TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

slb_0793

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Maio de 2025, 16:31
Citação de: slb_0793 em 25 de Maio de 2025, 16:30
Citação de: fdpdc666 em 25 de Maio de 2025, 16:26Suplentes: Trubin, Bajrami, Aursnes, Renato Sanches, Leandro Barreiro, Arthur Cabral, Di María, Belotti e Schjelderup

Que banco de merda.

Se tivermos que ir a prolongamento fodeu. Ou resolvemos com os titulares ou então é pra esquecer.

O banco dos lagartos também é péssimo, é a nossa sorte.

Badge

Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 13:35Redes sociais do Benfica às 13h40 sem um post da festa do jamor.

É isto o clube. Completamente ao abandono.

Por comparação, fui ver o dos lagartos. E fiquei com ainda mais vergonha. Que gente é que gere esta parte do clube? Tem de ser despedida já. Não é amanhã: é já!

aursneslover

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Maio de 2025, 16:31
Citação de: slb_0793 em 25 de Maio de 2025, 16:30
Citação de: fdpdc666 em 25 de Maio de 2025, 16:26Suplentes: Trubin, Bajrami, Aursnes, Renato Sanches, Leandro Barreiro, Arthur Cabral, Di María, Belotti e Schjelderup

Que banco de merda.

Se tivermos que ir a prolongamento fodeu. Ou resolvemos com os titulares ou então é pra esquecer.

O nosso melhor suplente é o guarda redes titular, só rir com o lagiola

MaFd_R@_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2025, 16:32Quem é mesmo o clube grande?eles?

É que pelas bancadas estao bem mais que nós
Já só está tudo à espera de Outubro

vinsanity

majestik

Eu ja nao sei o que dizer...
Bruma? Oh Lage, vai para o c.... Gozar com outro... isto é uma briadeira do Catano. Eu nem
Gosto de criticar antes dos jogos, mas tenido Schjelderup, Prestianni e ate o Di María, poes o Bruma numa final?

Oh meu amigo, OUTubro

imightbewrong

Carlos-Gois

Girafadoida

Citação de: Godescalco em 25 de Maio de 2025, 16:26
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 16:24
Citação de: Godescalco em 25 de Maio de 2025, 16:23É um 3-4-3 que traduz na perfeição e optimiza os pontos fortes desta equipa, obfuscando as suas fragilidades.
;D

Esta equipa sabe de onde vem. E sabe para onde vai.

Seixal. Casa.

sergio.fil25

Bruma numa final da taça.
Top patrulha pata.

Acabar o jogo, e convocar eleições antecipadas.

slbenfever

Samuel Soares e Bruma é mesmo a gozar com isto tudo! Não ganhamos uma Taça de Portugal há uma carrada de anos e também ainda não será desta.

Petrov_Carmovich

Citação de: Di Nes em 25 de Maio de 2025, 16:29Isaías!

https://www.instagram.com/stories/apipocamaisdoce/3640375150179940448/
Será que dá para ele fazer uma perninha? Últimos 10 minutos de jogo? Uns livres?

É o quão pessimista estou para hoje...aceitava o Isaías reformado ao Di Maria ou ao Bruma.

fnunes

Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2025, 16:34Não sei se tome um cafe ou se tome um xanax.

Não vejas o jogo. Assim não precisas de nenhum  ;D