TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

imightbewrong

Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2025, 18:16O Sporting joga com as armas que tem.

O Benfica opta por reformados e ex jogadores.

Arbitros e VARs

AshlerRam24

O Sporting simulou na luz e além de não haver amarelos, conseguiram sacar as faltas.

Os nossos sofrem faltas e levam amarelo por simulação.

biumbs

Quantas vezes já filmaram os nossos adeptos, RTP?

Fora os comentários mais que tendenciosos e as repetições, por exemplo, do penalty do Hjulmand, não mostradas...

Mais um pouco e ouvimos um "filhos da puta SLB".

Que nojo.

Majin Buu

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Maio de 2025, 18:19Um gajo vê e ouve isto e fica com vontade de privatizar a RTP na hora.
independentemente de nas privadas ser igual, a RTP há anos que devia ser privada, estamos a pagar salários milionários a montes de merda.

EuVi

Então mas alguém sabe porque é que a BTV não mostra o lance do penalti?  :confused:

Sea_Shepherd

Citação de: Xanghai em 25 de Maio de 2025, 18:20RTP a pedir a entrada do Di Maria hahaha Não há mesmo vergonha, sabem onde está o ouro lol

Toda a comunicação social pede o reformado. Sabem bem onde está a nossa fraqueza.

van33

Citação de: ze_21 em 25 de Maio de 2025, 18:20
Citação de: van33 em 25 de Maio de 2025, 18:18
Citação de: JustMe em 25 de Maio de 2025, 18:09
Citação de: van33 em 25 de Maio de 2025, 18:07
Citação de: JustMe em 25 de Maio de 2025, 18:06
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 18:05Surgem invariavelmente no Tugão estes fenómenos de gajos com cu virado para a lua como o Borges que são absolutamente inenarráveis. Que atentado.
É uma merda de treinador, este Sporting é uma farsa das grandes. Já disse, e repito: quem me dera que lá ficasse muitos anos.
Sim..ainda fazem um penta primeiro que nós
Com as arbitragens absolutamente vergonhosas que têm tido? É perfeitamente possível.
No final isso não interessa para nada. O porto também tem o penta da maneira que foi mas os canecos estão lá
E champions e liga europa, foi tudo a cores...
Exactamente.  Os canecos estão no museu deles

slbsam94

Cabraos da tv à mostrar exclusivamente os caralhos adeptos do smerding

Isaaquinho

Falta uma espécie de Rafa. Não temos jogadores rápidos com um pouco de QI.

MSAM

Parece que há mais adeptos do scp ou é impressão minha?

Semper Fidelis

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Maio de 2025, 18:19Um gajo vê e ouve isto e fica com vontade de privatizar a RTP na hora.
Ninguém quer esta merda

Lux Rubra

Tenho inveja destes comentadores. Trabalham uma vez por semana, dizem um conjunto de boçalidades, têm emprego garantido, vêem bola descansados, com viagens nacionais e internacionais e ganham certamente muito bem. Que sonho.

kingvata

Citação de: hotshot em 25 de Maio de 2025, 18:17
Citação de: kingvata em 25 de Maio de 2025, 18:12
Citação de: hotshot em 25 de Maio de 2025, 18:11Excelente jogo até agora, sem medos e a pressionar alto.  A continuar assim ganhamos isto
eh...eh....

Eu estou a ver o sporting dominado e a conseguirmos abrir espaço na defesa deles. Contra a equipa que foi campeã há uma semana atrás. Jogo está a passar na RTP1 se quiseres acompanhar
Que o Benfica esteve melhor do que o sporting - zero dúvidas disso

que é um excelente jogo? epá! muito pouco futebol se vê

sanfinense

Citação de: j.j. em 25 de Maio de 2025, 18:21
Sim, a Sportv é muito melhor, não há dúvidas...

Pode nao ser melhor, mas é PRIVADA.

j.j.

Alguém me consegue arranjar o lance da falta sobre o Pavlidis na meia lua?