TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

MikeM16

Roubalheira e ainda por cima adoramos oferecer golos de bandeja aos adversarios.

Patéticos

Lux Rubra

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2025, 19:34A crueldade a que estes adeptos Benfiquistas são sujeitos...

Absolutamente desolador.

Somos o clube mais loser da Europa. Pelo menos em mentalidade.

Sylphs

Citação de: arfm14 em 25 de Maio de 2025, 19:36Os árbitros estão comprados.
Contra nós? Até nem precisam de receber para roubar, fazem com gosto

|OnE|

O gajo marca literalmente todos os contactos.
Mata logo ali a jogada.

odistraido

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2025, 19:35
Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35

Chama-se Tiago Martins e está no VAR

O tal moedas

Se não houver consequências sérias depois de mais uma pouca vergonha então que sejam os jogadores a tomar medidas.

sanfinense

Citação de: SLusoB em 25 de Maio de 2025, 19:36Eu nunca vi comentadores tão tendenciosos como hoje, que filha da puta de escândalo

Eu tiro-lhe o PIO.

arfm14

imightbewrong

Ai Luis Godinho

Se te fodesses contra um poste era tão  bom.

ROBINHO

Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 19:36Continuem a culpar os treinadores e não corram com a corja em outubro, depois choram
O Treinador tb n vale um caralhoooo, qual a dúvida?

raymanzarek

Um gajo que no início do jogo distribuiu sorrisos por todos.

Este monte de merda que eu não consigo ver

lucasslb1904

Um desfecho espetacular para o inapto que achou que vender o João Neves por uns míseros milhões e trazer o Renato sanches que vinha de mil e uma lesões seria uma boa ideia.