TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

zelton

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Maio de 2025, 13:59
Citação de: zelton em 25 de Maio de 2025, 13:49No último derby fomos assim:

Trubin

Tomás Araújo
António Silva
Otamendi
Carreras

Florentino
Kökçü
Aursnes

Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis

Que alterações fará o Lage?

Samu

Otamendi

Carreras

Florentino
Kökçü

Di Maria
Akturkoglu

Pavlidis

Quem serão os restantes a 3?

Não me apetece nada passar mais 75 minutos a ter que levar com o Akturkoglu, rei a perder bolas.

Estes eu diria que tenho a certeza que o Lage vai colocar a titulares.

RGouveia.SLB

Um chalupa agora no Canal 1 a dizer que fizemos um bom campeonato e que a vida do Lage está segura enquanto treinador do Benfica.

É isto a maioria dos nossos sócios. Desolador.

Rivero

Há 9 anos que não ganhamos isto. Uma vergonha para o Benfica.

Gostaria muito de ganhar hoje. O Benfica não pode desperdiçar mais títulos. No entanto, provavelmente vai ser mais uma dose de arroz.

Alento

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 14:01Um chalupa agora no Canal 1 a dizer que fizemos um bom campeonato e que a vida do Lage está segura enquanto treinador do Benfica.

dos adeptos talvez. Dos sócios tenho as minhas dúvidas

RGouveia.SLB

Citação de: Alento em 25 de Maio de 2025, 14:04
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 14:01Um chalupa agora no Canal 1 a dizer que fizemos um bom campeonato e que a vida do Lage está segura enquanto treinador do Benfica.

dos adeptos talvez. Dos sócios tenho as minhas dúvidas

Os sócios com mais peso são precisamente deste perfil, como todos sabemos há anos.

Muitos anos de doutrinação vieirista deram nisto.

Indiana Jonas

Muito pouco confiante mas é o que é. Uma equipa que a jogar em casa, com um apoio massivo, foi incapaz de limpar o chão com os batráquios muito dificilmente o fará num momento em que estão galvanizados pelo bicampeonato.

gizmo

Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 13:35Redes sociais do Benfica às 13h40 sem um post da festa do jamor.

É isto o clube. Completamente ao abandono.

Vocês também implicam com tudo.
Os gajos acabaram de acordar há bocado e já querem trabalho? Sem sequer o brunch tomado?
Garotões!

komytis

Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2025, 13:55Peito de peru no forno

arroz branco

legumes salteados

batatas fritas

uma taça de morangos

1 cafe de intensidade 8

Faltam 3h30

RESPEITEM A CAMISOLA

Bacalhau posta do alto, assado na grelha com grelos e batata a murro
Vinho verde maluco de vila verde

andre_diogo

Apareceu agora um garotão a falar na SIC. Bem haja a ele.

Josh

Surreal.

Em qualquer televisão o foco de reportagem é quase sempre os locais de adeptos lagratos.

Roy Kent

Indiana Jonas

Citação de: Josh em 25 de Maio de 2025, 14:08Surreal.

Em qualquer televisão o foco de reportagem é quase sempre os locais de adeptos lagratos.

É natural. Fizeram um bicampeonato pela primeira vez em 70 anos e podem ir à primeira dobradinha em 20 anos. O Benfica tem muito poucas razões para festejar esta época.

XtaticO

andre_diogo

Citação de: Roy Kent em 25 de Maio de 2025, 14:09
Citação de: andre_diogo em 25 de Maio de 2025, 14:07Apareceu agora um garotão a falar na SIC. Bem haja a ele.

O que disse?

Que Outubro era um mês muito importante para o nosso futuro e afins e apelou à mobilização. Pela pinta dele topei logo que era contra a direcção.

imightbewrong

Aquela mocinha da sportv que o @Kinkolas  está sempre a postar tem um ar mesmo fofinho.
Aposto que é virgem.