TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Red Eagle_90

Como é que aquele pisão na cabeça do Belotti não vai ao VAR?

kingvata

As pessoas têm de perceber de uma vez por todas que com Lage e Rui Costa estaremos sempre mais longe de ganhar

Nada, mas nada, nada justificaria a entrada do Renato hoje!

O Lage é uma puta vendida! um lixo de homem!

HB

Citação de: sandroteixeira em 25 de Maio de 2025, 19:25
Citação de: HB em 25 de Maio de 2025, 19:23O Florentino devia ter feito falta logo no início da jogada, FDX.
Era o Barreiro acho eu, mas também não interessa quem era ali era ter virado o Trincao

Pois, foi exatamente aí que a jogada devia ter morrido, mas às vezes parece que temos donzelas em vez de jogadores de futebol.

Josh

Antro de loserismo.

São mesmo muito incompetentes

Shadowball

Já só falta meter o Di Maria para isto ser o quadro da época!

tcardoso

O culpado não é o Renato, nem o António.. Culpados aqui só o Lage e o Rui Costa.. isto é uma vergonha.. o Renato e Belloti só jogam pelas comissões

costapequeno

SLBRulez

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 19:27
Citação de: Benfiquismo em 25 de Maio de 2025, 19:26É esta a mediocridade que está instalada no nosso clube, ninguém foi capaz de fazer falta no último lance da partida.

Qual último lance? Ia-se jogar 12 ou 13 minutos.
Até diria uns 5

Motörhead

Citação de: SLB Stars em 25 de Maio de 2025, 19:26Ninguém arrisca a expulsão para parar um dos deficientes?! Que cornos mansos do crl!
É a diferença entre jogadores burros e jogadores inteligentes.

redfox1904

Desisto....
Entreguem a taça.
Vergonha, nunca pensei viver este espírito de perdedor de um clube...
Vão todos a merda.
Já fomos.

Bedsy

Como é que não existiu Var no lance em que o Belotti é literalmente pisado na cabeça?

imightbewrong

Também acho que a equipa é um monte de mercenários

Também acho que o treinador é uma merda

Também acho que os orgaos sociais sao um grupo de chulos

Mas alguém que me diga o que é o adversário fez para merecer o empate!!

andereberna

Citação de: SonecaSLB em 25 de Maio de 2025, 19:26Eu já me estou a cagar para isto, mas ver esta festa toda destes otários da RTP... Custa

Até passam os lagartos a cantar enquanto ficam calados pra meter nojo... Epa po crl
Damos tiros nos pés atrás de tiros nos pés,  mas foda-se... os lagartos estão com a mija toda. Bolas nos postes, penalti no ultimo minuto... não tiveram a puta de um remate perigoso o jogo todo

Já na taça da Liga não fizeram um caralho e foram a penaltis

arfm14

Agora vai ser um massacre no prolongamento.

Não temos jogadores para chegar lá à frente.

Lage, rua!