TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

BENFIKA

A nossa sorte é que eles não jogam merda nenhuma.

Mas estamos com um 11 mais defensivo, é meter a bola no Carreras ou no Scheldrup e esperar que façam algo.

fjorge

jonnhy

Citação de: Melque em 25 de Maio de 2025, 19:28Se em outubro se mantiver esta direção para mim acabou o futebol...
Calma. Há mais lugares no estádio da Luz.

hotshot

Citação de: Bedsy em 25 de Maio de 2025, 19:27Como é que não existiu Var no lance em que o Belotti é literalmente pisado na cabeça?

Pisão
Citação de: lPhoenix em 25 de Maio de 2025, 19:27Ainda estou para perceber como ninguém para a jogada a meio campo?

Isto é Kelvin versão 2025 taça de Portugal?

Ainda desculpava se fossem novos demais para se lembrarem... mas nem isso

Yuri_SLB

Citação de: HuRi em 25 de Maio de 2025, 19:28Não estou a ver o jogo
O que aconteceu para tantos minutos de descontos??
Estava um 1-0 para nós

Lúcio Gomes

Penalty e acabou logo...mais encomendado era impossível

|OnE|

Citação de: Soundwave em 25 de Maio de 2025, 19:28
Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2025, 19:26
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 19:25Mais um troféu onde conseguiram o que queriam na 2ª parte. Foi tudo até o sporting empatar o jogo.
Inclusive o treinador do Benfica.

Mesmo com Lage. O Benfica viu penalty e golo serem anulados, só porque sim.
Quem é que cometeu o penalti idiota?
Um gajo que o mês passado estava de férias em Cabo Verde.

Ricardim19

eduq

gamados até ao tutano e oferecemos um golo no ultimo minuto por um gajo que está de ferias

Trapattoni

Estava a ter um dia de merda. Parece que está a pronto de ser o mais deprimente e merdoso do ano.
Obrigado Renato, obrigado Lage, obrigado Rui por darem uma ajuda a prolongar a depressão.

S-Line

Não há clube mais loser que este.
Eu dispenso ir a finais para fazer estas figuras.

Diferreira

Isto era tão provável. Substituições miseráveis e ritmo lento, lentinho depois do golo.

Enquanto o vieirismo estiver no Benfica, estamos sempre mais perto de perder.

Eleições já!

bmuc79

Equipa sem qualquer personalidade, sem carisma, sem treinador, sem treino, sem presidente...

Impossível ter sucesso com isto.
Até nos roubos somos culpados por ausência de amor próprio, vem de cima para baixo.

arfm14

Já no jogo com o Barcelona, no último minuto, deixam um gajo sozinho a meio campo.

O empate dava a passagem à próxima fase.

Esta equipa não é normal.

É muito burro ali dentro.