Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

peter_slb

Certamente acha que o Trubin é melhor que o Samuel Soares, porque foi ele a jogar toda a época e todos os jogos decisivos da temporada.

Não percebo como podemos jogar uma final da Taça de Portugal contra o Sporting, sem os melhores jogadores possíveis em todas as posições.

Na primeira passagem fez a mesma mer**, nas meias finais, e fomos eliminados com 2 golos de muito longe do Bruno Fernandes que sempre fiquei convencido que o Vlachodimos não sofria.

Carlos Mozer

É uma fraude, um dos piores treinadores da história do Benfica.

Esta cena dos guarda redes é surreal.

Endless

Citação de: fnunes em 24 de Maio de 2025, 21:03
Citação de: Jamal em 24 de Maio de 2025, 17:41Mais vale dar a tática toda ao adversário,este gajo se não faz de propósito para perder jogos parece.

"Prepara muito bem os jogos"

Li isto aqui tantas vezes  :rir:

Ele próprio também o disse algumas vezes

Faroleiro

Citação de: fnunes em 24 de Maio de 2025, 21:03
Citação de: Jamal em 24 de Maio de 2025, 17:41Mais vale dar a tática toda ao adversário,este gajo se não faz de propósito para perder jogos parece.

"Prepara muito bem os jogos"

Li isto aqui tantas vezes  :rir:
Se isso é preparar muito bem os jogos, nem quero imaginar como seria se preparasse muito mal os jogos!

VemMONSTRO

Está a ser coerente no que respeita ao seu carácter.

Defeca no símbolo do Benfica e respectivos objetivos desportivos e contínua a fazer os favores aos padrinhos.

nikas

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Maio de 2025, 19:01O maior defeito dele nem é a sua falta de qualidade enquanto treinador mas sim a parte humana.
É um sonso, sem autoridade nem aura vencedora e cujos discursos são uma compilação de lugares comuns. E acima de tudo é um vassalo de primeira. Para além daquela cara de carneirinho mal morto que só me enerva.

A vassalagem de nada lhe irá valer porque acabará corrido pelos resultados e pelo desgaste. E aí não terei pena nenhuma, os fracos de carácter não merecem outra coisa.

Neste caso nem te sei dizer se é pior pessoa ou pior treinador.
Vou arriscar, os 2 uma merda.

Rikurveojmal

#200901
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Maio de 2025, 17:14Andam desaparecidos os passa pano!

Queria tanto debater o "depois não apareçam no Marquês" e o "no final é que se fazem as contas".

Mas fugiram.
Como é olharem para o espelho e se verem no reflexo? Sabendo que vocês são parte do problema do clube.
Deve ser fodido nestas alturas.



Já tu ficas contente com os desaires do clube para vires aqui cagar isto. É disto que precisas.  No fundo pode vir o Klopp e passado meses estás tu e outros aqui com a mesma narrativa assim que o clube não tiver bem a nível desportivo.  Queria saber qual foi treinador que teve descanso aqui no fórum. Antigamente ainda havia contenção nas palavras.  Hoje em dia vale tudo, chamar fdp ao treinador aqui  é para fraquinhos.

Eu inverto e digo que o problema do futebol e do benfica é ter putos como vocês.  Podem ter a melhor direcção e o melhor treinador,  ao mínimo desaire fazem as figuras que fazem.  Dou 7 ou 8 meses ao Noronha,  a partir daí se o homem tiver o azar de perder jogos no relvado la estarão aqui a vocês com posts provocativos e insultuosos. 

johncleese

Citação de: fnunes em 24 de Maio de 2025, 21:03
Citação de: Jamal em 24 de Maio de 2025, 17:41Mais vale dar a tática toda ao adversário,este gajo se não faz de propósito para perder jogos parece.

"Prepara muito bem os jogos"

Li isto aqui tantas vezes  :rir:

A julgar por aqueles episódios cringe no canal 11 nem um treino do Rebordosa é capaz de preparar, quanto mais um jogo do Benfica

Chalana era Rock N Roll

Pela conferência parece o último jogo dele.

The_Riggs

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 24 de Maio de 2025, 22:46Pela conferência parece o último jogo dele.
passou a conferência toda a falar em treinadores que tiveram anos de estabilidade e bla bla bla,a dar a dica que precisa é de ficar muitos anos. Não sei onde viram isso. Wishful thinking.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 24 de Maio de 2025, 22:46Pela conferência parece o último jogo dele.
vai la rever a CI...é exatamente o contrario

Vai é ficar

The_Riggs

Em relação ao jogo, se perder por culpa do Samu, merecia ir ao dentista todas as semanas o resto do ano.

J_PN

E quando se falava em triplete? Sdds

L3GEND

Campeonato no charco, vamos jogar contra quem nos tirou o campeonato, para ganhar uma Taça à qual somos alérgicos à décadas e a primeira decisão deste gajo é abancar o Trubin que foi dos nossos melhores jogadores neste fim de época porque o Samu "é o guarda redes que nos levou à final".

Patético.

Um gajo que PROPOSITAMENTE não coloca os melhores jogadores em campo para uma final, não pode ser treinador do Benfica.

Isto não é a make a wish.

Que tudo corra bem e o Samu nem precise de fazer uma defesa, mas independentemente de correr bem ou mal, o principio seguido para esta titularidade é de alguém que não pode ser treinador do maior clube português.

kino

Este corno manso já deve ter recebido ordens para dar a taça aos cornos. Vamos levar com samu e do maria para facilitar aos cornudos