Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Esta coisa agora só permanece até a nova direção escolher o novo treinador.
O idiota útil até o novo técnico assumir controlo.

Depois é correr com este merdas sem qualquer menção.
No dia que for embora, vai e desaparece.

Tem de ser apagado do clube.

arfm14

Tirou o melhor jogador da equipa aos 70 minutos.

Foi isto.

Rivero

Mais um abracinho ao Vagandas, vá lá.

Saveloy

Era impossível adivinhar que depois de falhar a primeira época que começou no plantel principal do Benfica, no Wolves e no Botafogo voltava e falhava também.

Só porque a performance dele foi igual ao que tem sido durante quase toda a sua carreira não quer dizer que estava escancarado na cara o que esta época ia dar com ele.

Espártaco

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Maio de 2025, 20:24Abraçado aos risos com o Doutor fodase nem contado
Daqui a uns dias vai passar 15 dias de férias (pelo menos) aos EUA com tudo pago.

Zarathustra

Citação de: kramxel² em 25 de Maio de 2025, 20:23Fodeu a equipa toda com as substituições. Foi sempre a recuar.
E quantas vezes aconteceu isso durante a época?

Imbecil, incompetente, descolhoado, não vale a ponta de uma beata ensopada em urina de javali.

sepol

Vai para o caralho, empregado do Mendes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redveder em 25 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2025, 20:16Impensavel continuar depois disto....impensavel.

Ele e o tino

Ele, o tino, o presidente, 90% de quem lá está enfiado, o Belotti, o Renato, o di María, o dj kamala, a águia vitória, metade dos adeptos...

Este clube precisa de um corte de alto a baixo

De caras novas, de ideias novas, de ambição e muita coragem
eu nao falo do prwsidente porque o presidente quem la os mete somos nós

Os treinadores e jogadores não.

Em OUTUBRO é fazer o nosso trabalho.

Eu ja nao aguento mais esta merda.

Redveder

Baron_Davis

Citação de: arfm14 em 25 de Maio de 2025, 20:25Tirou o melhor jogador da equipa aos 70 minutos.

Foi isto.

surreal, o mesmo que o Barça tirar o Yamal ou o Madrid o Mbappe

poio de merda

Espártaco

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Maio de 2025, 20:25Bruno Lage: «Se há coisa que eu sei fazer é preparar bem os jogos»

Dizia ele, de peito cheio, depois da Taça da Liga.

É fraco e ainda se chama bom treinador.

O resto foi a húbris a tramá-lo.

Boddicker

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Maio de 2025, 20:25Bruno Lage: «Se há coisa que eu sei fazer é preparar bem os jogos»

Dizia ele, de peito cheio, depois da Taça da Liga.

E não entregou esse titulo por mero acaso, ganhamos nos penaltys. A sub do Andreas ao intervalo é de loucos.

É um incompetente com a mania que é bom

|OnE|

Citação de: arfm14 em 25 de Maio de 2025, 20:25Tirou o mehor jogador da equipa aos 70 minutos.

Foi isto.
Fez esta merda contra o Sporting na taça da liga
Fez esta merda com o Sporting no campeonato.
Fez esta merda contra o Sporting na taça de Portugal.
Fez esta merda contra o Barcelona.

Ele fez esta merda em dezenas de jogos. Faz subs de bloco de notas. E dão quase sempre merda.

força Benfica

Já foi?

Demora?

Pelo menos tem vergonha nesse focinho uma vez na vida.

Hiper Benfica

Outro incompetente. Ajnda vms levar com esta merda de novo mesmo se tivermos uma nova direção.