TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

GroundHopper

fmb

Acho que se exageraram nos elogios ao Dahl. Mais um franzino que nem rápido é, acho que não é o que devemos procurar...

Jamal

Dmitry91

Citação de: SLusoB em 25 de Maio de 2025, 17:53Correr não chega, completamente limitado o Bruma. Mas hey, há um plano para o prestianni e para o Andreas

É o mesmo plano que o Rollheiser teve

MuadDib

Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Maio de 2025, 17:50O Sporting da muito espaço e não está bem no jogo, mas nós chegamos a área e parece que não sabem o que fazer. Parece que não há treino. Parece que não temos treinador.
Normalmente o trabalho do treinador é levar a equipa até à área, depois é o individual dos jogadores a fazer a diferença. Nesse momento vê-se a falta de personalidade de grande parte dos jogadores do Benfica. Medrosos e sem estofo para o Benfica.

Arafat

Indiana Jonas

Defesa a fazer a dobra e o burro mete a bola para dentro, que podões do caralho.

sattva

Citação de: Lux Rubra em 25 de Maio de 2025, 17:54
Citação de: sattva em 25 de Maio de 2025, 17:54
Citação de: Eusébio10 em 25 de Maio de 2025, 17:52Rui Borges é um treinador de merda com a sorte de ter um grande avançado

Para eles é um Rei, e bem!! Que fique mais dois anos.

Temos tido uma moral ...

Exacto, nós temos um burro que não serve para um Botafogo.. milhares de brasileiros em uníssono a chamar-lhe burro num estadio, mas a direcção do Costa é que sabe o que é bom.

iloy

Citação de: fmb em 25 de Maio de 2025, 17:54Acho que se exageraram nos elogios ao Dahl. Mais um franzino que nem rápido é, acho que não é o que devemos procurar...

Também penso o mesmo

sandroteixeira

Citação de: Arafat em 25 de Maio de 2025, 17:55Bruma parece que têm oleo jonshon nas botas
Não em digas que também ía as festas do Daddy

Jamal