Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

miguel_grh

Citação de: miguel_grh em 25 de Maio de 2025, 20:40
Citação de: ramasr em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: 24-7SLB em 25 de Maio de 2025, 20:36
Citação de: txjose em 25 de Maio de 2025, 20:31"Tivesse um pingo de Benfiquismo e amanhã fazia o que tem de ser feito. Mas não tem, nunca teve."

3 corruptos!

ahaha esse bacano foi meu colega no Hotel, eramos bagageiros.

Entretanto chegou a Embaixador de São Tomé em PT.

Baron_Davis

alem de inapto e incompetente, é um natural born loser

rua desgraçado

HB

olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

O maior loser que alguma vez presidiu o clube.

Até o Montenegro se ri dele...

Mozerovic

Urge vender um Tiago, um carreras nao vai chegar para contratar pseudo-craques e iludir estes chalupas.

Slb04Sempre

Citação de: arfm14 em 25 de Maio de 2025, 20:39Não há hoje um verdadeiro benfiquista com condições de pegar neste grande clube, sem interesses pessoais, com o único objetivo de levar o clube à glória desportiva?

Repito, um verdadeiro benfiquista com condições de ser presidente que queira o sucesso desportivo do clube?

O Benitez é um verdadeiro benfiquista, mas "não tinha ninguém para o futebol", não conhecia os "meandros do futebol"

Shooter_tc

Citação de: HB em 25 de Maio de 2025, 20:41olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

O maior loser que alguma vez presidiu o clube.

Até o Montenegro se ri dele...
De corrupto para corrupto

samarras

O que interessa é que está para chegar o Kimpembe.

VigilanteGnu

Já foste

Não adiante adiares a coisa

Vais ser corrido

Sê homenzinho e demite te ainda hoje

Boddicker

Na CMTV já está o Vitor Tinto com a cartilha de queimar o Lage e proteger o Encosta.

força Benfica

Castro_SLB

Citação de: JustMe em 25 de Maio de 2025, 20:39
Citação de: Castro_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:38Eu cresci ao ver o Benfica a fazer gato sapato do Sporting, e eis que chegamos a este ponto.

Este miserável tirou tudo ao Benfica.
Isso já acabou, até essa dinâmica conseguiu inverter. Temos agora "traumas" com os dois grandes. É obra.

É o autêntico toque de Mirdas. Este gajo consegue ser pior que o seu antecessor, como qualquer pessoa com bom senso saberia. É um completo inapto em tudo. Safou-se porque sabia jogar futebol.

osanto

Citação de: Chappu em 25 de Maio de 2025, 20:36Hoje é, sem dúvida alguma, um dos dias mais tristes da minha vida enquanto benfiquista. Mais triste que o Vietname, Vigo, Kelvinadas, Sevilha e Yaris.

A 2 minutos do final da compensação disse ao meu míudo "filho, anda ver o resto do jogo que, se tudo correr bem, o Benfica hoje vai levantar uma taça (ele cada vez que vê um jogo pergunta-me se no final ganham uma taça".

Nem sequer deu para aquecer, como se o karma estivesse efetivamente à espera daquele momento para atuar.

Pior foram os minutos a seguir... num misto de fúria, incredulidade e resignação fui fazer algo efetivamente positivo da minha vida: tratar do jantar, enquanto ouvia na cozinha uma criança de praticamente 7 anos a desesperar com o jogo, como que a sofrer aquilo que eu já não sou capaz de sofrer.

Estou completamente farto... sinto que hoje foi o momento decadente, derradeiro e definitivo em que atingi o meu limite para com esta ETAR a céu aberto em que transformaram aquele que foi outrora o amor da minha vida.

Nem forças tenho para dizer mais, a não ser que odeio de morte os apoiantes do Vieirismo e que Outubro é, sem dúvida alguma, o meu limite final.

Morte e fome.

Reconheço que és mais benfiquista que eu, paguei dois anos de quotas sem ir a jogo nenhum so para ir votar e ver alguem ganhar que nao o rui costa, nao aconteceu, ganhou o rui costa e deixei de ser sócio, investi o dinheiro q gastava no benfica numa poupança para o meu filho.

Fico feliz quando o Benfica ganha, apoio o Benfica, fico triste qd perdem, mas no dia seguinte sigo a minha vida como se nada fosse, deixei de dar para esse peditório, o q se passa no Benfica é propositado, nao é só incompetência.

smpslb

FILHO DA PUTA , TORNAMO NOS NA PUTA DO SPORTING. 7 JOGOS SEM GANHAR. CONTINUAS COM 4 TACAS EM 36 ANOS. OBVIAMENTE VAIS COM O CRL!!!!!

Faroleiro

Citação de: Boddicker em 25 de Maio de 2025, 20:41Na CMTV já está o Vitor Tinto com a cartilha de queimar o Lage e proteger o Encosta.

Tão previsíveis. E a chalupada a bater palmas de pé.

Tacuara7

Não tens vergonha nenhuma ? Não és benfiquista