Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

glorioso41

Eles gostam é do bem bom que o clube lhes dá, não falta nada, porque haveriam de colocar o lugar à disposição?

zefo

Espero que se demita e marque uma AG para discutir as eleições.

slb_0793

Única forma de voltar o verdadeiro Benfica, é terminarmos de uma vez por todas com o Vieirismo.

Gaizka


merlim


Ricardo Maia

Vai vender agora a tua mãe seu infiltrado!

Nem um portista ou Sportinguista faria melhor que tu!

komytis

Citação de: pjmorce em 25 de Maio de 2025, 20:16Boa altura para se limpar o balneário de quem não quer saber nada do Benfica.
Que se abdique de títulos por algum tempo se fôr preciso e que se pare de contratar Cabrais e afins.
Aposte-se em jovens da casa que irão querer correr. E que não se façam adaptações.
Leandro Santos faria tanto como o Araújo.
Ponha-se o Araújo onde deve estar: a central
Di Maria já não quer cá estar.
etc etc
A maioria nao está preparada para esse discurso e nem quer saber, é a merda da exigencia e uma catrafada de disparates e lugares comuns que se ouve neste sb.
É parar, olhar para tras e ver as asneiras que fizemos, refazer o clube, refazer a identidade, retirar do benfica os parasitas que dele se alimentam.
Mas nao vejo gente capaz de o fazer, por ora, retirar este monte de excremento a quem chamamos de presidente, depois logo se vê!

B.Verissimo

O maior merdas que existe na história do Benfica

raymanzarek

Citação de: arfm14 em 25 de Maio de 2025, 20:19Ainda se ri na tribuna.

Como não podemos ser gozados e desprezados?!

Não vai rir? Era o que queria ! Foda se, mas vocês ainda acreditam que ele defende o Benfica??

Este caralho nunca, mas nunca deveria ser o presidente após esta merda de temporada
. já nem devia ir aos estados Unidos!


Slb04Sempre

Citação de: Rmgv em 25 de Maio de 2025, 20:19Agora para tentar apaziguar os ânimos vai despachar o lage (que ainda na semana passada disse que ia começar a próxima época) e vai buscar outro treinador para ser bandeira para as eleições quando ainda está a torrar os 14 milhões no schmidt.

Achar que este tipo tem sequer condições e legitimidade para escolher novo treinador é brincar com o pouco que resta de dignidade do benfica.

E sim o bruno lage é péssimo não passa de um assalariado da gestifute mas tem de começar a próxima época.

Sinceramente acho que não vai fazer nada...

dtfstoko

Citação de: lancadordedois em 25 de Maio de 2025, 20:16o beloti no chao a ser pisado na cabeça , os arbitros nada fazem , nao ha Var , os comentadores da rtp a rir a dizer que parece rapido

e tu sentadinho...



Este gajo teve 2 oportunidades de ouro para agir contra a RTP mas da 1ª deixou o treinador do Benfica (Schmidt) e por consequência o próprio Benfica serem enxovalhados pelos jornalistas e da 2ª foi a história das repetições e mais uma vez permitiu o enxovalho do Benfica hoje os comentadores sabendo da sua impunidade comentaram sem quaisquer preocupações e sem a obrigação de prestar serviço publico.

cernache1

Citação de: raymanzarek em 25 de Maio de 2025, 20:19Muitos avisaram, como habitual.

Como habitual, foram catalogados de malucos, de destabilizar, de fantasistas.

Farto desta merda

Onde páram esses parasitas todos ?

Jeremy

Se fosse tao benfiquista entao pedía a demissao esta noite.