CN 5ª J: FC Porto 37 - 34 SL Benfica, 24Maio. Sáb. 15h00 *ABolaTV*

frigas75

Secção mais ridícula do nosso clube!!

Ainda assim, mais uma vez, foi a equipa de arbitragem a puxar pelo porto quando estava quase morto!!

Depois temos jogadores sem a mínima qualidade...alguns , nem em equipas do meio da tabela seriam titulares!!

XtaticO

Eu não percebo a razão de se gastar dinheiro nisto.

Freire

Smashin

guedes75

O dinheiro desta secção se seja distribuído pelas outras
É fechar..

MN

Chama-se a isto
SABOTAGEM

Nem no Sri Lanka uma equipa a vencer por 7 golos perante um pavilhão completamente adormecido perde este jogo...

TENHAM VERGONHA
VASSOURADA TOTAL

XtaticO

sm738

Não seria boa ideia o Jota ir embora? Desculpem lá mas não posso com esta completa falta de nervo no banco e na equipa.

Smashin

Citação de: sm738 em 24 de Maio de 2025, 16:39Não seria boa ideia o Jota ir embora? Desculpem lá mas não posso com esta completa falta de nervo no banco e na equipa.
O problema esta acima da equipa/banco.

Já chega

Bignilton2

Mais uma façanha do nosso tavares....Já não há palavras para tão extraordinária criatura....

lancadordedois

Citação de: sm738 em 24 de Maio de 2025, 16:39Não seria boa ideia o Jota ir embora? Desculpem lá mas não posso com esta completa falta de nervo no banco e na equipa.

o Jota espremeu a equipa toda , fez omelete com poucos ovos
queres que saia porque? porque nao arma a puta?
alias o jota roçou o excelente , hoje foi mais uma prova disso.

fdpdc666

Os corruptos deixaram-nos brincar um bocadinho? Simpático da parte deles...

cesarslb

Para fazer estas figuras ridículas não é preciso gastar tanto...oi se investe a sério para ganhar ou é obrigatório baixar muito o orçamento, isto é deitar dinheiro ao lixo.... dito isto, está equipa personifica na perfeição o Rui...um bando de bananas fdx