TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

VSantos

Citação de: nedved em 25 de Maio de 2025, 14:54Redes do Benfica a dormir. A incompetência habitual neste clube

Estão a fazer emissão especial na Rádio Benfica.

IMPERIUM69

ruichi

MaFd_R@_SLB

Citação de: Di_Maria em 25 de Maio de 2025, 14:47Espera lá...

Final da taça e o primeiro post do Benfica nas redes foi quase às 15h

Hahahahhahahaha

Este clube é um gozo completo.

Mas depois abro os grupos e etc e é acéfalos a defender a direção.

Que puta de tristeza.
Hoje é Domingo.

_fv_

komytis

Gosto de gajas pouco bonitas, magras com boas xuxas!

Eu sei que ninguém perguntou nada, mas queria deixar isto aqui para a posteridade!

Kurt Cobain 10

Citação de: Di_Maria em 25 de Maio de 2025, 14:47Espera lá...

Final da taça e o primeiro post do Benfica nas redes foi quase às 15h

Hahahahhahahaha

Este clube é um gozo completo.

Mas depois abro os grupos e etc e é acéfalos a defender a direção.

Que puta de tristeza.
tem sido assim todos os dias.

brazio

Ganhar.

Apenas três taças no século XXI. Fdx

É um registo miserável para um clube como Benfica.

ZéTonto

So para dizer que eu uma vez tive uma namorada que era mais odio ao Benfica que propriamente ser adepta do Sporting (nao me critiquem, era mais novo, e ela era boa).

Esta noite sonhei que estava com ela a ver o jogo pela televisao, ia a prolongamento, o Benfica fazia o 1-0 aos 108', e ainda eu estava a berrar golo o mais alto que conseguia so para a chatear, e ja estava a acontecer o 2-0, com eu a gritar ainda mais, e ela a ter dificuldade em conter lagrimas de raiva.

Que seja um bom pressagio.

"'ta? Obrigado, e bom trabalho."

fdpdc666

O autocarro do Benfica já deixou o Centro de Treinos do Seixal rumo ao Jamor.

in A Bola

takediz

Entretanto os sapos já pintaram mais um título na camioneta, isto já será só mesmo um pró forma...