TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

cernache1

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Maio de 2025, 16:41
Citação de: Noisiv em 25 de Maio de 2025, 16:41Um meco qualquer vem a público cortar o Andreas de alto a baixo, e este "génio" decide meter o Bruma no XI em detrimento deste.

Sem rumo, sem brio, sem nada.

Também o meteu a titular em Braga e fez um péssimo jogo

Em Tires, não há tantos constrangimentos.

aursneslover

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Maio de 2025, 16:41
Citação de: Noisiv em 25 de Maio de 2025, 16:41Um meco qualquer vem a público cortar o Andreas de alto a baixo, e este "génio" decide meter o Bruma no XI em detrimento deste.

Sem rumo, sem brio, sem nada.

Também o meteu a titular em Braga e fez um péssimo jogo

A diferença é que com o puto há chance de ele dar algo ao jogo, com o bruma são 90 minutos sofríveis

luca22

Ir para a final e apresentar um onze com, GR suplente, defesa central a 50% adaptado a lateral dto, Bruma de não convocado ou suplente a titular, Dahl não contou nos últimos jogos a titular... Vão gozar com o caralho! 

Boxtobox

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 16:36Curioso como o Renato Sanches vem de lesão e aparece logo no banco e o Prestianni fica de fora.

Estão a dar tudo para justificar o guito que vão gastar nele para continuar cá para o ano

RicNasSLB

A única vitória que poderia sair deste jogo seria o fim da linha do presidente e treinador.

Sea_Shepherd

Citação de: RedWeed em 25 de Maio de 2025, 16:40Qual é a melhor forma de perder os sentidos e só acordar lá pras 20h ??

Tomar uns drunfos.

Redflyeagle

RGouveia.SLB

Che1904

Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2025, 16:24
Citação de: SLBenfica1904 em 25 de Maio de 2025, 16:23Bruma???? Já se desistiu disto????

Jogador imprevisível. Pode ser o jogo bom em 10.
Eu diria que é muito previsível...9 jogos maus em dez!!!

vieirah1904

Estou tranquilo. Jogo de win-win.

Ou ganhamos a taça ou amanhã começa-se a ganhar as eleições deste clube.

Boxtobox

Citação de: matadu em 25 de Maio de 2025, 16:46O noce Ruie bem disposto!

Como não havia de estar, ele gosta é disto. Sempre que pode ir passear o fato Armani é uma festa

slbforever95

Citação de: matadu em 25 de Maio de 2025, 16:46O noce Ruie bem disposto!
O clube dele vai fazer a dobradinha e as comissões continuam a entrar? Não estavas bem disposto também?

S-Line

ABenficaC

Citação de: EB_94_SLB em 25 de Maio de 2025, 16:44Primeira vez que eu e muitos de nós vamos ver um derby numa final da taça. A verdade é que falta meia hora e estou longe de sentir o entusiasmo que devíamos estar a sentir neste momento.
o último foi o do very light?

Fui a esse jogo e o projéctil saiu muito perto de onde estava. Aquilo foi um relaxe total em policiamento para entrar. Eu e o meu amigo entrámos porque um familiar dele era polícia e deixou entrar  :rir: