Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_fv_

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 16:28Imaginem o Borges a meter um regen qualquer tipo Felicíssimo ou Simões na final, com muito poucos minutos e quando nada o faria prever para um jogo deste calibre e importância.

É mais ou menos aquilo que este boneco está a fazer com o Bruma, como já tinha feito em 2019 com um Svilar super verde.

Dito isto, tolero muito mais treinadores que podem ser fracos mas que tentem fazer o seu melhor, do que treinadores fracos que nos brindam com este tipo de rábulas e que negligenciem títulos
Aqui diriam que era um não treinador e um gajo da tasca...

kino

Este imbecil de merda quer entregar também a taça.

RedWeed

Não ouviram ontem o homem, depois de elogiar 2 galiqueiras que só ganham cá em Portugal duvidosamente??
O segredo é a estabilidade....daqui a 5 anos irá ganhar 1 campeonato...."ajudem-me que vou resolver esta merda!"

o Noruego

surpreendeu-me pela positiva,
Mas este último mês a pressão dos adeptos e a Comunicação Social decidem por ele!

ps: retiro o que disse, hoje as lesões também levaram a este onze....

vamos lá ganhar

Sexta-Feira

Inadmissível o Samu ser titular

_fv_

até o golber ou que é tá parvo com o 11!

Espártaco

Se ganhar a Tdp vai aparece de peito feito na CI a vangloriar-se pela inteligência do 11 escolhido.

_fv_

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 16:35Se ganhar a Tdp vai aparece de peito feito na CI a vangloriar-se pela inteligência do 11 escolhido.
epá e se ganhar ya ganhou a lotaria. É a tal cena eu posso correr a auto-estada de uma lado ao outro de olhos vendados e chegar ao outro lado são e salvo...

fnunes

Citação de: joaoss_05 em 25 de Maio de 2025, 16:29Quem é que hoje protagoniza momento JJ e Tacuara?

Bruma e lagiola, vai sair aos 45m e no fim vai lhe partir a tromba 😂😂

ricardoslb1988

imightbewrong

vcunhaa

Que seja o último jogo deste monte de merda.

Horrível como treinador, pior como pessoa

ricardoslb1988

Citação de: fnunes em 25 de Maio de 2025, 16:37
Citação de: joaoss_05 em 25 de Maio de 2025, 16:29Quem é que hoje protagoniza momento JJ e Tacuara?

Mais depressa o Di Maria se manda para ele

van33

Este não é um monte, é uma cordilheira

van33

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Maio de 2025, 16:38
Citação de: fnunes em 25 de Maio de 2025, 16:37

Mais depressa o Di Maria se manda para ele
Desde que caíssem umas...pode ser qualquer um