Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Citação de: rslo em 24 de Maio de 2025, 17:14Este gajo e o seu dono banana, conseguiram o impensável.
Conseguiram que em vésperas de um derby a valer uma taça de Portugal, eu não sinta qualquer nervosismo ou frio na barriga, tão típico destes momentos.
Parabéns canalhas!

Conseguiram.
Sinto exatamente o mesmo.
Apesar de querer sempre o sucesso do clube.

Sexta-Feira

Há mais ou menos 1 ano atrás, estava eu a bater mal por terem ido buscar este inapto novamente.

Foi das maiores facadas que este clube me deu.
Pior que perder um campeonato!
Porque eu sabia que o Benfica estava completamente fodido com este incapaz.
Era o hipotecar duma época para este boneco de corda.

Um ano depois deste martírio, não há um canalha na direção que o meta andar daqui para fora. Mesmo depois de toda a merda que fez e disse!

G10

Samuel 🤣 vai brincar com o ....

Não chegou na 1 passagem.. o svilar

Jamal

Mais vale dar a tática toda ao adversário,este gajo se não faz de propósito para perder jogos parece.

SLB-Marco

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Maio de 2025, 17:19Há mais ou menos 1 ano atrás, estava eu a bater mal por terem ido buscar este inapto novamente.

Foi das maiores facadas que este clube me deu.
Pior que perder um campeonato!
Porque eu sabia que o Benfica estava completamente fodido com este incapaz.
Era o hipotecar duma época para este boneco de corda.

Um ano depois deste martírio, não há um canalha na direção que o meta andar daqui para fora. Mesmo depois de toda a merda que fez e disse!

Está mais próximo de meio ano do que de um ano.

Nmslb

Devia ter vergonha na cara! Fala de estabilidade quando o clube q foi campeão teve 3 treinadores! Está-se a afiambrar a continuar mesmo q perca a final da taça com o alibi sa estabilidade. Esquece-se ele que manter um incompetente, a estabilidade que tras, é a continuidade dos maus resultados!!! Mais um agarrado ao tacho! E quem o ouve falar parece um suprassumo do futebol! PQP

lPhoenix

Citação de: Shoplifter20 em 24 de Maio de 2025, 17:08O que este gajo tá a fazer ao Samuel e ao Benfica para salvar o couro dele e de filho da puta mesmo.

Sempre o disse e repito: o problema do Lage é a sua personalidade.
Se o JJ colocava a sua vaidade acima de tudo, este sonso é um pau-mandado que tomou o gosto ao dinheiro.

Podia ser que tivesse aprendido com os erros do passado e com os sucessivos despedimentos, mas ainda ficou pior.

A forma como tenta enganar adeptos e manda para a fogueira os jogadores e a equipa para defender os interesses de quem lhe passa o cheque no final do mês, representa muito do que me repugna no trato humano.

skydevil

Vai meter o Samu que pouco jogou e que quando jogou foi em jogos de baixa dificuldade.

O rapaz até pode sacar a exibição da vida dele, mas alguém acredita nisso?

Enfim.

Nunca vi um clube com decisões e opções tão idiotas como o nosso.

Mestre30

A titularidade do Samu é anedótica.

Enfim.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2025, 18:22A titularidade do Samu é anedótica.

Enfim.

Só tiros nos pés em prol de uma pseudo-coerência que só aplicável a alguns

Negan Schrute

Temos ganho muitas taças e títulos para nos darmos ao luxo de andar a rodar o guarda-redes numa final. Ainda por cima quando o titular está numa boa fase a nível individual. Sempre a brincar com o fogo, oxalá dê tudo certo.

Cerelac

Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2025, 18:22A titularidade do Samu é anedótica.

Enfim.

importante é participar e ninguém se lesionar para não colocar em causa as negociatas para os mesmos encherem os bolsos, mas 80% apoiou isto, por isso siga

CGUERREIRO_1904

Andas a pedir tempo aos adeptos? Tens a puta da noção que esta direção assim que se vir aflita és tu que vais para baixo do tapete?

Sickness:SLB

4 taças em 30 anos. E o nosso guarda redes principal, e melhor, e que está em boa forma, fica no banco porque pelo caminho o suplente fez uns joguinhos valentes contra pevidéns, tirsenses, etc. Ganhamos de caralho para andar a brincar com estas merdas.

Nao te esqueças tambem de meter o Di Maria de inicio. O Tomás precisa de ajuda a fechar ali.

Moreno82

Vais borrar a pintura amanhã e espero que haja consequências, não só para ti, mas quem te escolheu!