TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

MANOCAS37

Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:15E pronto, aconteceu o que queriam.

Venham lá as críticas ao Rui Costa, Lage, equipa e até à mascote do Benfica e esqueçam o óbvio.

Hoje mais uma vez foi entregue um título a um rival pelo poder instalado, ponto final.
vai para o caralho vieirista do caralho.

Voces é que destruiram o clube.

RedVC

Quero ver como Rui Costa vai justificar a continuidade de Renato Sanches, a ser verdade o que se diz que é que o negócio com João Neves implicava a garantia de compra de Renato Sanches por 10M€. Correu mal porque não podia correr bem. Isto não é um clube. É a tenda do Costa e do Mendes.

SonecaSLB

Citação de: benfica90 em 25 de Maio de 2025, 20:18Eleições em outubro não faz sentido nenhum. O acto eleitoral devia ser antecipado para antes do início da temporada.

Mas faz algum sentido esta época que vem ser preparada por estes asnos?

Epa eu preferia cortar os pulsos

marcelocenas

O Montenegro a gozar o prato e o banana continua a desabafar com o gajo não sei o quê.

darth vader

Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:15E pronto, aconteceu o que queriam.

Venham lá as críticas ao Rui Costa, Lage, equipa e até à mascote do Benfica e esqueçam o óbvio.

Hoje mais uma vez foi entregue um título a um rival pelo poder instalado, ponto final.
E quem  é  que deixa alegremente isto acontecer, o crescimento deste poder instalado? Sou eu, queres ver?!

Kinkolas

E o Encosta ainda dá o seu aperto de mão ao careca.

Eu fazia como o Pinto da Costa fez ao Peseiro.

Purple Rain

Citação de: benfica90 em 25 de Maio de 2025, 20:18Eleições em outubro não faz sentido nenhum. O acto eleitoral devia ser antecipado para antes do início da temporada.

Claro que sim!
Mas se não for antes será em OUTUBRO!

Corto Maltese

Roi Costa e o FDP do Montenegro olha que dois , olha que bela merda de dejectos humanos !

francisco

e hoje os rapazes sem nome vão fazer barulho para a garagem ou nem por isso?

ponta de lança

Ainda vai acontecer o impensável - o sueco fica e o Benfica vende tudo o que não seja perna de pau, para comprar mais entulho.

SLB-Fever

Nunca vi os verdes a serem tao levados a colo como esta época que ridiculo.. depois do kelvin foi dos jogos que mais me tiraram do serio.

hugo2004

Citação de: Burik em 25 de Maio de 2025, 20:15O Harder devia ter visto o segundo amarelo, a pisada na cabeça do belloti não me venham dizer que estes gajos foram juntos vencedores.

Mesmo, e os comentadores deixaram passar..

MuadDib

Discurso do Florentino é o espelho deste Benfica.

Nem pio, violados e aceitam com apatia e simpatia.

Arrepiante.

aquaris

Citação de: Burik em 25 de Maio de 2025, 20:13
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Maio de 2025, 20:09É OFICIAL MEUS AMIGOS SOMOS A PUTA DO SPORTING

Não conseguimos ganhar um jogo a eles.. então por uma margem de dois golos já nem lembro.
Como vamos ganhar se temos equipas equilibradas e como tal o SLB não tem capacidade para fazer frente ás habilidades arbitrais???

O Arbitro teve um critério de faltas e cartões que permitiu inclinar o campo!

Agora o culpado é o incompetente do Rui Costa que está no SLB como dirigente e desde 2008. São 17 anos de Rui Costa que permitiu este nível de corrupção na arbitragem que não devia desde os anos 90.

slbforever95

Citação de: diabo11982 em 25 de Maio de 2025, 20:18

Fdx...a sério?!!

Com os problemas que temos em casa vens com histórias da carochinha para ilibar esses mesmos intervenientes que referiste?
O problema está nos dois lados