TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

20Nico Gaitan20

Citação de: bencross26 em 24 de Maio de 2025, 16:36
Citação de: johnsnow87 em 24 de Maio de 2025, 15:06Amanhã ainda vamos estar aqui a bater palmas depois de vencermos os verdes nos penaltys e o Samuel ter defendido 3

Até nessa perspetiva o Trubin seria melhor opção, tem um registo muito bom a defender penaltys
o samu tambem.

Nao é por ai.

Diavolo Rosso

Confesso que invejo quem está minimamente entusiasmado com este jogo, eu já só estou deserto para que acabe esta época e que chegue Outubro depressa, a ver se há esperança para o Sport Lisboa e Benfica.

Shoplifter20

ff77

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2025, 16:50Confesso que invejo quem está minimamente entusiasmado com este jogo, eu já só estou deserto para que acabe esta época e que chegue Outubro depressa, a ver se há esperança para o Sport Lisboa e Benfica.
Eu estou.
Frustrado por uma época de merda mas entusiasmado para ganhar um título amanhã.

MagicSLB

Que sentimento fodido, por favor não dêem mais alegrias a estes sapos de merda, façam se homens uma vez na época e ganhem este jogo!!!

Que chegue outubro fds

Sexta-Feira

Citação de: MagicSLB em 24 de Maio de 2025, 17:01Que sentimento fodido, por favor não dêem mais alegrias a estes sapos de merda, façam se homens uma vez na época e ganhem este jogo!!!

Que chegue outubro fds

Talvez isto seja a última facada para se mudar tudo no clube.

fdpdc666

Aursnes no relvado no último treino do Benfica antes da final da Taça de Portugal.
Médio alimenta esperança em estar no Jamor.

Foto: SL Benfica

Fredrik Aursnes esteve no relvado do Seixal este sábado, no último treino do Benfica antes da final da Taça de Portugal, marcada para amanhã (17h15), diante do Sporting. O médio norueguês ultima a recuperação a uma lesão muscular e alimenta a esperança em atuar no dérbi.

in Record

slbforever95

Alguém que vá sem bilhete só para o convívio amanhã?

benfiquis

59 anos, socio desde os 14 anos e nunca tive tanta a certeza que vamos perder e por mais que dois. Lamento a sinceridade mas este clube é uma anedota. vale apenas e só por meia duzia de profissionais e pela totalidade dos adeptos. O resto é um bando de malfeitores. Uns que são pseudo profissionais mas que não têm engenho para vestir a camisola, e os que gerem a casa,  não prestam contas pelas más escolhas que fazem e pelos resultados escassos que têm. os meus 50 votos ainda não têm destino, mas para o RUI COSTA não vão de certeza.

van33

Citação de: ElPablito em 24 de Maio de 2025, 16:40Saudações Benfiquistas!! Alguém por aqui, do centro de Lisboa, tem lugar no carro para o Jamor para 3 benquistas??
Só para 3?

SLB Stars

alsohugo

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2025, 16:50Confesso que invejo quem está minimamente entusiasmado com este jogo, eu já só estou deserto para que acabe esta época e que chegue Outubro depressa, a ver se há esperança para o Sport Lisboa e Benfica.

Mesmo.
Eu já nem me lembrava do jogo.

MrPringle

Citação de: alsohugo em 24 de Maio de 2025, 17:46

Mesmo.

Isso também já não... esqueceres que o teu clube vai jogar a final da Taça de Portugal contra o maior rival, é só insano

Almodovar1904

Citação de: van33 em 24 de Maio de 2025, 17:16
Citação de: ElPablito em 24 de Maio de 2025, 16:40Saudações Benfiquistas!! Alguém por aqui, do centro de Lisboa, tem lugar no carro para o Jamor para 3 benquistas??
Só para 3?

Uber nao existe em Lisboa 🤣

van33

Citação de: MrPringle em 24 de Maio de 2025, 17:49
Citação de: alsohugo em 24 de Maio de 2025, 17:46

Mesmo.

Isso também já não... esqueceres que o teu clube vai jogar a final da Taça de Portugal contra o maior rival, é só insano
Só é saudável. E amanhã vais perceber que gostarias de te ter também esquecido