TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Che1904

Muito fortes somos nós!!!
 A discutir uma final com o Rui a presidente, com Renato ou Di Maria em campo, contra um árbitro filho da puta não está mau...

Cardoso81

NN_1984

Sea_Shepherd

Citação de: Migas75 em 25 de Maio de 2025, 19:49O futebol português é um esgoto a céu aberto!

10 minutos de descontos!? Vergonha de arbitragem!

Na Luz foram 7 e eles fartaram-se de queimar tempo. E nem sequer houve 1 segundo a mais.

Mendes96

LuisPortugal

Não queria criticar depois deste roubo mas o Treinador tem muita, muita culpa depois das substituições que fez.

E trazer o Di Maria para a humilhação é a cereja no topo do bolo.

Barcelense1994

Se o Belotti consegue chegar ao Benfica, também eu ainda conseguirei.

Dmitry91

Citação de: KRF em 25 de Maio de 2025, 19:47
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2025, 19:32
Citação de: KRF em 25 de Maio de 2025, 19:32Tambem nao temos sorte fdx

mas merecemos ter sorte quando se pede uma simples falta logo à meio campo?
Pois mas tivemos chances para matar o jogo

Eu estou disponível para ir ao balneário do Benfica e explicar aos meninos que tudo que seja contra ataque aos noventa minutos é para matar pela raiz.

Seja com uma patada na boca, seja o que for, a bola só entra na área se for bombeada.

Tuilagi

Ser enrabados constantemente pelo Zbording dos Rui Bagaço Broches fds não sei se nós levantamos deste poço

slbever4ever

Citação de: SirKaz em 25 de Maio de 2025, 19:47O tronco que faz o 2-1 manda calar os nossos adeptos e não houve um fdp de um corno manso do nosso banco que se sentisse ofendido..
mas isto e' so o reflexo da ***da de dirrecao/lideranca que temos, nao defendem o clube nem os jogadores... evao eles chatear-se quando o "TOPO" anda aos abracos ao sistema e nada diz/faz ...

Manfred von Richthofen

Citação de: AshlerRam24 em 25 de Maio de 2025, 19:47Há falta sobre o Otamendi no segundo golo.

E? Já contou... O VAR Tiago Martins antibenfiquista primário não viu nada...

BENFIKA

Vai ser golo do Di Maria

redfox1904

Citação de: hormigo97 em 25 de Maio de 2025, 19:48Se está derrota assinalar o virar de página deste Benfica, deste regime Vieirista/Costista. Assino por baixo.
É que perdemos e não assina nada.
Nem uma coisa nem outra, não está bom de ver?
Teoria que temos se ser humilhados para virar paginas...

axiomas

Andris

E a forma como estes merdas vão completamente abaixo em vez de comerem relva e irem atrás... Para o caralho.