Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Maio de 2025, 20:32Quando meteu o lesionado crónico, disse logo aqui em casa que íamos perder
epá! és um visionário!

Acho que desta vez até o capristano viu isso!

Espártaco

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Maio de 2025, 20:32Quando meteu o lesionado crónico, disse logo aqui em casa que íamos perder
Já se estava a adivinhar que seria assim, mas para a coisa ficar ainda pior foi praticamente no último lance do jogo.

O Benfica está com uma grande aura perdedora.

Semper Fidelis

Quando sofremos o 1-1 e da maneira que foi viu-se logo o que ali vinha
A estratégia dele a partir do momento que nos é anulado o 2-0 foi defender o 1-0. Ficou tudo estragado graças a um jogador que o presidente dele trouxe e que ele pôs em campo

thiagorosa84

QUE FIGURA TRISTE!

NÃO TEM VERGONHA NA CARA NENHUMA...

JÁ EU, ESTOU COM VERGONHA POR MIM, POR ELE E PELO PRESIDENTE DELE!

lokko

Sem estofo nem condições para garantir a continuidade no clube!

iloy

johncleese

Citação de: Redveder em 25 de Maio de 2025, 20:26Peseiro do Benfica

O Peseiro era treinador. Este fanhoso não passa de um adjunto de equipas sub-15

rude

Perdes um campeonato e uma taça para o rui broches.
PARABÉNS LAGARTO, aquele sorriso ao varandas não engana!

The_Riggs

teve a lata de ir "agradecer" aos 37 adeptos que ficaram no estádio :rir:

Só pode ser a gozar.

Jonny-Venezuela

Mendes já deu ordens ao banana que este é para ficar.

Agora é comer e calar.

Tsu1904

Alguém que o apanhe a caminho dos balneários e lhe dê nos cornos

É imperativo levar nos cornos ainda hoje

DeSousa

Renato
Belotti
Di Maria

Aposta em 2 PLs quando estava a perder, ficávamos sempre pior.

Substituições de merda

Algo que não soube gerir a época inteira. Obvio que não tem condições de continuar.

Que seja a próxima direção a despedi-lo.

Red Eagle_90

Faz sempre as mesmas substituições. O Gyokeres faz 126 min e andou nos copos a semana toda. O Pavlidis sai logo

mojo_j0jo

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 20:33
Já se estava a adivinhar que seria assim, mas para a coisa ficar ainda pior foi praticamente no último lance do jogo.

O Benfica está com uma grande aura perdedora.

O Benfica está cheio de jogadores hiper valorizados que não valem nem metade do que se pagou por eles.

A nível de estofo mental temos caído a pique nos últimos bons anos, mas esta equipa é mesmo fraquinha. Cheia de malta ou que se acha demasiado bom para andar aqui, quando não é sequer bom, ou malta cagona per si.

E depois, temos esta coisa como treinador. Que não é nada. Teve a sorte de uma vida com o Félix e um Seferovic cheio de tusa, e conseguiu enganar o mundo com ajuda do Mendes, que é treinador se futebol... Miséria