Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Maio de 2025, 14:13Mas que significa realmente este aumento da capacidade do estádio? Estamos a falar de mais 2-3 mil lugares? Mas que importa essa merda? Não tem impacto absolutamente nenhum no crescimento do clube

Representa mais uns troquinhos para meter no bolso da corja

Endless

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Maio de 2025, 14:13Mas que significa realmente este aumento da capacidade do estádio? Estamos a falar de mais 2-3 mil lugares? Mas que importa essa merda? Não tem impacto absolutamente nenhum no crescimento do clube

Eu gostava é que o projecto tivesse sido apresentado e discutido aos sócios.

Alguém sabe o que se vai fazer e quais os custos? Não terá havido outras opções?

kino

E o que dá quando o Benfica fica entregue a um bando de filhos da puta sem chama nem orgulho próprio.

Soa estes filhos da puta que estão a minar por cometo o Benfica.

Chega de sermos uns cornos mansos perante as filha da ptice dos adversários.

sinbad

Amanhã deviam levar uma tarja gigante a dizer "Eleições Já!"

TFFS

Já vender o Carreras, antes do Mundial?

Caralho, é melhor vender já senão os interessados vão embora!

Apanha já o jacto para Madrid

Kurt Cobain 10

A partir dos 7 minutos desde vídeo o Jorge Batista fala em péssimas gestões que o Benfica teve ao longo dos anos.

Não queiram tirar este inapto de lá não , vamos voltar á miséria do Vietname com a péssima gestão que tem feito.

Castro_SLB

O Amor da Minha Vida

O PNS tem mais carater do que tu!!!
Perdeu e colocou o lugar à disposição!!!
Banana!!!

GoloDeLetra

O Património

Citação de: vieirah1904 em 24 de Maio de 2025, 10:30De fontes próximas, parece que, se for a eleições, tem medo de perder e isso implicaria para ele sair pela porta pequena e beliscar o seu status/aura de Maestro junto dos chalupas. É só isto que o está a hesitar.

E como não consegue quantificar o tamanho da oposição em termos de votos, ainda não decidiu se vai ou não.

Ou seja, para ele o que interessa na decisão, não é a competência para o cargo mas sim como vai ficar a sua imagem se perder as eleições. Não quer ser outro Pinto da Costa nas eleições do Putedo e ser enxovalhado pelos sócios.

Mas percebe-se. Um tipo egocêntrico, que sempre viveu da imagem, a nunca coisa que interessa é como fica o seu estatuto, se perder.

Vaidade 101

Nada que surpreenda

De benfiquista tem nada

The_Riggs

Aqui fica um grande problema do Benfica há muitos anos . Não sabemos valorizar os grandes jogadores que cá temos e prestamos vassalagem a jogadores fora do prazo pelo que fizeram no passado .

O que nos não valorizamos , valorizam outros e a nível muito mais elevado .

O neres saiu e ainda tiveram a lata de dizer que sempre foi muito inconstante , que estava sempre lesionado bla bla ble ble .

Quanto a mim , perder neres foi perder um jogador que lembrava vários jogadores que tivemos nos 6/7 campeonatos que hganhamos entre 2009-2018 ou coisa que valha , nem me vou dar ao trabalho porque não é isso que realmente importa .

Redveder

Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2025, 15:39

Aqui fica um grande problema do Benfica há muitos anos . Não sabemos valorizar os grandes jogadores que cá temos e prestamos vassalagem a jogadores fora do prazo pelo que fizeram no passado .

O neres saiu e ainda tiveram a lata de dizer que sempre foi muito inconstante , que estava sempre lesionado bla bla ble ble .

Quanto a mim , perder neres foi perder um jogador que lembrava vários jogadores que tivemos nos 6/7 campeonatos que hganhamos entre 2009-2018 ou coisa que valha , nem me vou dar ao trabalho porque não é isso que realmente importa .

Bom é o Di María

reizy1904

Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2025, 15:39

Acho que um dos grandes erros do Schmidt na 1ª época foi a forma como geriu o Neres. Chegou uma altura em que era Aursnes e João Mario nas alas pelos "equilíbrios" e o Neres no banco, nem 1 jogada de jeito se fez contra Porto e Inter. Nessa altura vi pouca gente indignada, a malta andava mais preocupada com os louvores ao Aursnes "faz-tudo", quando já andava a jogar pouco.

Depois quando veio o Di Maria é que se lembraram do Neres, aí já era mais fácil bater. Pena ter sido com uns meses de atraso...

Baron_Davis

prometer um grande bonus aos meninos, pode ser que decidam correr mais

MrCobb

Citação de: Vitor Baptista em 24 de Maio de 2025, 14:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Maio de 2025, 11:45https://x.com/rjbpinto/status/1926221758127812683

Surreal. Chulos do CRL 🤡
Isto é mesmo verdade?

Que chulos, sem vergonha, cabrões

Isto é gozar com os sócios e adeptos!
Eles continuam lá portanto os sócios devem estar a gostar.