TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Andris

Só gostaria que estes caralhos tivessem brio e profissionalismo, e ganhassem esta merda.

Posto isto, aos 10 minutos já deveremos estar a perder.

rslo

Estranho uma final e não me rever em ninguém que por ali anda, presidente, treinador, jogadores, nada...
Nem no equipamento que este ano é feio que fede com a gola de padre, me revejo...
Só me revejo no nosso emblema.
Ao que chegámos

van33

Citação de: diego040675 em 25 de Maio de 2025, 17:07Até o nosso lugar na bancada perdemos para os lagartos

Comidos em toda a linha
É este o legado do bosta
Mas o Benfica é especial para ter lugar cativo?

PedroMartins

Isto do Prestianni nem ser convocado é completamente ridículo, mas enfim

Notguilty

Citação de: DastanPT em 25 de Maio de 2025, 17:07
Citação de: Tosta Mistica em 25 de Maio de 2025, 17:05Estou triste. No canal 89 o Aquiles acaba de matar Heitor, e o seu pai, o rei Príamo, foi a sua tenda recuperar o corpo.

Não é justo.

😒😒
Também estou a ver. E agora assumo até ao fim, já meti aqui no tablet o jogo :rir: já vi esta merda de filme mais de 10*
há um achievement para quem vê 15x

ABenficaC

Depois da borrada com a taça do campeonato,  neste momento a taça da Taça é a mais bonita.

Protestante

Alguém tem 'Inácio' para o jogo?

Cumprimentos desde o RU.

DastanPT

Citação de: Notguilty em 25 de Maio de 2025, 17:08
Citação de: DastanPT em 25 de Maio de 2025, 17:07
Citação de: Tosta Mistica em 25 de Maio de 2025, 17:05Estou triste. No canal 89 o Aquiles acaba de matar Heitor, e o seu pai, o rei Príamo, foi a sua tenda recuperar o corpo.

Não é justo.

😒😒
Também estou a ver. E agora assumo até ao fim, já meti aqui no tablet o jogo :rir: já vi esta merda de filme mais de 10*
há um achievement para quem vê 15x
Calma que agora vem a parte em que entra o Rui Costa

alsohugo

Citação de: MrPringle em 24 de Maio de 2025, 17:49
Citação de: alsohugo em 24 de Maio de 2025, 17:46
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2025, 16:50Confesso que invejo quem está minimamente entusiasmado com este jogo, eu já só estou deserto para que acabe esta época e que chegue Outubro depressa, a ver se há esperança para o Sport Lisboa e Benfica.

Mesmo.
Eu já nem me lembrava do jogo.

Isso também já não... esqueceres que o teu clube vai jogar a final da Taça de Portugal contra o maior rival, é só insano

Citação de: MrPringle em 24 de Maio de 2025, 17:49
Citação de: alsohugo em 24 de Maio de 2025, 17:46
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2025, 16:50Confesso que invejo quem está minimamente entusiasmado com este jogo, eu já só estou deserto para que acabe esta época e que chegue Outubro depressa, a ver se há esperança para o Sport Lisboa e Benfica.

Mesmo.
Eu já nem me lembrava do jogo.

Isso também já não... esqueceres que o teu clube vai jogar a final da Taça de Portugal contra o maior rival, é só insano

Quando tiveres um certa idade vais perceber.

Lux Rubra

Os anúncios, genéricos e música da Taça são muito bons. Aquele detalhe de guitarra portuguesa .. como adoro esta competição.

Kinkolas

Fazem um vídeo pa passar na televisão e a RTP corta pa dar intervalo LOOL.

Jamal

Sexta-Feira

Em tanto ano de fórum, não me lembro de uma derrocada motivacional destas.

Ninguém acredita neste Benfica.