice campeonato e respondeu que "o Benfica tem perdido por pintelhos e está muito próximo de uma hegemonia nacional"

Foda-se. Dá vontade de desistir
Mais vale comer merda do que ter discussões com um gajo desses

johncleese

Citação de: yerlow em 23 de Maio de 2025, 21:15Neres campeao Italiano ✅
Joao Neves campeão frances ✅

Ta feito menino da lagrima!

"MuDaNsSa dE pArAdIgUeMa. fOrSsA rUiE"

Innuendo

Citação de: JCCP em 23 de Maio de 2025, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2025, 09:59Anda por ai a circular que nao vai mesmo se recandidatar...

Era a maior alegria de Benfica que tinha em anos...

O pior é que também circula uma candidatura do Vieira

Era uma experiência social interessantíssima, ver um ex presidente detido em funções com indícios fortes e gravíssimos de furto ao Benfica, tráfico de influência e corrupção ir a eleições e ter gente a votar nele e, quem sabe ( nunca menosprezar a inteligência, ou falta dela, das pessoas) , ser reeleito.

Seria o momento em que, para mim, o Benfica pura e simplesmente deixaria de existir. Entregaria o meu cartão de sócio, poupava uns trocos e o desporto nacional era como se não existisse.

anti-sporco

Citação de: anti-sporco em 18 de Maio de 2025, 09:14Para além do Quenda naturalmente, o Debast também publicou aquela linda forma de saber ganhar.

Recordo que o neres por escrever "cade o sorrisinho" foi suspenso.

Espero que o Benfica amanhã já proceda em conformidade e estes dois desde já fiquem fora da taça.

Não serem suspensos seria mais uma evidência da bela vergonha que se está a passar na arbitragem e órgãos disciplinares

Passou uma semana e, tal como suspeitava, não se passou absolutamente nada.

E assim se vê o estado da nossa direção e do futebol Português.

Dmitry91

Citação de: anti-sporco em 24 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: anti-sporco em 18 de Maio de 2025, 09:14Para além do Quenda naturalmente, o Debast também publicou aquela linda forma de saber ganhar.

Recordo que o neres por escrever "cade o sorrisinho" foi suspenso.

Espero que o Benfica amanhã já proceda em conformidade e estes dois desde já fiquem fora da taça.

Não serem suspensos seria mais uma evidência da bela vergonha que se está a passar na arbitragem e órgãos disciplinares

Passou uma semana e, tal como suspeitava, não se passou absolutamente nada.

E assim se vê o estado da nossa direção e do futebol Português.

Temos o futebol português que merecemos ao eleger bananas para presidente.

MagicSLB

Citação de: Carlitos Tevez em 24 de Maio de 2025, 08:48
Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2025, 08:14Há uns dias, falei com um amigo benfiquista ferrenho. 31 anos, que acompanha regularmente futebol

Coloquei a imagem do investimento feito para o ataque desde 2020, em que o Benfica aparece na frente de clubes ricos como o Arsenal

Depois critiquei os bi-vice campeonato e respondeu que "o Benfica tem perdido por pintelhos e está muito próximo de uma hegemonia nacional"

Mais vale comer merda do que ter discussões com um gajo desses

O melhor é nem ter amigos desses ahahah
(Brincadeira)

raio

Citação de: jccb em 24 de Maio de 2025, 07:59

Digo e repito

É o exemplo clássico do tuga

Os tais que votam em PS e PSD e lhes dão 60+% dos votos há décadas

Pode ser que as coisas estejam a mudar

Vou esperar sentadinho pra não me cansar, mas quero acreditar

Não te sentes numa cadeira mt dura, com tempo que vais espera...

sattva

raio

Citação de: yerlow em 24 de Maio de 2025, 08:45
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Maio de 2025, 10:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2025, 09:59Anda por ai a circular que nao vai mesmo se recandidatar...

Era a maior alegria de Benfica que tinha em anos...

Era a melhor decisão dele desde que está dentro do Benfica.
Não tem competência para um cargo destes, está se a servir do Benfica, não está a servir o Benfica, Rua o mais rápido possível.

Abram a pestana...
O novo presidente vai fazer uma auditoria forense, que vai confirmar todos os desvios de dinheiro que foi feito no Benfica e que andamos aqui a alertar aos anos que acontece...

Grande parte dos cabecilhas sabem disso, por isso ja abandonaram o barco, a tempo ou não, logo se vê...

O Rui Costa vai ter que lutar por esta eleição, porque a sua vida depende da manutenção no poleiro...

Depende que se a trupe decide apostar num nome mais fresquinho, sem tantos anticorpos no mundo benfiquista, ou se acham que o homem marlboro continua a servir para a tarefas de circular comissões.

joaoreis

Citação de: sattva em 24 de Maio de 2025, 10:07
Citação de: K9Pitbull em 24 de Maio de 2025, 03:59
Citação de: Jonas 10 em 23 de Maio de 2025, 15:36

https://x.com/DoTerceiroAnel/status/1925912223584485564
Saudades do Benfica.

Tenho 36 anos, não apanhei este Benfica..

Acho incrivel é que, quem o apanhou, apoie esta direcção. E não são poucos.
Também nunca percebi a malta com mais idade exactamente por isso. Acho que o Vietname os deixou cheios de medo.

vieirah1904

De fontes próximas, parece que, se for a eleições, tem medo de perder e isso implicaria para ele sair pela porta pequena e beliscar o seu status/aura de Maestro junto dos chalupas. É só isto que o está a hesitar.

E como não consegue quantificar o tamanho da oposição em termos de votos, ainda não decidiu se vai ou não.

Ou seja, para ele o que interessa na decisão, não é a competência para o cargo mas sim como vai ficar a sua imagem se perder as eleições. Não quer ser outro Pinto da Costa nas eleições do Putedo e ser enxovalhado pelos sócios.

Mas percebe-se. Um tipo egocêntrico, que sempre viveu da imagem, a nunca coisa que interessa é como fica o seu estatuto, se perder.

TFFS

Citação de: joaoreis em 24 de Maio de 2025, 10:25

Saudades do Benfica.

Também nunca percebi a malta com mais idade exactamente por isso. Acho que o Vietname os deixou cheios de medo.
Um pouco como o salazarismo os deixou cheios de medo da direita

A narrativa colou e os traumas falaram sempre mais alto do que a mudança

K9Pitbull

Saudades do Benfica.

Eu tenho 43, era muito novo, mas foi por causa desta equipa, deste equipamento, do estádio da Luz a abarrotar e finais europeias que me apaixonei. Fosse hoje e provavelmente o Benfica passava-me ao lado.

TFFS

Citação de: vieirah1904 em 24 de Maio de 2025, 10:30De fontes próximas, parece que, se for a eleições, tem medo de perder e isso implicaria para ele sair pela porta pequena e beliscar o seu status/aura de Maestro junto dos chalupas. É só isto que o está a hesitar.

E como não consegue quantificar o tamanho da oposição em termos de votos, ainda não decidiu se vai ou não.

Ou seja, para ele o que interessa na decisão, não é a competência para o cargo mas sim como vai ficar a sua imagem se perder as eleições. Não quer ser outro Pinto da Costa nas eleições do Putedo e ser enxovalhado pelos sócios.

Mas percebe-se. Um tipo egocêntrico, que sempre viveu da imagem, a nunca coisa que interessa é como fica o seu estatuto, se perder.
Não fica pior do que está agora, a não ser que seja preso por lesar o clube

cernache1

Citação de: vieirah1904 em 24 de Maio de 2025, 10:30De fontes próximas, parece que, se for a eleições, tem medo de perder e isso implicaria para ele sair pela porta pequena e beliscar o seu status/aura de Maestro junto dos chalupas. É só isto que o está a hesitar.

A imagem dele já é o que é. Um vaidoso incompetente e talvez honesto. Talvez.